Membros de Honra Clebson Melo Postado Maio 4, 2011 Membros de Honra Postado Maio 4, 2011 Huumm !!!! Citar
Membros de Honra Clebson Melo Postado Maio 4, 2011 Membros de Honra Postado Maio 4, 2011 Tá certo Leo, vc observou bem. Eu havia escrito algumas coisas concordando com o "Eliseu" mas retirei meus comentários. Depois de sua verificação fui ver as informações e percebi ainda que a data de cadastro é "02 de maio de 2011". Acrescido de ser tb a primeira e única mensagem dele ... É, de fato, muito oportuno. Seria mais legal se algum representante da Snake participasse do fórum, a exemplo do Fábio da Nômade. Assim não seria necessário que "Eliseu Frechou" se desse ao trabalho de efetuar o cadastro no site para expor esse comentário apenas. Assim sendo, fica aqui o convite ao "Eliseu" ou a "algum representante" da Snake a participar do fórum de forma mais técnica e profissional. Seria uma excelente oportunidade para ver os relatos dos usuários Snake, suas opiniões, elogios e reclamações e assim colher os frutos da "humildade", corrigir problemas e evoluir a marca para que possamos contar com um produto nacional de qualidade. Citar
Membros de Honra Raffa Postado Maio 4, 2011 Membros de Honra Postado Maio 4, 2011 Fui muito fã de snake, ainda tenho o run dry e a bota torres no meu armário. Estão meio encostadas, dependendo da trilha eu uso(fáceis). Nunca usei as sapatilhas. Mesmo que a empresa seja boa, atenciosa, cansa ficar mandando os tênis/botas para conserto. Numa dessas comprei uma titã da nômade. Mais leve que a torres e muito boa. Também é empresa nacional. Acho que a Snake ou a nômade ou a tralala, não podem perder o foco na qualidade e principalmente o respeito ao consumidor. É tão difícil entrar no mercado, conquistar consumidores e de uma hora para outra jogar tudo para cima. Acho que os comentários de todos os usuários tem que serem levados a sério. Se existe muita gente reclamando, algo de errado tem. não adianta chamar ninguém conceituado para defender a marca (mesmo que seja patrocinador), ninguém vive de fama. Pagamos, queremos qualidade. O dia que salomon ou outra empresa chegar no Brasil com assistência técnica(ressolas, consertos), preços mais competitivos vai ficar difícil competir. fica a dica para as empresas Abs Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 4, 2011 Membros de Honra Postado Maio 4, 2011 Seria mais legal se algum representante da Snake participasse do fórum, a exemplo do Fábio da Nômade. Assim não seria necessário que "Eliseu Frechou" se desse ao trabalho de efetuar o cadastro no site para expor esse comentário apenas. Exatamente :'> :'> :'> A grande maioria dos fabricantes entram aqui e em outros fóruns para pesquisar o que é dito sobre seus produtos. Isso é importante para saber mais sobre a qualidade do que produzem e como anda o nível de satisfação de seus usuários, já que muitos possuem opinião, problemas ou alegrias com seus produtos e o SAC não teria como absorver isso. A Snake nunca foi um super fabricante, mas seus produtos eram confiáveis e todo mundo gostava. Com o passar do tempo, começaram os problemas, que não foram resolvidos até hoje. De nada adianta ter um produto que vc terá que a toda hora enviar para a fábrica por problemas. A garantia funciona, mas isso é lei, não caridade. O produto tem é que ser bom e dar o mínimo de problemas possível. A Nômade tem problemas, mas o trabalho do Fábio é tão bom e honesto, que conforta qualquer usuário; e realmente corre atrás, não só de resolver o problema do usuário que teve problema na sua bota, mas de modificar o produto para que o erro não volte a acontecer. Essa é a verdadeira essência de um fabricante que realmente se preocupa e tem carinho por seus usuários. Bem... Fica aqui, mais uma vez, o espaço para a Snake se pronunciar, já que esse maior contato com os usuários, seria de grande valia para todos. Nosso fórum sempre ficou de portas abertas a qualquer fabricante que queira ajudar aos usuários, como o Fábio da Nômade o faz, ou simplesmente ter o direito de resposta a qualquer coisa dita nos tópicos. A Snake sempre ignorou qualquer contato desse tipo. Abraço a todos, Leo Citar
