Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

olha bro, nao conheco essa ai q vc ta falando, mas se vc der uma lida melhor nesse topico aqui vai desistir rapidinho de comprar qquer coisa da snake! Nao adianta nada comprar o equipo pq ta barato e ele vai te deixar na mao! Abra o olho!!!

• Respostas 550
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

xaliba

Esse é o modelo que o cara tá afim de comprar

http://www.lojadeaventura.com.br/details.asp?CodCesta=&CodMarca=051&codcategoria=017&codclasse=037&CodVR=&CodTP=&CodValor=&DscPalavra=&CodProduto=01764-422,9&Msg=&Origem=&sMenu=&PaginaCorrente=2&Intervalo=12

Ícaro

Eu seguiria o conselho do xalibão! E com o mesmo valor dessa snake, dá pra comprar tranquilo uma Salomon!

Abraço

Edy

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Postado

Atualizando infos da minha bota Torres da Snake:

Trilhas: Prateleiras, Agulhas Negras, Ibitipoca, Bonete, cachoeiras em Piedade, Cambui e outras

Ainda está em boas condições nenhuma reclamação.

* Bonete peguei bastante lama e não escorreguei.

* Prateleiras e Agulhas Negras, bastante seco, pedras, escorreguei um pouco na hora de subir alguns maciços. no começo era porque colocava a ponta da bota primeiro em contato para subir as pedras.

* Ainda não peguei muita chuva

Obs: adquiri uma nomade titã, em alguns meses, faço uma comparação

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Galera

Estou pesquisando sobre botas e esse tópico é muito instrutivo, obrigado pela colaboração de todos ao ajudarem com valiosas informações.

Farei um mochilão Bolívia, Peru, Chile e Argentina e vou passar por situações adversas, vou do forte calor a neve e longas caminhadas.

Gostaria da opinião de vocês sobre uma bota adequada pra esse trajéto.

Obriago

• Colaboradores
Postado

amigo,

da snake eu recomendo a zodiac, que já fiz travessias no frio intenso do PARNAItatiaia e a trilha do ouro em dezembro num calor infernal,

mas prefiro a minha salomon revo, que também já usei muito no frio e nesse último verão na volta da ilha grande sob um calor ininmaginável, essa sim é muito mais leve e com um solado melhor, além de secar bem mais rápido....

abraço

• Membros de Honra
Postado

Falar mal da snake é como chover no molhado. :lol: Quem comprou botas novas, amargou experiência ruim.

Tenho uma Guartelá e uma Alpnist. das antigas. A Guartelá cheguei até a trocar o solado, de tanto uso.

Mas...recentemente comprei uma Zodiac, Ela não fez quase nada. Depois de amaciada somente umas duas vezes no Petar e trilhinhas bem básicas, de um dia, de treino.

A parte interna do calcanhar soltou-se.

Mandei pra fábrica ..devolveram com a resposta de "desgaste natural".

Uso-a com as mesmas meias que uso as outras. Usei infinitamente menos que as outras....e desgaste natural???

Depois da resposta deles, mandei e-mail ao SAC e nem me responderam mais.

Ruim demais a Snake.

abraços

• Colaboradores
Postado

to tentando entrar em contato com o SAC ca snake ha um tempo e eles tbm nao me respondem. e olha que eu só quero comprar uma palmilha nova pra minha AgresteII.

alguem ai sabe onde consigo palmilhas novas?

quanto a bota, eu uso a minha direto, seja na trilha ou no trabalho (que nao deixa de ser uma trilha, as vezes) e gosto muito dela.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...