Membros de Honra DaniloDassi Postado Julho 6, 2010 Membros de Honra Postado Julho 6, 2010 Esses modelos novos eu não tenho ouvido falar a respeito, mas ainda não consigo botar fé. Abraços Citar
Membros José Márcio Postado Julho 7, 2010 Membros Postado Julho 7, 2010 Obrigado pela atenção. Então acho que nos resta aguardar........ Abrs. Citar
Membros mezabarbabh Postado Julho 24, 2010 Membros Postado Julho 24, 2010 Nossa!!! sou novo por aqui, comecei a ver o tópico do inicio, e de repente uma queda brusca na qualidade! Estou procurando uma bota que seja versátil, pra encarar alguns parques nacionais, como Caparaó e Serra do Cipó, e também pro dia a dia. Acabei desistindo da Snake, estou pensando em comprar uma destas: Salomom Authenti GTX http://www.casadepedra.com.br/loja/products/showcase/02234/bota_salomon_authentic_gtx_masc..html ou Nomade Titã TX http://www.ecotrek.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=406 O que me dizem a respeito? Citar
Membros Ícaro Nobre Postado Agosto 8, 2010 Membros Postado Agosto 8, 2010 Galera, Tou precisando demais da ajuda de vcs: tou pra comprar uma bota snake dry stone pela net e tou na duvida de qual numero pedir. tipo, a timberland eu calço 40 e alguns outros tênis como adidas calço 39. alguém sabe a relação das formas da timberland e snake? desde jah agradeço. Citar
Membros walter_schneider Postado Agosto 23, 2010 Membros Postado Agosto 23, 2010 Bom dia pessoal! Estou muito decepcionado com a snake, sexta feira dia 21/08 comprei uma dry sonte, e hoje dia 23/08 calcei minha bota notei q ela não tava legal no pé, ajeitei melhor ela mas notei q continuou estranha, ptz! Ai vi que tinha soltado quase a metade da sola do pé esquerdo! Estou indo levar hoje na loja que comprei ver se consigo trocar a mesma ou mandar para garantia. Não estou dizendo que as botas da snake são ruins! Apenas um fato que me deixou muito decepcionado pois tenho outra bota snake a 8 anos. Abraços galera! Citar
Membros Caio Vanzo Postado Novembro 4, 2010 Membros Postado Novembro 4, 2010 ola pessoal, eu tenho uma snake, fazem 5 meses que comprei, paquei 500 reais, mas sofri um acidente e ralou muito ela, gostaria de saber como fazer pra entrar em condado com a fabrica, pois gostaria de mantar ela pra reforma, c alquem saber, por favor, me fale, abraços, valeu, boaaa... Citar
Membros marianast Postado Novembro 14, 2010 Membros Postado Novembro 14, 2010 OI!!! Eu tenho uma bota Bota Snake Alpinist Impermeável. Eu iria gostar mais dela se não causasse enormes bolhas no meu calcanhar!! Isso é normal? Eu geralmente calço 36, e comprei 37. Todas as vezes que vou andar com ela eu tento de tudo: andar com duas meias mais grossas, fazer um curativo com algodão e esparadrap pra prevenir o atrito, mas continuo com as bolhas! O que devo fazer? Estava até pensando em comprar um tênis salomon pra fazer trilha, pois não aguento mais ter bolhas no calcanhar! Essa bota cede? Tem algum jeito de fazê-la ficar mais confortável ou alargá-la? Ou devo desistir dela? Obrigada!!! Bjo! Citar
Membros de Honra Clebson Melo Postado Novembro 15, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 15, 2010 Olá Mariana Também sou vítima de calo em caminhadas. Para mim funcionou a solução do esparadrapo nos locais onde eu já sei que há a formação de calo por atrito. Mas pelo jeito pra vc isso não deu certo né? Citar
Membros Liebman Postado Novembro 15, 2010 Membros Postado Novembro 15, 2010 Mariana Tenho a mesma bota e fui para patagonia e caminho de santiago (800km) com elas. Pequenas bolhas sempre apareceram, mas foram poucas comparando com as outras pessoas e nunca no calcanhar. Se for nos 2 calcanhares pode ser problema da sua pisada, se for 1 só talvez algum defeito na palmilha ou até no solado. As meias são mto importantes, tente usar uma meia fina como 2º pele e uma grossa por cima de um bom material como as de CoolMax. Citar
Membros victorsb Postado Novembro 19, 2010 Membros Postado Novembro 19, 2010 Pessoal to querendo uma Bota Dry Stone - Snake sei q nao e das melhores mais meu caso e pra ficar dentro da cidade mesmo, porem aonde vou deve nevar muito por isso escolhi essa bota por ser impermeavel e com um preco razoavel se alguem souber de uma melhor. Agradeciria Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.