Membros de Honra piacitelli Postado Maio 4, 2011 Membros de Honra Postado Maio 4, 2011 A snake ignora o próprio cliente. Tenho 3 botas da marca. Fui defensor. Hoje sou critico não só pela pessima qualidade dos produtos novos como pela total falta de cuidado no atendimento com relação a defeitos. Minha Zodiac apresentou problemas na parte interena traseira. Soltou a costura. Ficou completamente desconfortável. Diga-se ficou extremamente dolorido usa-la. Esse problema aconteceu ainda no processo de amaciamento. Encaminhei à fabrica e recebi de volta sem o reparo e uma texto informando que alteraria a estrutura da bota e que o problema foi apresentado por uso incorreto meu. Colocando em suspeita as meias. Porém sempre usei com as mesmas meias que uso todas as outras. Apenas mandei um e-mail protestando, mostrando meu descontentamento e assumi o prejú. Não vale a pena brigar com gente suja. Portanto....nem a assistencia da Snak funciona mais. Abraços Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 5, 2011 Membros de Honra Postado Maio 5, 2011 Eles devem ter achado que vc usa meias de Bombril. Maldade isso !! Não seria mais honesto eles assumirem que houve um problema e enviar uma nova ao cliente ?? A bota problemática, serviria para estudar o possível defeito e corrigir a linha de produção. Um fabricante alegar que foi mau uso por meias incorretas é sacanagem. O produto que é muito aquém e utiliza matéria prima ruim e que não suporta um simples atrito entre tecidos. O produto é uma bota e obviamente se usa com meias !! Por acaso veio um manual de instruções falando de que meias utilizar e quais não ?? Não dá pra entender a postura deste fabricante. Citar
Colaboradores raphavet Postado Maio 7, 2011 Colaboradores Postado Maio 7, 2011 Tenho uma zodiac que comprei em 2007 que já devia ser bem antiga na loja, na mesma época meu irmão comprou uma alpinit elas até hoje estão em ótimo perfeitas e aguentando tudo, Já o tenis hipermeável novinho que comprei p/ minha namorada já soltou toda cola uma verdadeira merda, então ta na cara que já foi bom e agora tá muito ruim, todo mundo falando a mesma coisa.... abração Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Maio 18, 2011 Membros de Honra Postado Maio 18, 2011 Tenho uma Snake Agreste que comprei em meados de 2006 e foi extraordinária, pois usei muito em terrenos encharcados de trilhas da chapada, em terrenos seco e quente, no gelo e no salar. Só começou a apresentar sinais de desgaste quatro anos depois. Na época que comprei custou um pouco mais de 500 reais, hoje dou de cara com a mesma bota custando 260 reais, e eis a minha dúvida. Essa bota que provavelmente está fora de linha tem a possibilidade de ter sido fabricada em data anterior a meados de 2006? Acho ela incrível e estou muito inclinado a compra-la novamente. ab Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 20, 2011 Membros de Honra Postado Maio 20, 2011 Essa bota que provavelmente está fora de linha tem a possibilidade de ter sido fabricada em data anterior a meados de 2006? Acho ela incrível e estou muito inclinado a compra-la novamente. Leo Se ler o tópico vai ver que a Snake já está completamente diferente do que era. As botas eram boas, mas as fabricadas atualmente estão um lixo. Não gaste seu dinheiro com um fabricante que não tem respeito algum por seus usuários :'> :'> :'> Abraço, Leo Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Maio 20, 2011 Membros de Honra Postado Maio 20, 2011 Claro... mas veja o que quero saber... sendo a Snake Agreste uma coleção antiga, existe a possibilidade desta que está bem barata ser ponta de estoque e ter sido fabricada nos aureos tempos??? Tem como eu saber quando foi fabricada? ab Essa bota que provavelmente está fora de linha tem a possibilidade de ter sido fabricada em data anterior a meados de 2006? Acho ela incrível e estou muito inclinado a compra-la novamente. Leo Se ler o tópico vai ver que a Snake já está completamente diferente do que era. As botas eram boas, mas as fabricadas atualmente são um lixo. Não gaste seu dinheiro com um fabricante que não tem respeito algum por seus usuários :'> :'> :'> Abraço, Leo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.