Membros Anderson Cruz Postado Abril 28, 2010 Membros Postado Abril 28, 2010 Já me decidi, vou comprar essa mesmo. Muito obrigado mochileiros e muito obrigado mochileiros.com, mais uma vez todos saindo ganhando. Abraço Citar
Membros Luiz Carlos vet Postado Maio 22, 2010 Membros Postado Maio 22, 2010 tenho uma free acess (acho que assim que escreve) a uns 6 anos pelo menos, e des de o inicio acho que o solado não vai bem em piso molhado, ja tomei várias escorregadas no piso da garagem quando está molhado, em trilhas e rochas vai bem,mas sempre fico meio cabreiro em piso molhado. Cheguei a entrar em contato com a snake e nunca me responderam nenhum e-mail. acho as botas snake lindas, mas nunca mais compraria uma, tenho uma sapatilha de escalada snake que é mto boa, mas bota nunca mais, pode até ser que hoje em dia o solado seja outro e tal, que não escorrega tanto, mas pelo descaso que me deram...não recomendo snake a ninguem Citar
Colaboradores albertinho Postado Maio 22, 2010 Colaboradores Postado Maio 22, 2010 tenho uma free acess (acho que assim que escreve) a uns 6 anos pelo menos, e des de o inicio acho que o solado não vai bem em piso molhado, ja tomei várias escorregadas no piso da garagem quando está molhado, em trilhas e rochas vai bem,mas sempre fico meio cabreiro em piso molhado. Cheguei a entrar em contato com a snake e nunca me responderam nenhum e-mail. acho as botas snake lindas, mas nunca mais compraria uma, tenho uma sapatilha de escalada snake que é mto boa, mas bota nunca mais, pode até ser que hoje em dia o solado seja outro e tal, que não escorrega tanto, mas pelo descaso que me deram...não recomendo snake a ninguem A Snake tá ficando famosinha pelos vacilos que eles dão com os clientes quando estes pedem uma ajuda Vou comentar isso com eles no stand deles na ASF desse ano... Citar
Membros de Honra Cacius Postado Maio 25, 2010 Membros de Honra Postado Maio 25, 2010 tenho uma free acess (acho que assim que escreve) o solado não vai bem em piso molhado, ja tomei várias escorregadas no piso da garagem quando está molhado, em trilhas e rochas vai bem,mas sempre fico meio cabreiro em piso molhado. Ô fio, em piso molhado nem de pé descalço, vai! Citar
Colaboradores raphavet Postado Maio 30, 2010 Colaboradores Postado Maio 30, 2010 Fui na asf de 2008 e não ví o stand da snake, mas acho interessante esse retorno direto pros caras, já que por email não adianta muito, mas ainda sou fã da minhas botas e sapatas da snake, continuo achando uma boa opção.... abraço Citar
Colaboradores viniciusgasantos Postado Junho 9, 2010 Colaboradores Postado Junho 9, 2010 Galera, vi que existe uma controversia quanto a snake colocam ela como intermediaria entre as pessimas(bull terrier/timberlando) porem pior que nomade eu quero fazer um mochilao por chile/argentina/uruguai - vou passar pelos andes e por bariloche, porem tbm quero algo que eu possa usar para o dia dia como ir pra faculadade por exemplo recomendem ai uns modelos de snake, se acharem que vale realmente a pena investir nessa marca, preço eu preferiria na faixa de ate 250~300 Citar
Membros Wéll Bericat Postado Junho 9, 2010 Membros Postado Junho 9, 2010 Galera, vi que existe uma controversia quanto a snake colocam ela como intermediaria entre as pessimas(bull terrier/timberlando) porem pior que nomade eu quero fazer um mochilao por chile/argentina/uruguai - vou passar pelos andes e por bariloche, porem tbm quero algo que eu possa usar para o dia dia como ir pra faculadade por exemplo recomendem ai uns modelos de snake, se acharem que vale realmente a pena investir nessa marca, preço eu preferiria na faixa de ate 250~300 Fala Vinicius Beleza??? então Cara, eu tenho uma trilogia III, na época comprei Lebre por Gato, comprei a Trilogia II e me mandaram a III, ninguem entro em contato, eu tambem não fui reclamar...rsrsr, na epoca pagueu 280 pilas se não me engano. Tenho ela a 1 ano e até agora não tive problemas, ja fiz travessias de 3 dias, Trekkings de 2 dias e muitas pernadas de 1 dia e até agora não deu problema... se vc realmente quer comprar uma snake os melhores preços estão aqui: http://www.emporioaventura.com.br/loja/home/ foi ai que comprei, pela loja virtual mesmo... Tenho um amigo q tem uma tronador que tambem ta dando conta do recado, a unica coisa q ele fala dela é da aderencia em rucha, que deixa a desejar um pouco, porem o solado da mesma não é vibram... Nesse preço q vc falou vc encontra a trilogia 1 nesse site e se não me engano a alpinist tambem ta nessa faixa de preço na Decathlon... espero ter ajudado... abç Citar
Membros icaro nobre1502427196 Postado Junho 14, 2010 Membros Postado Junho 14, 2010 Galera, O q vcs dizem sobre a Dry Stone? Ela tah na mesma faiza de preço da Nomade Finisterre... Qual seria a melhor opção? Abços. Citar
Membros ZECATHULER Postado Junho 15, 2010 Membros Postado Junho 15, 2010 O que vocês acham da STONE DRY? Tá com um bom preço no ML!! Citar
Membros José Márcio Postado Julho 6, 2010 Membros Postado Julho 6, 2010 Pessoal, alguém tem ou sabe algo a respeito da SNAKE TORRES ? Já pesquisei e procurei mais detalhes a respeito mas ao que parece é um lançamento da Snake e não achei muita informação disponível. Alguém tem algo a acrescentar ???? Ela esta a venda na Equinox. Segue o link da bota: http://loja.equinox.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=11361&Det=True&IDProduto=2267138&q=Bota+Snake+Torres Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.