Membros Spvfa Postado Fevereiro 2, 2014 Membros Postado Fevereiro 2, 2014 Boa Noite a todos! Queria ir ao Brasil com a a minha família, e gostaria de visitar a região de Búzios. No entanto não sei como poderei ir do aeroporto do Rio de Janeiro para lá, uma vez que o voo chega à noite! Alguém sabe uma maneira? Penso que por ser tarde já não devem estar disponiveis os transportes mais comuns, como autocarros. Muito obrigada! Citar
Membros SonOfMotherEarth Postado Fevereiro 3, 2014 Membros Postado Fevereiro 3, 2014 Oi Spvfa, Para ir de Rio para Búzios você pode utilizar a (1) Autoviação 1001(http://www.autoviacao1001.com.br/) ou (2) ir de taxi. 1) A Autoviação 1001 possui horários para Búzios de 6:00 às 20:30 e a passagem custa por volta de R$50,00. (Uma alternativa seria ir para Cabo Frio e de lá ir de taxi, ou ônibus de linha, para Búzios. Esta linha possui ônibus de 4:00 às 23:50 e a passagem custa R$60,00). 2) De taxi custa de R$350,00 a R$400,00. Mais flexível e mais confortável. Espero ter ajudado! Citar
Membros viajandu Postado Fevereiro 7, 2014 Membros Postado Fevereiro 7, 2014 Boa Noite a todos!Queria ir ao Brasil com a a minha família, e gostaria de visitar a região de Búzios. No entanto não sei como poderei ir do aeroporto do Rio de Janeiro para lá, uma vez que o voo chega à noite! Alguém sabe uma maneira? Penso que por ser tarde já não devem estar disponiveis os transportes mais comuns, como autocarros. Muito obrigada! Uma outra opcao meio cara seria negociar com a pousada um servicio de transfer. Pois assim ocarro ira busca-la no aeroporto internacional do galeao.... Este aeroporto eh meio longedo centro do rio.... Pois ate vc chegar na rodoviaria estara bem tarde da noite.... Citar
Membros raonii Postado Fevereiro 10, 2014 Membros Postado Fevereiro 10, 2014 Alugue um carro! A região de Buzios e arredores tem várias praias longe, e só de taxi vc irá pagar muito dinheiro. Creio que você só terá quanto a transito e localização na Cidade do Rio de Janeiro, em buzios e arredores o transito é bem menor. Citar
Membros viajandu Postado Fevereiro 10, 2014 Membros Postado Fevereiro 10, 2014 eu nao acho que seja necessario alugar um carro para buzios pois nunca precisei, buzios eh pequena e tem van toda hora... Citar
Membros Spvfa Postado Fevereiro 18, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 18, 2014 acho que vou acabar por pedir serviço de transfer do hotel! é mais rápido e comodo! mas tambem fica mais caro, cobram 600 reais Citar
Membros viajandu Postado Fevereiro 18, 2014 Membros Postado Fevereiro 18, 2014 acho que vou acabar por pedir serviço de transfer do hotel! é mais rápido e comodo! mas tambem fica mais caro, cobram 600 reais Se vc vem ao brasil com varias pessoas 600reais ta ate bom preco, pois um onibus do Rio ate buzios custa quase 40reais por pessoa... Sem falar que tem que pegar taxi do aeroporto ate a rodoviaria e custa no minimo de 30 a 50 reais a corrida. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.