Membros celao82 Postado Abril 17, 2008 Membros Postado Abril 17, 2008 galera to pensando em comprar uma snake agreste stx , alguem ai tem alguma experiecia com ela??? recomendacoes ou dicas??? pretendo fazer a trilha inca em julho e achei ela alem de boa parece nao ser tao dura como a alpinist ou trilogia visto que depois pretendo usa-la no dia dia Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Abril 17, 2008 Membros de Honra Postado Abril 17, 2008 celao, a parte mais dura de uma bota é o solado. se o solado não flexiona, não faz grande diferença o cabedal, pq ela não dobrará tb. o resto é só uma questão de uma leve amaciada. tenho uma zodiac e dá pr ausar normalmente. Citar
Membros Gabriel Pulitini Postado Maio 7, 2008 Membros Postado Maio 7, 2008 Gostaria de saber se alguem tem a bota da SNAKE roby dry e se ela aguenta o tranco, foi a bota mais bonita que eu ja ví até hj... Citar
Membros rcferraz Postado Maio 14, 2008 Membros Postado Maio 14, 2008 Rapaziada; Sou novo no forum e gostaria de algumas dicas: Sempre tive botas timberland e agora estava com intenção de comprar uma Trilogia ou uma Zodiac para usar no dia a dia. Alguém sugere algo? Um abraço. Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Maio 14, 2008 Membros de Honra Postado Maio 14, 2008 a zodiac é uma bota bem resitente... apenas não é lá muito leve.... boa pra carga muito pesaa nas costas, dá firmeza aos pés. Citar
Membros celao82 Postado Maio 15, 2008 Membros Postado Maio 15, 2008 tambem estou nesta mesma duvida qual eh melhor zodiac ou trilogia ?? Citar
Membros Helder Postado Maio 26, 2008 Membros Postado Maio 26, 2008 Amigos recomendo as botas snake, tenho a Alpinist muito reforçada e confortável. Comprei por R$ 344,00 reais aqui em Belo Horizonte na casa do pescador, é comparável com botar gringas. Abraços Citar
Membros celao82 Postado Junho 2, 2008 Membros Postado Junho 2, 2008 bom comprei uma snake trilogia, a bota é lindona robusta pacas , e impermeavel . estou amaciando ela no dia a dia , uso ela o dia todo no trabalho e facul ja ta bem macia e gostosa de usar. quanto a numeraçao comprei o meu numero mesmo , 40 e ficou perfeita. experimentei um numero maior e ficou muito grande , sobraa ums 2 cm na frente do dedao , com o numero 40 sobra ums 0,5. adorei a compra . so achei ela meio quentinha, agora q ta inverno da pra usar de boa mas acho q no verao calorzao de 30 graus nao da pra encara nao . Citar
Membros otavio_aon Postado Junho 8, 2008 Membros Postado Junho 8, 2008 (editado) Ola .. Essa semana comprei um Snake Zodiac 42 (eu calço 40, mas a 41 ficou apertando lateralmente meu pé, entao optei pela 42) só que agora estou tendo um problema! Uma costura no lado interno do pé esta meio que dobrando e, a cada passo que dou, essa dobra atrita coma região proxima ao meu tornozelo (msm qdo uso meias grossas, que é meu costume) Alguem mais teve esse problema? Qdo a bota amaciar, vai passar? ou tente a permanecer? Alguem com alguma experiencia sabe como contornar esse problema?! (estou anexando uma foto p/ facilitar) tambem estou nesta mesma duvida qual eh melhor zodiac ou trilogia ?? Editado Agosto 21, 2008 por Visitante Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Junho 9, 2008 Membros de Honra Postado Junho 9, 2008 confortável, no calor, só papete e olha lá.... no calor o pé fica quente. numa boa bota, fica quente, porém seco. numa bota ruim, fica quente e úmido.... botas esquentam, por mais que se esforcem por não o fazê-lo. claro, uma bota dupla vai esquentar mais ainda... heheehehe mas as botas nacionais boas são o que mais fresco vc vai achar par ao seu pé em matéria de botas. as estrangeiras normalmente são pensadas pro clima deles, mais frio. é só aqui e numa austrália da vida que vc se vê na eventualdiade de ter que usar botas a 45 graus centígrados à sombra. inté! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.