Membros de Honra Cacius Postado Outubro 16, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 16, 2009 A fábrica indica Nixvax, ou algo assim.. agora, achar... Citar
Colaboradores raphavet Postado Outubro 17, 2009 Colaboradores Postado Outubro 17, 2009 Nikvax, joga no google que aparece alguns lugares vendendo, eu já achei numa loja e comprei, realmente parece funcionar... Citar
Membros de Honra Raffa Postado Outubro 17, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 17, 2009 eu comprei um impermeabilizante na loja da centauro, tem em varios lugares Citar
Membros mandacaru Postado Outubro 18, 2009 Membros Postado Outubro 18, 2009 Obrigado pela ajuda, apesar que na minha busca no google, não tem sido tão bem sucedida assim. Até já encontrei em um ou outro site, muitas vezes não tem o produto ou então a loja não parece ser confiável ! Mesmo assim obrigado pela atenção dispensada! Moaci Judson Currais Novos/RN Citar
Membros de Honra Clebson Melo Postado Outubro 18, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 18, 2009 Fala aê meu amigo Moa ... Vai comprar Snake? Huuumm .... rapaz, eu adoro a marca mas ultimamente os caras tão pisando na bola. Conversamos melhor via msn. Citar
Membros mandacaru Postado Outubro 19, 2009 Membros Postado Outubro 19, 2009 Grande Clebson, rapaz estou com ela a pouco mais de um ano! E verdade viu, os caras tão pisando na bola feio, para vc ter idéia escrevi faz mais de 1 semana para o atendimento ao consumidor e ainda não tive retorno! Minha próxima vai ser uma Nômade ou se a grana tiver melhor o que acho difícil uma Asolo! Citar
Membros de Honra Cacius Postado Outubro 19, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 19, 2009 Não adianta mandar contato pelo site Manda e-mail para contato@whitelake.com.br Citar
Membros de Honra Cacius Postado Outubro 22, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 22, 2009 Fala meu povo. Então, no findi a gurizada pediu pra fazer rapel numa cachu pertinho de casa. Reuni a tralha e lá fomos nós. Botei a Trilogia pra ralar, e tive uma grata surpresa: mesmo depois de duas horas inundada (mas inundada meeesmo) e forçando pêndulos na parede, ela se manteve incólume. O próximo passo é uma trip onde eu possa ter uma base, para passar os dias caminhando de deixar a outra bota no acampamento, pra se der cada, eu não ficar na mão. Mas que a bichinha tá se comportando bem, isso tá! Parabéns pra Snake, e que seja a retomada dos bons produtos. Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Outubro 23, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 23, 2009 Cacius, Fiz uma trip "leve" e a bota aguentou muito bem. (Já estou preparando o relato) Se tudo correr bem estarei fazendo o Caminho de Itupava e o Marumbi no feriado de 02/11, vamos ver como a bota vai se comportar. Depois disso será Torres del Paine.... quero muito que a bota aguente! Abraços Citar
Membros Dom Carlos Postado Novembro 6, 2009 Membros Postado Novembro 6, 2009 vocês acham que snake andina aguentaria bem o caminho de santiago de compostela? seria uma boa opção?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.