Colaboradores raphavet Postado Novembro 7, 2009 Colaboradores Postado Novembro 7, 2009 Claro que sim, aguentaria perfeitamente, mas acho que vc deveria aproveitar a sua viagem ao exterior pra comprar uma boa bota lá( assolo), o único problema seria o amaciamento que é muiiiito importante, mas isso depende de quanto tempo vc vai ficar viajando , ou se vai só pra fazer o caminho...... Eu comprei uma salomon qque nunca me machucou, teoricamente nem precisou de amaciamento, mas foi uma excessão, isso não é muito comum, principalmente nos produtos de couro, esses sempre precisam ser amaciados.... abraço Citar
Membros Dom Carlos Postado Novembro 9, 2009 Membros Postado Novembro 9, 2009 Então melhor não arriscar quanto ao amaciamento ne hehe eu queria mesmo era comprar uma nomade peregrino para fazer o caminho, mas nao minha cidade nao tem, só achei pelo internet, vcs acham que seria viavel comprar pela net? ou seria totalmente desaconselhavel??? Em comparação as duas, qual vocês acham que seria melhor para fazer o caminho? abraçõs... Citar
Colaboradores raphavet Postado Novembro 10, 2009 Colaboradores Postado Novembro 10, 2009 Pode comprar tanquilo, mas veja se existe estoque na loja, caso precise trocar o número, vai de snake mesmo, sem dúvida! abraço Citar
Membros Helen_black Postado Novembro 13, 2009 Membros Postado Novembro 13, 2009 Olá galera, me ajudem! Estou estarei indo pra Macchu Picchu em dezembro, então tô na dúvida em qual bota comprar pra fazer trilha. Será vcs podem me dar uma forcinha?! Abraços geográficos! Helen Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Novembro 15, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 15, 2009 Helen Tudo depende de quanto vc dispõe para investir na compra e se vale mesmo a pena vc comprar uma bota cara, se não for usar mais de uma vez. Eu só te indicaria os modelos da marca Asolo. Não recomendo as marcas: Snake, Bull Terrier e Timberland. Por não ter confiança nesses fabricantes. A Nômade fabrica boas botas, mas se tiver disposta a investir em algo melhor, vai de Asolo mesmo. Só vou te alertar que atualmente, a Snake é o pior fabricante nacional, pois a qualidade e confiabilidade de seus produtos estão altamente comprometidos. Grande Abraço, Leo Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Novembro 16, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 16, 2009 Se tudo correr bem estarei fazendo o Caminho de Itupava e o Marumbi no feriado de 02/11, vamos ver como a bota vai se comportar.Depois disso será Torres del Paine.... quero muito que a bota aguente! Não consegui fazer o Itupava nem o Marumbi, acabei indo para o Paraná Resultado: Ameaçou abrir o bico! Onde o couro resecou [segundo a White Lake, foi porque molhei a bota e deixei secar no sol, mas nunca fiz isso! Porém nas trilhas, a bota foi submetida a água e depois ao sol enquanto caminhava. Só o que me faltava agora é ter que andar com um guarda-sol ] abriu um rasgo de poucos milímetros, raso, mas é um rasgo. Diante disso e das futuras viagens que pretendo fazer, a Trilogia passou a ser bota do dia-a-dia e uma Salomon entrou pra família Snake? Talvez uma sapatilha... e olhe lá! Abraços Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Novembro 16, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 16, 2009 Isso é conversa fiada de equipo ruim. A minha Salomon Alp 6 GTX já secou no sol, mais de 10 vezes em aquecedores tão fortes, que a bota quase incendiava e nunca tive problema nenhum com ela. Nem com o couro, borrachas, cola, vulcanização, solado, Gore-Tex... Nada mesmo !!! Imagino o ódio que ela tem de mim, pois meto a porrada nela, mas mesmo assim, ela nunca me decepcionou em nada. Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Novembro 16, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 16, 2009 Só para constar.. durante as caminhadas em Chalten... um amigo Brasileiro estava andando com uma snake... e a mesma abriu o bico em dois lugares.... isso pq tinha comprado a somente 20 dias... minha asolo aguentou o tranco facil... entao acho que vale a pena investir em algo mais seguro Citar
Membros LuizPateo Postado Janeiro 23, 2010 Membros Postado Janeiro 23, 2010 Sobre a Asollo. Para quem tem pé largo ela não vai muito bem... Citar
Membros Ícaro Nobre Postado Janeiro 23, 2010 Membros Postado Janeiro 23, 2010 gaelra, tou pessando em pegar uma snake dry stone. q vcs tem a dizer sobre ela? eh confortavel? aguenta o tranco? a qnto a impermeabilidade? em trilha com em dia chuvoso e com piso escorrregadio ela se sai bem? tou pensando em pegar essa por estar com a grana curta... a outra opçao seria a timberland drust, q tah na mesma faixa de preço. vlw Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.