Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Léo

O que o Léo (rs) tá dizendo é que a snake é uma b@$&@ rs.

Mesmo que seja produção antiga voce não terá assitencia tecnica.

O solado dessa Agreste que está vendo é Vibram? Está vulcanizado ou colado?

Por aí dá pra ter uma idéia.

Abração

• Respostas 550
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Compreendo perfeitamente, leo é meu guru de equipamentos..

sei que infelizmente a Snake tá assim, mas se, e somente SE, eu achasse uma agreste daquela epoca valeria apena pra mim, uma vez que comprei, usei e aprovei a moça! me ajuda aê.. ela tem que estar vulcanizada e ter sola de vibram, certo?

ab

Léo

O que o Léo (rs) tá dizendo é que a snake é uma b@$&@ rs.

Mesmo que seja produção antiga voce não terá assitencia tecnica.

O solado dessa Agreste que está vendo é Vibram? Está vulcanizado ou colado?

Por aí dá pra ter uma idéia.

Abração

• Membros de Honra
Postado

Léo

Exato.

Solado tem que ser Vibram. As novas umas sairam com o solado italiano outras não.

No inicio dos novos proprietarios da fábrica ainda vulcanizavam. Depois passaram a passar uma cola que como todos sabemos..não cola. não aguenta nossas atividades.

Fora isso não sei mais como identificar.

Elas não têm lote. Não sei se na caixa tem. Ai daria para rastrear.

Abração

• Membros de Honra
Postado

fio, tenta arrumar uns esquema! Tenta trazer da gringa, eh bem mais barato!!! Mas pra isso nao adianta ter preca, tem q ficar na espreita e dar o bote na hora certa, com paciencia e perseveranca rola conseguir coisa gringa por preco gringo...

• Membros
Postado

Pessoal

Sei que muitos tem metido o pau na assistência técnica da Snake mas no meu caso foram bastante atenciosos.

Tive problema com uma Trilogia II que tenho a 3 anos. Enviei e-mail para o SAC e fui informado do procedimento para envio da bota. Encaminhei a mesma dias depois. Cerca de 20 dias após o envio questionei sobre o reparo e me informaram que o conserto já havia sido feito e a bota devolvida ao meu endereço. O conserto não foi cobrado e deram um par de cadarços novos. Se o conserto ficou bom só vou saber quando usar a bota, mas não posso reclamar do atendimento. Fica o registro.

Abraços !

• Membros de Honra
Postado
Tive problema com uma Trilogia II que tenho a 3 anos. Enviei e-mail para o SAC e fui informado do procedimento para envio da bota. Encaminhei a mesma dias depois. Cerca de 20 dias após o envio questionei sobre o reparo e me informaram que o conserto já havia sido feito e a bota devolvida ao meu endereço. O conserto não foi cobrado e deram um par de cadarços novos. Se o conserto ficou bom só vou saber quando usar a bota, mas não posso reclamar do atendimento. Fica o registro.

Que bom Luciano ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Quem sabe a Snake nos surpreenda e volte a ter bons produtos e boa garantia.

Já é um bom sinal.

Abraço,

Leo

• Membros de Honra
Postado

Man, o que rolou com ela?

Pessoal

Sei que muitos tem metido o pau na assistência técnica da Snake mas no meu caso foram bastante atenciosos.

Abraços !

• Membros
Postado

Oi Léo !

Começou a descolar a sola próximo ao bico e obviamente entrava água. É um dos modelos antigos pois comprei ela em 2008. Não costumo usar com tanta frequência (bem menos do que gostaria). Fizeram o reparo. Agora é usar pra ver se funcionou.

Abraço !

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal,

Sou novato aqui no mochileiros (1o post inclusive), mas há algum tempo já acompanhava o site, efim...

Estou precisando comprar uma bota pra minha próxima viagem, vou fazer a famosa travessia Petrópolis-Teresópolis, e andei lendo inúmeros tópicos sobre o tema aqui. Mas foi bem difícil de chegar a uma conclusao, por isso venho pedir uma força aos mais experientes.

Vcs acham que é uma boa usar os modelos "Dry Stone" ou a "Trilogia III" pra esse propósito?

Se alguém já fez essa aventura e conhece um modelo melhor ou até mesmo uma marca mais recomendável, eu agradeço!

Espero ter postado no tópico correto também. ;P

Valeu gente!

• Membros de Honra
Postado

Caro Rodrigo

Ambos os modelos se adequem bem a travessia. Vc só tem que atentar para duas coisas importantes:

1. A Snake está apresentando muitos problemas como solado descolando (o mais comum). Se vc ler posts anteriores verá a insatisfação geral.

2. Dependendo do modelo que vc adquirir, se faz necessário amaciar antes. A minha trilogia ficou um mês no meu pé em uso urbano até ficar pronta para o uso.

Tenho Snake e Nômade. Minha Snake já foi para a manutenção por duas vezes. A nômade uma.

Dá uma olhada no tópico da Nômade. Esse fabricante tem preços melhores, quase não dá problema (digo quase porque nada é 100%) e o Fábio, um dos sócios da empresa, participa do fórum e dá excelente assistência.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...