Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 550
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado
::lol4::::lol4::::lol4:: Lembro que a minha mãe comprou um prendedor de cadarço que era a cara de um monstro que mordia o nó, vou ver se acho no 1,99 e distribuir pra vcs... ::lol4::::lol4::::lol4::
  • Membros de Honra
Postado
Eu tinha este problema com cadarços até os 4 anos de idade. Depois aprendi a amarrar sozinho e resolvi o lance! ::lol4::

:lol:

Já que o assunto agora é cadarços, saca este site

www.fieggen.com/shoelace

Tem dezenas de formas de laços, e modos de ajustar e colocar os cadarços no sapato. Tem até uma divisão por modalidade de uso/esporte.

:!::!::!:

• Membros de Honra
Postado

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

O problema maior não é perder a ponta, foda é estragar os grampos de cabelo da minha mãe pra prender no cadarso e puxar através do ilhoses da bota :lol:

... quando ela descobrir ::putz::::toma::::tchann::

• Membros de Honra
Postado

O problema maior não é perder a ponta, foda é estragar os grampos de cabelo da minha mãe pra prender no cadarso e puxar através do ilhoses da bota :lol:

... quando ela descobrir ::putz::::toma::::tchann::

...

-Ainda nos cadraços ::mmm:

Dan, um pouco de cultura Inútil:

A famigerada pontinha do cadarço que adora se enroscar em tudo que é de coisa e quebrar quando menos se espera, chama-se AGLET ou ainda OURELAS

daí, quando tua mãe descobrir o que fizeste com os grampos do cabelo dela e for ::toma::::hahaha:: basta tu falares:

Mas mas mãe eu usei pois meus AGLETs (mais cult) ( OU minhas OURELAS) quebraram,,,, ::lol4:: aí ela vai ::Ksimno::

::lol4::

• Membros de Honra
Postado

também já gastei muitos grampos de minha mãe, meus não, poi nunca gostei de nada prendendo o cabelo.

::grr::::grr::::putz::::putz::

Em tempo: os AGLET ou ainda as OURELAS de minha Snake de quase 10 anos continuam firmes e fortes até hoje.

Maria Emilia

• Membros de Honra
Postado

Pra tirar logo a dúvida de quem for comprar botas para trekking médio ou pesado e montanhismo:

A Asolo e a Nômade fabricam boas botas.

Deixo claro que essa é minha opinião meramente pessoal.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá amigos , estou tendo dificuldades em achar o produto impermeabilizar minha bota, gostaria que me indiquem um site ou local para compra.

Tenho uma Snake Alpinist a cerca de um ano, e ela já mostra alguns sinais de desgastes, e como a cerca de uma semana escrevi para empresa e ainda não obtive resultado, venho aqui ver se podem me ajudar.

Agradeço desde já,

Moaci Judson

Currais Novos,(RN)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...