Membros de Honra Cacius Postado Setembro 29, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 29, 2009 Eu tinha este problema com cadarços até os 4 anos de idade. Depois aprendi a amarrar sozinho e resolvi o lance! Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Setembro 29, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 29, 2009 Pô Patrick, dai tu acaba comigo heim!!! Meus cadarços perderam as pontas nos "arranha gato" lá do Paraná. Citar
Colaboradores raphavet Postado Setembro 29, 2009 Colaboradores Postado Setembro 29, 2009 Lembro que a minha mãe comprou um prendedor de cadarço que era a cara de um monstro que mordia o nó, vou ver se acho no 1,99 e distribuir pra vcs... Citar
Membros de Honra Raffa Postado Setembro 30, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 30, 2009 hahahaha raphavet vai ficar show a bota com monstrinhos, se encontrar avisa a galera, só nao pode ser rosa hahaha Citar
Membros de Honra Ram_Alen Postado Setembro 30, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 30, 2009 Eu tinha este problema com cadarços até os 4 anos de idade. Depois aprendi a amarrar sozinho e resolvi o lance! Já que o assunto agora é cadarços, saca este site www.fieggen.com/shoelace Tem dezenas de formas de laços, e modos de ajustar e colocar os cadarços no sapato. Tem até uma divisão por modalidade de uso/esporte. Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Setembro 30, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 30, 2009 O problema maior não é perder a ponta, foda é estragar os grampos de cabelo da minha mãe pra prender no cadarso e puxar através do ilhoses da bota ... quando ela descobrir Citar
Membros de Honra Ram_Alen Postado Outubro 1, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 1, 2009 O problema maior não é perder a ponta, foda é estragar os grampos de cabelo da minha mãe pra prender no cadarso e puxar através do ilhoses da bota ... quando ela descobrir ... -Ainda nos cadraços Dan, um pouco de cultura Inútil: A famigerada pontinha do cadarço que adora se enroscar em tudo que é de coisa e quebrar quando menos se espera, chama-se AGLET ou ainda OURELAS daí, quando tua mãe descobrir o que fizeste com os grampos do cabelo dela e for basta tu falares: Mas mas mãe eu usei pois meus AGLETs (mais cult) ( OU minhas OURELAS) quebraram,,,, aí ela vai Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Outubro 1, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 1, 2009 também já gastei muitos grampos de minha mãe, meus não, poi nunca gostei de nada prendendo o cabelo. Em tempo: os AGLET ou ainda as OURELAS de minha Snake de quase 10 anos continuam firmes e fortes até hoje. Maria Emilia Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Outubro 3, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 3, 2009 Pra tirar logo a dúvida de quem for comprar botas para trekking médio ou pesado e montanhismo: A Asolo e a Nômade fabricam boas botas. Deixo claro que essa é minha opinião meramente pessoal. Citar
Membros mandacaru Postado Outubro 16, 2009 Membros Postado Outubro 16, 2009 Olá amigos , estou tendo dificuldades em achar o produto impermeabilizar minha bota, gostaria que me indiquem um site ou local para compra. Tenho uma Snake Alpinist a cerca de um ano, e ela já mostra alguns sinais de desgastes, e como a cerca de uma semana escrevi para empresa e ainda não obtive resultado, venho aqui ver se podem me ajudar. Agradeço desde já, Moaci Judson Currais Novos,(RN) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.