Membros de Honra casal100 Postado Março 19, 2011 Membros de Honra Postado Março 19, 2011 É uma pena o que estão fazendo com essa marca "snake", depois de muito pesquisar, em 2006, resolvi comprar uma.... Só tenho elogios, robusta, confortável, solado ótimo, sistema de amarração confiável, nesses 4 anos e meio, fiz 2 circuitos "0" de torres del paine + um "W" (enfrentando, neve, gelo, água...); mais trekking a cidade perdida na colômbia...... além de vários outros trekking menores. Ela aguentou tudo, inclusive quando no trekking a cidade perdida, fiquei 5 dias com a bota toda molhada, tive que secá-la perto de uma motor de ônibus em movimento, pois não tinha como secar, mesmo assim ela resistiu. Mas tive que aposentá-la, rascou de lado, em virtude de não ter dado atenção as recomendações do fabricante. Valeu cada centavo investido. Fui obrigado a comprar em buenos aires uma salomon, muitos dizem que não é confiável, mas está dando conta do recado. Vai a derrdeira foto: Citar
Membros Guilherme França Postado Março 20, 2011 Membros Postado Março 20, 2011 Eu comprei uma Snake Dry Stone por R$ 250 na Decathlon há um ano atrás, fiz ano passado o circuito W e tenho usado a bota no dia a dia e estou muito satisfeito, em Ushuaia encontrei botas ASOLO e SALOMON por cerca de 900 pesos, que dá aproximadamente cerca de R$ 450, experimentei varios modelos, são muito robustas, mas nenhuma ganha em conforto da minha Snake, então acabei não comprando nenhuma importada. Estou muito feliz com o desempenho da Snake e recomendo Abraço a todos Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Março 20, 2011 Membros de Honra Postado Março 20, 2011 Guilherme Uma bota cheia de espuma não é sinal de conforto. Tente usar uma boa bota e depois vc posta um comparativo. Se alguem usa uma bota, ruim ou boa, mas nunca experimentou de forma séria outro modelo e/ou marca, não terá parâmetros para falar bem ou mal sobre ela. Abraço, Leo Citar
Membros Raí Roberto Postado Março 25, 2011 Membros Postado Março 25, 2011 Pessoal, Gostaria da ajuda de vocês para escolher uma bota. Sou estudante do curso de Geologia na UFRN em Natal-RN. No meu curso nós temos diversas atividades de campos, que incluem trilhas desde as mais leves até as mais severas. Até aí não teria problema, porém o clima aqui é o inverso da maioria dos exemplos daqui (Nordeste): Muito quente e seco. Então, gostaria de saber uma bota que protegesse muito bem meu pé e meu tornozelo; e que me privasse de encharcar a minha meia de suor e sentir aquela queimação muito desagradável de quando a temperatura dentro da bota passa do limite e se tem que tirá-la para aliviar a temperatura. Mas tem um "Porém", aqui em Natal só vende praticamente Timberland, então gostaria de saber se dá pra comprar uma bota pela internet e acertar o número etc. Estava pensando em Snake Dry Stone ou Nômade Tryton Dry. Quais sites recomendam? Grato. Citar
Membros de Honra Clebson Melo Postado Março 25, 2011 Membros de Honra Postado Março 25, 2011 Olá Rai. Moro em Natal e sou usuário da Nômade e da Snake. Já tive uma bota Timberland e ela durou (sem exagero) uma trilha na Mata Estrela em Baía Formosa. Tenho uma Trilogia e uma Titãn. Esta última foi para a manutenção na Nômade e deverei recebê-la de volta em uns 15 dias. Podemos marcar aqui em Natal e eu te mostro ambas as botas. De antemão recomendo a Titã pois é mais macia, leve e mais adequada ao nosso clima. Fico a sua disposição. Clebson Melo Citar
Membros de Honra Clebson Melo Postado Março 27, 2011 Membros de Honra Postado Março 27, 2011 Estava navegando sem compromisso por lojas virtuais e encontrei uma que vende a Snake Dry Stone por R$269,90. Não conheço a loja mas se alguém quiser conferir (e correr o risco ... eh, eh), aí vai: http://www.stasports.com.br/Produto-CALCADOS-Botas-Snake-Bota-Snake-Stone-Dry---36-ao-44---Frete-Gratis-versao-103-203.aspx Citar
Membros Aliandro.Cardoso Postado Abril 26, 2011 Membros Postado Abril 26, 2011 cara não recomendo botas SNAKE, comprei uma faz 2 anos a bota teve probelmas de fabrica mandei varios mails pra fabrincante não obtive nenhuma resposta, tentei ligar e o numero esta sempre ocupado, o produto é de péssima qualidade se vc for utilizar pra aventura. att. Citar
