Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...
  • Respostas 550
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

tenho uma free acess (acho que assim que escreve) a uns 6 anos pelo menos, e des de o inicio acho que o solado não vai bem em piso molhado, ja tomei várias escorregadas no piso da garagem quando está molhado, em trilhas e rochas vai bem,mas sempre fico meio cabreiro em piso molhado. Cheguei a entrar em contato com a snake e nunca me responderam nenhum e-mail. acho as botas snake lindas, mas nunca mais compraria uma, tenho uma sapatilha de escalada snake que é mto boa, mas bota nunca mais, pode até ser que hoje em dia o solado seja outro e tal, que não escorrega tanto, mas pelo descaso que me deram...não recomendo snake a ninguem

• Colaboradores
Postado
tenho uma free acess (acho que assim que escreve) a uns 6 anos pelo menos, e des de o inicio acho que o solado não vai bem em piso molhado, ja tomei várias escorregadas no piso da garagem quando está molhado, em trilhas e rochas vai bem,mas sempre fico meio cabreiro em piso molhado. Cheguei a entrar em contato com a snake e nunca me responderam nenhum e-mail. acho as botas snake lindas, mas nunca mais compraria uma, tenho uma sapatilha de escalada snake que é mto boa, mas bota nunca mais, pode até ser que hoje em dia o solado seja outro e tal, que não escorrega tanto, mas pelo descaso que me deram...não recomendo snake a ninguem

A Snake tá ficando famosinha pelos vacilos que eles dão com os clientes quando estes pedem uma ajuda

Vou comentar isso com eles no stand deles na ASF desse ano...

• Membros de Honra
Postado
tenho uma free acess (acho que assim que escreve) o solado não vai bem em piso molhado, ja tomei várias escorregadas no piso da garagem quando está molhado, em trilhas e rochas vai bem,mas sempre fico meio cabreiro em piso molhado.

Ô fio, em piso molhado nem de pé descalço, vai! ::lol3::

• Colaboradores
Postado

Fui na asf de 2008 e não ví o stand da snake, mas acho interessante esse retorno direto pros caras, já que por email não adianta muito,

mas ainda sou fã da minhas botas e sapatas da snake, continuo achando uma boa opção....

abraço

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Galera, vi que existe uma controversia quanto a snake

colocam ela como intermediaria entre as pessimas(bull terrier/timberlando) porem pior que nomade

eu quero fazer um mochilao por chile/argentina/uruguai - vou passar pelos andes e por bariloche, porem tbm quero algo que eu possa usar para o dia dia como ir pra faculadade por exemplo

recomendem ai uns modelos de snake, se acharem que vale realmente a pena investir nessa marca, preço eu preferiria na faixa de ate 250~300

• Membros
Postado
Galera, vi que existe uma controversia quanto a snake

colocam ela como intermediaria entre as pessimas(bull terrier/timberlando) porem pior que nomade

eu quero fazer um mochilao por chile/argentina/uruguai - vou passar pelos andes e por bariloche, porem tbm quero algo que eu possa usar para o dia dia como ir pra faculadade por exemplo

recomendem ai uns modelos de snake, se acharem que vale realmente a pena investir nessa marca, preço eu preferiria na faixa de ate 250~300

Fala Vinicius Beleza??? então Cara, eu tenho uma trilogia III, na época comprei Lebre por Gato, comprei a Trilogia II e me mandaram a III, ninguem entro em contato, eu tambem não fui reclamar...rsrsr, na epoca pagueu 280 pilas se não me engano. Tenho ela a 1 ano e até agora não tive problemas, ja fiz travessias de 3 dias, Trekkings de 2 dias e muitas pernadas de 1 dia e até agora não deu problema...

se vc realmente quer comprar uma snake os melhores preços estão aqui: http://www.emporioaventura.com.br/loja/home/

foi ai que comprei, pela loja virtual mesmo...

Tenho um amigo q tem uma tronador que tambem ta dando conta do recado, a unica coisa q ele fala dela é da aderencia em rucha, que deixa a desejar um pouco, porem o solado da mesma não é vibram...

Nesse preço q vc falou vc encontra a trilogia 1 nesse site e se não me engano a alpinist tambem ta nessa faixa de preço na Decathlon...

espero ter ajudado...

abç

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, alguém tem ou sabe algo a respeito da SNAKE TORRES ?

Já pesquisei e procurei mais detalhes a respeito mas ao que parece é um lançamento da Snake e não achei muita informação disponível.

Alguém tem algo a acrescentar ????

Ela esta a venda na Equinox.

Segue o link da bota:

http://loja.equinox.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=11361&Det=True&IDProduto=2267138&q=Bota+Snake+Torres

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...