Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 550
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Obrigado pela ajuda, apesar que na minha busca no google, não tem sido tão bem sucedida assim.

Até já encontrei em um ou outro site, muitas vezes não tem o produto ou então a loja não parece ser confiável !

Mesmo assim obrigado pela atenção dispensada!

Moaci Judson

Currais Novos/RN

• Membros
Postado

Grande Clebson, rapaz estou com ela a pouco mais de um ano!

E verdade viu, os caras tão pisando na bola feio, para vc ter idéia escrevi faz mais de 1 semana para o atendimento ao consumidor e ainda não tive retorno!

Minha próxima vai ser uma Nômade ou se a grana tiver melhor o que acho difícil uma Asolo!

• Membros de Honra
Postado

Fala meu povo.

Então, no findi a gurizada pediu pra fazer rapel numa cachu pertinho de casa. Reuni a tralha e lá fomos nós. Botei a Trilogia pra ralar, e tive uma grata surpresa: mesmo depois de duas horas inundada (mas inundada meeesmo) e forçando pêndulos na parede, ela se manteve incólume. O próximo passo é uma trip onde eu possa ter uma base, para passar os dias caminhando de deixar a outra bota no acampamento, pra se der cada, eu não ficar na mão. Mas que a bichinha tá se comportando bem, isso tá! Parabéns pra Snake, e que seja a retomada dos bons produtos.

• Membros de Honra
Postado

Cacius,

Fiz uma trip "leve" e a bota aguentou muito bem. (Já estou preparando o relato)

Se tudo correr bem estarei fazendo o Caminho de Itupava e o Marumbi no feriado de 02/11, vamos ver como a bota vai se comportar.

Depois disso será Torres del Paine.... quero muito que a bota aguente! ::lol3::::otemo::

Abraços

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...