Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Há um tempo atrás, postei aqui reclamando que minhas botas snake haviam descolado e a whitelake cobriu a garantia e fez a ressola na boa com frete pago e tudo.

Pois bem, foram duas botas, uma Trilogia e uma Alpinist(é fui fã da snake, sim).

Depois da ressola, a desconfiança pesou, afinal foram quase 20km mancando com a sola da Trilogia atada com cordinha. Aposentei a Trilogia pois não tenho confiança de sair com ela pra trilha.

Fiquei usando mais a Alpinist na cidade, principalmente em dias de chuva. Uma semana atrás, depois da aula, eu batia o pézinho no chão marcando o ritmo da música que rolava num bar na esquina de casa, quando meus colegas começaram a olhar para o meu pé e dar risada. Olhei pra baixo e me deparo com a sola da Alpinist descolada até a metade.

Incrível o que fizeram com a Snake, simplesmente acabaram com a credibilidade da marca. Vou entrar em contato novamente com a whitelake, apenas para xingá-los, pois não quero mais essa porcaria. Pra andar na cidade vou comprar um BullTerrier, pelo menos são bonitinhos.

• Respostas 550
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Fico triste pela Snake, tenho uma que não uso mais, ficou de relíquia pois a bichinha comeu o pão que o diabo amassou e resistiu bravamente no gelo, na água, no mato, etc...Fico bastante preocupado com o rumo das coisas, do trekking como esporte e das opiniões das revistas especializadas. Comprei a Go Otsider equipamentos 2010 e adivinha quem ganhou? A Snake DRy alguma coisa que não lembro, 9,70 foi a menor nota dela, em segundo lugar ficou a Salomon. Tanta gente reclamando e a Go ainda aponta esta como a melhor.. complicado..

Há um tempo atrás, postei aqui reclamando que minhas botas snake haviam descolado e a whitelake cobriu a garantia e fez a ressola na boa com frete pago e tudo.

Pois bem, foram duas botas, uma Trilogia e uma Alpinist(é fui fã da snake, sim).

Depois da ressola, a desconfiança pesou, afinal foram quase 20km mancando com a sola da Trilogia atada com cordinha. Aposentei a Trilogia pois não tenho confiança de sair com ela pra trilha.

Fiquei usando mais a Alpinist na cidade, principalmente em dias de chuva. Uma semana atrás, depois da aula, eu batia o pézinho no chão marcando o ritmo da música que rolava num bar na esquina de casa, quando meus colegas começaram a olhar para o meu pé e dar risada. Olhei pra baixo e me deparo com a sola da Alpinist descolada até a metade.

Incrível o que fizeram com a Snake, simplesmente acabaram com a credibilidade da marca. Vou entrar em contato novamente com a whitelake, apenas para xingá-los, pois não quero mais essa porcaria. Pra andar na cidade vou comprar um BullTerrier, pelo menos são bonitinhos.

• Membros de Honra
Postado
opiniões das revistas especializadas. Comprei a Go Otsider equipamentos 2010 e adivinha quem ganhou? A Snake DRy alguma coisa que não lembro, 9,70 foi a menor nota dela, em segundo lugar ficou a Salomon. Tanta gente reclamando e a Go ainda aponta esta como a melhor.. complicado..

Leo, a opinião da Go Outside está muuuito distante de ser qualquer coisa que se aproxime de especializada. ::mmm:

Num daqueles guias de equipamentos deles, colocaram como ponto fraco de uma Equinox Elevation o peso, de cerca de 3 kg, e não falavam absolutamente NADA quanto ao peso da Curtlo Mountanier, elogiadíssima, e que pesa 3,3 kg, se não me engano.. ::putz:: Alguma lógica? ::quilpish::

• Membros de Honra
Postado

Pois é cara...especializada pois lida especificamente com essa pauta, mas não significa idônea, apesar deu não estar acusando ninguém de jabá por exemplo. Mas rolam muitas coisas estranhas... esse ano eles não avaliaram primeira pele, fleece, bastão, luvas, etc... incluiram kite surf, surf... uma merda.

opiniões das revistas especializadas. Comprei a Go Otsider equipamentos 2010 e adivinha quem ganhou? A Snake DRy alguma coisa que não lembro, 9,70 foi a menor nota dela, em segundo lugar ficou a Salomon. Tanta gente reclamando e a Go ainda aponta esta como a melhor.. complicado..

