Membros diver_pe Postado Junho 8, 2014 Membros Postado Junho 8, 2014 Te enviei uns questionamentos sobre passagem, quando tiver um tempinho pra me ajudar mais um pouco te agradeço! Abraço Citar
Membros Juliet Postado Junho 13, 2014 Autor Membros Postado Junho 13, 2014 Oi diver_pe, eu respondi tudo! kkkk Citar
Membros danikas Postado Julho 13, 2016 Membros Postado Julho 13, 2016 Muito obrigada por esse relato!! Sensacional!!! Citar
Colaboradores janes87 Postado Julho 13, 2016 Colaboradores Postado Julho 13, 2016 Oi diver_pe, eu respondi tudo! kkkk Oi, tudo bem? Gostaria de saber sobre a vida noturna nos lugares que vc foi (apesar de que não foi seu foco). Vc ficou sabendo de baladas e como as pessoas se comportam lá? Podemos beber tranquilamente nas ruas? Grata! Citar
Membros Juliet Postado Janeiro 6, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 6, 2017 Oi diver_pe, eu respondi tudo! kkkk Oi, tudo bem? Gostaria de saber sobre a vida noturna nos lugares que vc foi (apesar de que não foi seu foco). Vc ficou sabendo de baladas e como as pessoas se comportam lá? Podemos beber tranquilamente nas ruas? Grata! Pois é, não foi meu foco, mas em Bangkok e Bali vi muita agitação! Em Cingapura também, o final de tarde os bares estavam abarrotados! Acho que não tem problema nenhum em beber na rua, vi tanto turista bêbado kkkk. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.