Membros bruna.karen Postado Dezembro 23, 2015 Membros Postado Dezembro 23, 2015 Snake Alpinist 15 dias após a venda!!!!! Usei 2 vezes na cidade, para amaciar a bota, antes de ir pra um campo de 9 dias.. e no terceiro dia já tava assim Citar
Membros ana.clara1 Postado Agosto 1, 2016 Membros Postado Agosto 1, 2016 Também não recomendo Snake. Comprei para fazer o caminho inca e um mochilão tranquilo de 1 mês... depois da trilha inca estava assim.... Citar
Membros canandes Postado Agosto 1, 2016 Membros Postado Agosto 1, 2016 Também não recomendo Snake. Comprei para fazer o caminho inca e um mochilão tranquilo de 1 mês... depois da trilha inca estava assim.... Normal! Rss Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Agosto 2, 2016 Membros de Honra Postado Agosto 2, 2016 E não reclamaram com a Snake? E a garantia? Por lei é de 90 dias, podendo ser estendida pelo fabricante. Citar
Membros Anselmo SP Postado Setembro 25, 2016 Membros Postado Setembro 25, 2016 Estou na dura tarefa de escolher uma boa bota, e claro é bom ver tb as reclamações, e a sua me chamou a atenção, mas por um erro de digitação não fiquei sabendo quantos anos (parecem muitos) de uso tem essa bota, poderia me dizer, pois é legal saber quanto tempo ela durou sem apresentar defeito e em bom estado como você falou. Se me permite uma observação sobre a postura da Snake em recusar fazer o reparo na bota, no meu entender a empresa agiu de forma correta e honesta com vc, se a Snake se compromete a fazer o reparo eles teriam que dar garantia do serviço, e teriam um problema, pois esse negócio de cola tem uma química muito complexa, a Snake não sabe como a cola que vc usou iria reagir com a cola que eles usam, nem se teriam como retirar a cola usada por vc sem causar um dano maior a bota. Pior seria eles prometerem fazer um reparo sem saber se seria possível. Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Setembro 26, 2016 Colaboradores Postado Setembro 26, 2016 Se o produto fosse novo eu concordaria com sua indignação. Porém você comentou que tem a bota há alguns anos. Também comentou que ela parece nova, ou seja, você não usa. Bota muito tempo guardada acontece isso mesmo. Considero a Snake a melhor marca nacional, inclusive bem melhor que Vento. Citar
Membros Anselmo SP Postado Setembro 27, 2016 Membros Postado Setembro 27, 2016 Se o produto fosse novo eu concordaria com sua indignação. Porém você comentou que tem a bota há alguns anos. Também comentou que ela parece nova, ou seja, você não usa. Bota muito tempo guardada acontece isso mesmo. Considero a Snake a melhor marca nacional, inclusive bem melhor que Vento. Rodrigo, Nunca vamos saber quantos anos tinha a bota e nem se ele a usou muito, pois parece que ele se cadastrou no mochileiros só para reclamar da Snake, inclusive vi esse mesmo texto no reclame aqui. Para mim a reclamação dele acabou se revertendo em ponto positivo da Snake, posso estar enganado mas uma bota descolar depois de tantos anos acho que pode acontecer com qualquer marca, e o fato da empresa se recusar a fazer um serviço que ela não poderia dar garantia me parece a atitude mais honesta. Li muito e descobri que todas marcas tem reclamação, então desconsiderei as reclamações absurdas, como essa por exemplo, tem gente que reclama sem ter noção, um outro reclamou que a Snake pediu cópia da nota fiscal para confirmar se ainda estava dentro do prazo de garantia. Analisei os elogios, e acabo de comprar uma Snake Dry Stone II, um modelo mais barato mas que vai servir bem para avaliar a qualidade da Snake. Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Setembro 28, 2016 Colaboradores Postado Setembro 28, 2016 E isso aí Aqui no Brasil a gente tem que se virar como pode Pelo menos hoje em dia tem gente fabricando bota, antes era só coturno militar mesmo Citar
Membros nabreu22 Postado Novembro 22, 2016 Membros Postado Novembro 22, 2016 Estou na dura tarefa de escolher uma boa bota, e claro é bom ver tb as reclamações, e a sua me chamou a atenção, mas por um erro de digitação não fiquei sabendo quantos anos (parecem muitos) de uso tem essa bota, poderia me dizer, pois é legal saber quanto tempo ela durou sem apresentar defeito e em bom estado como você falou.Se me permite uma observação sobre a postura da Snake em recusar fazer o reparo na bota, no meu entender a empresa agiu de forma correta e honesta com vc, se a Snake se compromete a fazer o reparo eles teriam que dar garantia do serviço, e teriam um problema, pois esse negócio de cola tem uma química muito complexa, a Snake não sabe como a cola que vc usou iria reagir com a cola que eles usam, nem se teriam como retirar a cola usada por vc sem causar um dano maior a bota. Pior seria eles prometerem fazer um reparo sem saber se seria possível. Tenho um casal de amigos que saiu em um mochilão de 2 anos, ele usava uma Salomon e ela uma Snake, durante a viagem a Snake descolou e desde então ele só recomenda a Salomon, que durou a viagem inteira. Citar
Membros Rafael Resende Postado Janeiro 5, 2017 Membros Postado Janeiro 5, 2017 Este fim de ano de 2016 fui para a Chapada dos Veadeiros, Goiás. Eu levei minha bota SNAKE e no meio da trilha as solas começaram a se descolar. Embora eu tenha a bota há mais tempo, essa era a terceira ou quarta vez que a usava. Jamais esperaria um acontecimento desse tipo para uma bota que se pretende para esse uso. Enfim, confirmo o que a colega disse: SNAKE NUNCA MAIS. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.