Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou encantada pelo seu relato!

No seu roteiro tem tudo que estou pensando em conhecer, e já havia reservado o mesmo hotel que vocês ficaram! Kkkk

Vou com meu marido para Cartagena na semana do ano novo (ficaremos 7 dias) e já salvei seu relato nos favoritos!

Ah, e também aceito a planilha: crisuxa@gmail.com

:)

• 2 semanas depois...
  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Galerinha, estou indo com minha esposa em lua de mel para cartagena e san andres no dia 19 de maio e retornando dia 28 do mesmo mês. Comprei passagens RIO-CARTAGENA-RIO mas gostaria de ir para San Andres. Necessito de ajuda para compra do trecho Cartagena-san andres-cartagena e principalmente, de quantos dias ficar em cada localidade. Pelo que andei pesquisando, gostaria de ficar mais tempo em San Andres. Conto com a ajuda de vocês para que nossa lua de mel possa ficar show. Ainda não fizemos as reservas nos hotéis e queria saber se vale ficar alguns dias no all inclusive em SA para descansar e aproveitar o hotel e a praia. 

Muito Obrigado, e boa viagem a todos!!

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Boa tarde,

.

Vamos a Cartagena em Agosto, sabem dizer o que esta compensando mais na questão do câmbio, levar real ou dolar para fazer a troca lá?

.

Abraços

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, segue link da planilha para download;

http://1drv.ms/1oQ5RVG

Quanto a melhor moeda para levar, recomendo o Dólar.

Quanto as praias, é melhor ir para as ilhas através de passeio pago. Mas caso queira aproveitar também a da cidade tendo em vista os custos, recomendo a de Boca Grande. Não achei nenhum passeio pra se contratar online.

As passagens foram compradas São Paulo - Cartagena - Bogotá - São Paulo. Pois as companhias aéreas possuem uma opção de parada em mais de uma cidade e isso fica mais barato do que comprar separado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...