Membros CristianeArêdes Postado Março 13, 2014 Membros Postado Março 13, 2014 Estou encantada pelo seu relato! No seu roteiro tem tudo que estou pensando em conhecer, e já havia reservado o mesmo hotel que vocês ficaram! Kkkk Vou com meu marido para Cartagena na semana do ano novo (ficaremos 7 dias) e já salvei seu relato nos favoritos! Ah, e também aceito a planilha: crisuxa@gmail.com Citar
Membros thayrineoliveira Postado Março 27, 2014 Membros Postado Março 27, 2014 olá, adorei seu relato!! vou em julho e gostaria de receber sua planilha. thayrineoc@hotmail.com Citar
Membros thividal Postado Abril 29, 2014 Membros Postado Abril 29, 2014 Galerinha, estou indo com minha esposa em lua de mel para cartagena e san andres no dia 19 de maio e retornando dia 28 do mesmo mês. Comprei passagens RIO-CARTAGENA-RIO mas gostaria de ir para San Andres. Necessito de ajuda para compra do trecho Cartagena-san andres-cartagena e principalmente, de quantos dias ficar em cada localidade. Pelo que andei pesquisando, gostaria de ficar mais tempo em San Andres. Conto com a ajuda de vocês para que nossa lua de mel possa ficar show. Ainda não fizemos as reservas nos hotéis e queria saber se vale ficar alguns dias no all inclusive em SA para descansar e aproveitar o hotel e a praia. Muito Obrigado, e boa viagem a todos!! Citar
Membros Fernando Alonso Postado Maio 30, 2014 Membros Postado Maio 30, 2014 Fala Trustrr tudo bem? Maravilha seu relato, minha esposa e eu vamos para Cartagena agora em 08/07/14 ficaremos 05 dias na cidade, você poderia me enviar sua planilha para: fernando_m_alonso@hotmail.com Abraço Fernando Citar
Membros Sandrapoli Postado Junho 1, 2014 Membros Postado Junho 1, 2014 Olá! Como são as praias na parte da cidade histórica? São bonitas tb ou as da ilha são melhores? Obrigada! Citar
Membros Michelle.Andrade Postado Junho 13, 2014 Membros Postado Junho 13, 2014 Adorei seu relato! Estou indo em Agosto, vou passar 4 dias e 5 noites, se possivel, me enviar tb sua planilha de gastos (michellea@ipiranga.com.br). Voce sabe dizer se consigo comprar algum passeio on-line? Bjs Citar
Membros Túlio Faria Postado Julho 9, 2014 Membros Postado Julho 9, 2014 Bom dia! Vocês compraram as passagens Brasil-Bogotá e depois Bogotá-Cartagena separados? Citar
Membros Renata Gomes Postado Julho 16, 2014 Membros Postado Julho 16, 2014 Olá! Adorei o seu relato! Quero fazer uma viagem para Cartagena e de lá ir para o Panamá. Você sabe me informar se há essa travessia de ferry? Citar
Membros Junascim Postado Julho 18, 2014 Membros Postado Julho 18, 2014 Boa tarde, . Vamos a Cartagena em Agosto, sabem dizer o que esta compensando mais na questão do câmbio, levar real ou dolar para fazer a troca lá? . Abraços Citar
Membros lucianuoliveira Postado Agosto 9, 2014 Autor Membros Postado Agosto 9, 2014 Pessoal, segue link da planilha para download; http://1drv.ms/1oQ5RVG Quanto a melhor moeda para levar, recomendo o Dólar. Quanto as praias, é melhor ir para as ilhas através de passeio pago. Mas caso queira aproveitar também a da cidade tendo em vista os custos, recomendo a de Boca Grande. Não achei nenhum passeio pra se contratar online. As passagens foram compradas São Paulo - Cartagena - Bogotá - São Paulo. Pois as companhias aéreas possuem uma opção de parada em mais de uma cidade e isso fica mais barato do que comprar separado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.