Colaboradores L.R.H. Postado Fevereiro 23, 2014 Colaboradores Postado Fevereiro 23, 2014 Parabéns pela viagem e pelo relato!!!!! Muito completo!!!!! Estou indo com minha esposa em Novembro!!!! Seu relato já é de grande ajuda para nosso planejamento!!!!! Parabéns!!!!! Abraço! Citar
Membros Juliet Postado Fevereiro 25, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 25, 2014 c@rOl, fui de KLM!!! Obrigada pessoal L.R.H., lutzcardoso, PatyCunha, macos.gyn, c@rOl, a intenção é ajudar mesmo!! Bjss Citar
Membros glaucokbsa Postado Março 10, 2014 Membros Postado Março 10, 2014 Também quero ver a continuidade de seu relato. Especialmente, Bali, que será meu destino em breve ... Abraços! Citar
Membros willams j araujo Postado Março 10, 2014 Membros Postado Março 10, 2014 Parabens pelo relato de vcs ficou nota 10 ... valeu pelas dicas abraço.. Citar
Membros Juliet Postado Março 12, 2014 Autor Membros Postado Março 12, 2014 Obrigada williams! Espero mesmo ter ajudado um pouco. Citar
Membros Juliet Postado Março 12, 2014 Autor Membros Postado Março 12, 2014 Também quero ver a continuidade de seu relato.Especialmente, Bali, que será meu destino em breve ... Abraços! Olá glaucokbsa, o relato de Bali está aqui já, na segunda página, a partir do 11º dia de viagem. :'> Abraço Citar
Membros Guineverre Postado Maio 25, 2014 Membros Postado Maio 25, 2014 Nossa, muito show!! Mês que vem vou por essas bandas também. O relato ajudou muito. Muito obrigada!!! Citar
Membros azamuner Postado Maio 28, 2014 Membros Postado Maio 28, 2014 Demais esse relato! Muito bom! !! Parabéns Citar
Membros diver_pe Postado Junho 6, 2014 Membros Postado Junho 6, 2014 Parabéns pelo relato! Correndo atras de informações pra passar virada do ano em Bali e Tailandia e seu reato esta sendo muito útil. Aloha Citar
Membros Juliet Postado Junho 8, 2014 Autor Membros Postado Junho 8, 2014 Que ótimo gente! Fico contente de ser útil! Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.