Membros celao82 Postado Junho 11, 2008 Membros Postado Junho 11, 2008 bom ja estou com minha bota ha mais de um mes e tenho uma ressalva a fazer: em chao molhado mesmo em asfalta ela fica lisa como um sabao ... sei q a borracha é dura , nao é feita pra piso molhado etc porem o vibram dela fica um sabonete memso em asfalto molhado . otima bota em todo caso . Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Junho 11, 2008 Membros de Honra Postado Junho 11, 2008 é, vai acostumando a pisar.... eu tenho uma e mesmo com esse detalhe é minha bota preferida pra dias de chuva aqui em sp... Citar
Membros Ney_Niterói Postado Junho 18, 2008 Membros Postado Junho 18, 2008 Sempre usei Timberland... comprei um SNAKE em 2005. Só uso nos fins de semana e em viagens; com 1,5 anos de uso começou a descolar a sola. Colei com araldite e ficou boa; mas em seguida começou a descosturar o couro lateral... Ainda tenho a TIMBERLAND (muito mais velha) que já gastou totalmente a sola de tanto uso(está completamente lisa), mas a carcaça está inteira e nao descolou nada. A próxima compra não será SNAKE... Abs Citar
Colaboradores raphavet Postado Junho 19, 2008 Colaboradores Postado Junho 19, 2008 Ralmente o Vibran escorrega na piso molhado , mas dá pra acostumar, a trilogia é mais feia porém mais robusta, mas a zodiac é mais bonita porém um pouco mais " frágil" , particularmente tenho uma zodiac, mas possivelmente ainda comprarei uma trilogia ou ainda uma alpinist que é a mais bonita, meu irmão tem uma, mas ela não possui biqueira de borracha. Citar
Membros de Honra piacitelli Postado Junho 24, 2008 Membros de Honra Postado Junho 24, 2008 Olá. Tenho 3 botas da Snake, Uma Gaurtelá (linha de aproximação) com mais de 3 anos de uso, ela descolou o solado. Mandei para a Fábrica, Colaram e vulcanizaram ela novamente. Agora estou . de novo amaciando a valente. Uso no dia a dia pra manter o "amaciamento", e com ela fiz Agulhas Negras/Prateleiras, Serra da Canastra, Pico da Bandeira, Trilha do Ouro, mais um pico em Santa Catarina, e inúmeras trilhas de finais semana. Escorrega no molhado? somente em pisos muito lisos. Na montanha te gruda no chão. Estou amaciando e pronta pra me acompanhar na Petropolis - Teresopolis no proximo mês uma Alpinist que estou amaciando há uns 8 meses com uso no dia a dia. E...uma Zodiac que comprei recentemente e está ainda nos primeiros estágios do amaciamento. Com relação às Timberland tenho 3 para ir ao Shopping (rs). Particularmente não tenho coragem de encarar algo mais pesado com uma delas. Vejo a Timberland mais como um apelo do que um equipamento profissional. Abraços Citar
Membros celao82 Postado Junho 24, 2008 Membros Postado Junho 24, 2008 como eu disse antes ... no asfalto em dia de chuva ou na calcada a trilogia II escorrega bastante , parece um sabao . sei q na trilha e outra coisa etc, so comentei q se vc pretende usar a bota no dia dia tambem , como eu faço, tome cuidado em dias de chuva, seus pés vao ficar secos e quentinhos porem pode levar um tombo lindo hahahahahaah Citar
Membros otavio_aon Postado Junho 25, 2008 Membros Postado Junho 25, 2008 Com relação às Timberland tenho 3 para ir ao Shopping (rs). Particularmente não tenho coragem de encarar algo mais pesado com uma delas. Vejo a Timberland mais como um apelo do que um equipamento profissional. Eu tenho 1 Timberland e 1 Snake e realmente, a Timberland conta somente pela estética e o apelo (qdo comprei-a não sabia disso)... realmente não é confiável p/ trekking (no max uma caminhada leve em terreno bom! rs) e não possui nenhum tipo de assistência ou manutenção autorizada, mas tem q "vantagem" de ser facilmente encontrada a venda! Citar
Colaboradores raphavet Postado Junho 25, 2008 Colaboradores Postado Junho 25, 2008 Acho que a snake é realmente a melhor opção pra quem mora no Brasil, é um produto ótimo e nacional, eu particularmente gosto de valorizar os produtos nacionais, ainda mais sendo ótimos como é o caso, pena que a snake tá queimando o filme com os escaladores, eu por exemplo não compro mais nenhum modelo de sapatilha da snake, pois estão uma merda, quando o solado era vibran estava ótimo, mas agora tá muito confuso, o solado é fabricado pela própria snake e não se compara aos outros disponíveis no mercado, são uma merda,,espero que isso não aconteça com as botas também..... Falando em aderência o tênis run 22 dry é um ótimo tênis, realmente é impermeável e o solado não é vibram, mas possui ótima aderência na pedra, mesmo molhada, já subi o pico do Itatiaia com chuva, usando esse tênis... Citar
Membros de Honra piacitelli Postado Junho 25, 2008 Membros de Honra Postado Junho 25, 2008 Eles estão com sérios problemas de estoque de solados vibram. A troca de solado feita pela fábrica está temporariamente suspensa. Espero também, que não substituam o solado das botas..senão..eu troco de marca. abrços Citar
Colaboradores raphavet Postado Junho 27, 2008 Colaboradores Postado Junho 27, 2008 vcs viram a reportagem na Aventura e Ação com rodrigo raineri no cume do everest, eles são patrocinados pela snake e olhando a foto parece que eles estão usando uma trilogia, mas acho improvável, mas a bota é muito parecida, será que uma trilogia seria capaz de chegar ao topo do everest??????!!!!!!!????? ou melhor ela até chegaria fácil, mas e o coitado do pé que está dentro da bota? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.