Membros augusto.cesarfaria.1 Postado Setembro 9, 2014 Membros Postado Setembro 9, 2014 Estou planejando ira a Cartagena no ano que vem com minha namorada. Poderia me enviar sua planilha de gastos. Desde já agradeço! augusto_cpf@hotmail.com Citar
Membros LucasCP Postado Setembro 14, 2014 Membros Postado Setembro 14, 2014 Obrigado pelo relato! Muito bom! Citar
Membros hungriaind1 Postado Setembro 19, 2014 Membros Postado Setembro 19, 2014 Parabéns pelo relato. Nota 10 !! Vou para lá dia 09/10/2014 e suas dicas vão ser super úteis. abraço Citar
Membros MarceloAlkmim Postado Outubro 3, 2014 Membros Postado Outubro 3, 2014 Trustrr tudo bem? Agradeço demais seu relato, que amplia o conhecimento de quem nunca foi (meu caso) e diminui aquela chance problemas rsrsrsrs. Eu e a esposa vamos para Cartagena no fim do ano, ficaremos 07 dias na cidade, você poderia me enviar sua planilha para: marcelo.alkmim@gmail.com Agradeço demais, Citar
Membros MarceloAlkmim Postado Outubro 3, 2014 Membros Postado Outubro 3, 2014 Peço desculpas, o arquivo já estava lá acima... Citar
Membros samelamartins Postado Novembro 3, 2014 Membros Postado Novembro 3, 2014 Olá, Vou viajar com meu namorado para Caratagena em dezembro. Estamos pensando em ficar no Getsemani, acham uma boa? Pensamos em ficar 10 dias mas pelos relatos parece muito ne? Quanto tempo vcs indicam? Truster, baixei a sua tabela mas ela veio vazia, so com os gastos do aerporto. Citar
Membros lucianarego Postado Novembro 28, 2014 Membros Postado Novembro 28, 2014 Olá,Vou viajar com meu namorado para Caratagena em dezembro. Estamos pensando em ficar no Getsemani, acham uma boa? Pensamos em ficar 10 dias mas pelos relatos parece muito ne? Quanto tempo vcs indicam? Truster, baixei a sua tabela mas ela veio vazia, so com os gastos do aerporto. Oi Samela, 10 dias realmente é muita coisa pra Cartagena! 4 ou 5 dias já é mais que suficiente pra visitar todo o centro histórico e as ilhas ao redor sem pressa alguma. Você pode ir para Santa Marta que fica a 4h de onibus e é bem bonito, principalmente o Parque Tayrona (acampe por lá!!)! Se quiser ver imagens e algumas informações, assiste esse vídeo aqui embaixo! Beijos, Lu. Citar
Colaboradores aledborges Postado Maio 31, 2015 Colaboradores Postado Maio 31, 2015 Muito bom seu relato, parabéns!! Citar
Membros larissa.carpi Postado Dezembro 10, 2015 Membros Postado Dezembro 10, 2015 Olá, Eu e mais 5 amigas iremos passar o réveillon lá em Cartagena (27/12/15 a 03/01/16). Estamos na dúvida se, mesmo com o dólar cotado por cerca de R$3,95, vale mais a pena levar dólares do que trocar Reais por Pesos Colombianos aqui no Brasil (consegui 675 pesos por R$1,00). Poderia me enviar sua planilha também? larissacarpi@hotmail.com Obrigada!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.