Membros de Honra xaliba Postado Janeiro 23, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 23, 2010 olha bro, nao conheco essa ai q vc ta falando, mas se vc der uma lida melhor nesse topico aqui vai desistir rapidinho de comprar qquer coisa da snake! Nao adianta nada comprar o equipo pq ta barato e ele vai te deixar na mao! Abra o olho!!! Citar
Membros de Honra edver carraro Postado Janeiro 24, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 24, 2010 xaliba Esse é o modelo que o cara tá afim de comprar http://www.lojadeaventura.com.br/details.asp?CodCesta=&CodMarca=051&codcategoria=017&codclasse=037&CodVR=&CodTP=&CodValor=&DscPalavra=&CodProduto=01764-422,9&Msg=&Origem=&sMenu=&PaginaCorrente=2&Intervalo=12 Ícaro Eu seguiria o conselho do xalibão! E com o mesmo valor dessa snake, dá pra comprar tranquilo uma Salomon! Abraço Edy Citar
Membros de Honra piacitelli Postado Janeiro 25, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 25, 2010 Olá Solado Marumby????? Não entra nessa. Tá muito caro para esse solado. abraços Citar
Membros de Honra Raffa Postado Março 15, 2010 Membros de Honra Postado Março 15, 2010 Atualizando infos da minha bota Torres da Snake: Trilhas: Prateleiras, Agulhas Negras, Ibitipoca, Bonete, cachoeiras em Piedade, Cambui e outras Ainda está em boas condições nenhuma reclamação. * Bonete peguei bastante lama e não escorreguei. * Prateleiras e Agulhas Negras, bastante seco, pedras, escorreguei um pouco na hora de subir alguns maciços. no começo era porque colocava a ponta da bota primeiro em contato para subir as pedras. * Ainda não peguei muita chuva Obs: adquiri uma nomade titã, em alguns meses, faço uma comparação Citar
Membros Anderson Cruz Postado Março 26, 2010 Membros Postado Março 26, 2010 Olá Galera Estou pesquisando sobre botas e esse tópico é muito instrutivo, obrigado pela colaboração de todos ao ajudarem com valiosas informações. Farei um mochilão Bolívia, Peru, Chile e Argentina e vou passar por situações adversas, vou do forte calor a neve e longas caminhadas. Gostaria da opinião de vocês sobre uma bota adequada pra esse trajéto. Obriago Citar
Colaboradores raphavet Postado Março 27, 2010 Colaboradores Postado Março 27, 2010 amigo, da snake eu recomendo a zodiac, que já fiz travessias no frio intenso do PARNAItatiaia e a trilha do ouro em dezembro num calor infernal, mas prefiro a minha salomon revo, que também já usei muito no frio e nesse último verão na volta da ilha grande sob um calor ininmaginável, essa sim é muito mais leve e com um solado melhor, além de secar bem mais rápido.... abraço Citar
Membros de Honra piacitelli Postado Março 27, 2010 Membros de Honra Postado Março 27, 2010 Falar mal da snake é como chover no molhado. Quem comprou botas novas, amargou experiência ruim. Tenho uma Guartelá e uma Alpnist. das antigas. A Guartelá cheguei até a trocar o solado, de tanto uso. Mas...recentemente comprei uma Zodiac, Ela não fez quase nada. Depois de amaciada somente umas duas vezes no Petar e trilhinhas bem básicas, de um dia, de treino. A parte interna do calcanhar soltou-se. Mandei pra fábrica ..devolveram com a resposta de "desgaste natural". Uso-a com as mesmas meias que uso as outras. Usei infinitamente menos que as outras....e desgaste natural??? Depois da resposta deles, mandei e-mail ao SAC e nem me responderam mais. Ruim demais a Snake. abraços Citar
Colaboradores marcelovisk Postado Março 27, 2010 Colaboradores Postado Março 27, 2010 to tentando entrar em contato com o SAC ca snake ha um tempo e eles tbm nao me respondem. e olha que eu só quero comprar uma palmilha nova pra minha AgresteII. alguem ai sabe onde consigo palmilhas novas? quanto a bota, eu uso a minha direto, seja na trilha ou no trabalho (que nao deixa de ser uma trilha, as vezes) e gosto muito dela. Citar
Membros de Honra Cacius Postado Março 29, 2010 Membros de Honra Postado Março 29, 2010 numas páginas atrás tem o e-mail da snake... esquece contato pelo site. Citar
Membros Anderson Cruz Postado Março 29, 2010 Membros Postado Março 29, 2010 O que vocês acham das marcar bull terrier e timberland? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.