Leo, a opinião da Go Outside está muuuito distante de ser qualquer coisa que se aproxime de especializada. ::mmm:

Num daqueles guias de equipamentos deles, colocaram como ponto fraco de uma Equinox Elevation o peso, de cerca de 3 kg, e não falavam absolutamente NADA quanto ao peso da Curtlo Mountanier, elogiadíssima, e que pesa 3,3 kg, se não me engano.. ::putz:: Alguma lógica? ::quilpish::

• Membros
Postado

Olá amigos, em janeiro farei uma viagem para Patagônia (Ushuaia) e também carreteira austral, ficarei 15 dias ao todo e estou pensando numa bota a prova d'agua para comprar. Pretendo gastar até uns 370,00. Vi alguns modelos da Timberland Chochorua Trail GTX ou Timberland Flume Mid WTPF e também uma Snake Stone Dry. O que vocês acham? Abraços e muito obrigado

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado
Olá amigos, em janeiro farei uma viagem para Patagônia (Ushuaia) e também carreteira austral, ficarei 15 dias ao todo e estou pensando numa bota a prova d'agua para comprar. Pretendo gastar até uns 370,00. Vi alguns modelos da Timberland Chochorua Trail GTX ou Timberland Flume Mid WTPF e também uma Snake Stone Dry. O que vocês acham? Abraços e muito obrigado

E aí companheiro!!!

Qual das botas você comprou?

Como foi a experiência???

• Membros
Postado

olá amigo, tudo bem?!

acabei comprando a snake dry stone...

bem, a bota é ótima para ambientes hostis e exelente na questão de impermeabilidade, porém para caminhadas mais longas e uso urbano não achei ela tão confortável.

hj eu optaria por outra bota.

abraços

• Membros
Postado

Pessoal

Minha Trilogia II comprada em janeiro de 2008 começou a apresentar indícios de desgaste. Ok, são 3 anos, mas eu não uso ela com tanta frequência assim. Talvez tenha usado em umas 10 trilhas pesadas. Aparenta estar descolando o solado perto do bico da bota. Mandei e-mail pra White Lake. Vamos ver no que dá.

A propósito, alguém saberia dizer qual era a garantia fornecida para este modelo ?

Abraços !

• Membros de Honra
Postado

Eu não indicaria a Snake a nenhum usuário.

Ainda mais depois de tantas postagens de usuários relatando problemas nos modelos.

• Membros de Honra
Postado (editado)

Não sou tão radical assim.

Não citarei datas pois não lembro mesmo mas os fatos.

Comprei minha primeira Trilogia e quando fui usar vi que aquela parte que fica logo por baixo do cadarço estava descentralizada e machuvava o pé.

Entrei em contato com a Snake e enviei a bota pra lá. Paguei apenas o envio pois o retorno foi por conta deles.

Voltou com o mesmo problema. Novamente entrei em contato e enviei mais uma vez a bota. Despesas de ida por conta da Snake. Me ligaram oferecendo um bota novinha e no modelo que eu quisesse. Continuei com a Trilogia. Enviaram uma nova com frete pago. Isso faz uns 5 anos.

Usei essa mesma bota na em Ilha Grande (três dias de trilha) e na Chapada Diamantina (essa trilha foi barra pesada, incluindo travessias de rios com a Trilogia no pé). Em 2008 usei na travessia do PARNASO e o solado começou a descolar. Prendi com silver tape e cheguei na boa até o fim.

Enviei novamente para a Snake e eles refizeram a colagem. Paguei apenas o envio.

Até hoje minha Trilogia encontra-se na boa.

A Snake tá ruim? Tá sim! Mas em trilha pesada vou usar minha Trilogia ou uma outra Snake que tenho ... das antigas. Acho que é o modelo Super Treck que já saiu de linha mas essa está INTEIRAÇA!!!!!!!!

Editado por Visitante

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...