Membros Eliseu Frechou Postado Maio 2, 2011 Membros Postado Maio 2, 2011 Olá a todos, Sou montanhista há 27 anos, e tenho usado botas e sapatilhas da Snake desde 89, e só tenho a dizer que os produtos desta marca nacional é excelente. Tenho usado em caminhadas a lugares extremos onde a falha de um equipamento como a bota poderia me causar risco de vida, e inclusive solado rotas de 7° e 8° grau usando sapatilhas Snake. Confio plenamente na qualidade da Snake. Problemas de fabricação podem acontecer - e acontecem - com qualquer fabricante e produto. Já vi diversas botas e sapatilhas gringas literalmente desmancharem num simples dia quente na Pedra do Baú. Problemas de fabricação, pelo que eu saiba, sempre foram atendidos pelo SAC, mas muitas vezes, quem usa ou conserva mal a bota, exige uma cobertura de Assistência Técnica que não pode ser atendida, e muitas vezes se sente lesado quando não atendido - mesmo não tendo razão. Empresas sérias, tem um controle de qualidade capaz de detectar se um produto está com problema por conta de mal uso (guardar a bota no porta-malas de carro), ou se a bota teve falha na colagem, merecendo então, reposição. Por fim, também é importante, ainda que dispensável, dizer que nenhum equipamento é indestrutível, nem a prova de mal uso. Como defensor da indústria nacional e das empresas que sempre investiram no crescimento do nosso esporte e no aumento do nível técnico dos atletas, fiquei indignado com algumas mensagens atacando de maneira generalizada a Snake. Boas escaladas e trilhas à todos. Citar
Membros de Honra Clebson Melo Postado Maio 2, 2011 Membros de Honra Postado Maio 2, 2011 (editado) Comentário retirado Editado Maio 4, 2011 por Visitante Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 4, 2011 Membros de Honra Postado Maio 4, 2011 Olá a todos,Sou montanhista há 27 anos, e tenho usado botas e sapatilhas da Snake desde 89, e só tenho a dizer que os produtos desta marca nacional é excelente. Tenho usado em caminhadas a lugares extremos onde a falha de um equipamento como a bota poderia me causar risco de vida, e inclusive solado rotas de 7° e 8° grau usando sapatilhas Snake. Confio plenamente na qualidade da Snake. Problemas de fabricação podem acontecer - e acontecem - com qualquer fabricante e produto. Já vi diversas botas e sapatilhas gringas literalmente desmancharem num simples dia quente na Pedra do Baú. Problemas de fabricação, pelo que eu saiba, sempre foram atendidos pelo SAC, mas muitas vezes, quem usa ou conserva mal a bota, exige uma cobertura de Assistência Técnica que não pode ser atendida, e muitas vezes se sente lesado quando não atendido - mesmo não tendo razão. Empresas sérias, tem um controle de qualidade capaz de detectar se um produto está com problema por conta de mal uso (guardar a bota no porta-malas de carro), ou se a bota teve falha na colagem, merecendo então, reposição. Por fim, também é importante, ainda que dispensável, dizer que nenhum equipamento é indestrutível, nem a prova de mal uso. Como defensor da indústria nacional e das empresas que sempre investiram no crescimento do nosso esporte e no aumento do nível técnico dos atletas, fiquei indignado com algumas mensagens atacando de maneira generalizada a Snake. Boas escaladas e trilhas à todos. Perai... Temos um problema aqui !! O sr. Eliseu Frechou é patrocinado pela Snake No seu próprio blog, há referência a esse patrocínio: http://eliseufrechou.blogspot.com/ [align=center][/align] Não acho correta essa conduta. Muito estranho dar entrada no Mochileiros.com, somente para postar uma única mensagem em defesa de tal fabricante de forma tão parcial e tendenciosa. Em qualquer simples busca no Google, se pode constatar o massivo trabalho de divulgação da marca citada e de outras marcas que o patrocinam. Sr. Eliseu Frechou, se por acaso a pessoa que postou a mensagem acima seja realmente o sr., seria uma conduta vexaminosa se prestar a esse papel aqui no Mochileiros.com. Os fóruns são livres para qualquer um postar, mas devo lembrar, que fazer propagandas, mesmo que de forma velada, fere as regras de nosso fórum. Regra 2 É vedado aos usuários desta comunidade a PROMOÇÃO de serviços, sites ou produtos turísticos ou de qualquer espécie no ambiente de troca de informações do fórum (seja ele Tópico ou mensagem privada). Aqueles que assim o fizerem, terão seus logins travados por até 30 dias e/ou conforme a avaliação da administração serão expulsos da comunidade. Em caso de reincidência os responsáveis serão acionados judicialmente. Sinceramente, Leo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.