Membros de Honra Cacius Postado Setembro 24, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 24, 2009 Me informou minha mãe que minha Trilogia voltou ressolada. Como ainda não vi, não sei se é Vibran, Rocca ou Amazonas. Mas se o tempo colaborar, sábado ela vai pra trilha. A notícia ruim é que não há em nenhuma Andes Gear do Chile, onde está a patroa, uma Asolo PowerMatic 100 GV em número 9 UK! Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Setembro 24, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 24, 2009 Cacius Compra a 200 ou a 400 !! São ótimas, mas não sei se vão estar caras demais. Abraço, Leo Citar
Membros de Honra Cacius Postado Setembro 26, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 26, 2009 Gente, tá todo mundo falando das cacas da Snake, eu incluso. Tanto que pedi umas dicas pro LeoRJ e amanhã Dona Onça chega do Chile com uma Asolo PowerMatic 300 GV na mala. E não é pra ela! Mas ao chegar na casa dos coroas agora a noite, vi a Trilogia já retornada da garantia (tinha ido dia 9). Soladinho Vibran zerado, aparência de solidez na cola/vulcanização, palmilha nova, cadarços sobressalentes.. ok, eu os descasquei no e-mail que mandei pedindo assistência, mas acredito que pode haver uma luz no fim do túnel (que não seja um trem) Creio que, mesmo sem se manifestar, os caras da WhiteLake andaram por aqui.... Vamos ficar atentos. Amanhã já coloco a minha num bate-volta duma trilhazinha aqui. Vou dar assistência nuns rapeis e isso possivelmente vai exigir pêndulos e aderência, forçando justamente a ligação sola/couro. Vamos ver!!! Tomara que esteja se apresentando uma redenção da Snake e volta às boas! Todos só temos a ganhar! :'> Citar
Colaboradores kaabah Postado Setembro 26, 2009 Colaboradores Postado Setembro 26, 2009 Mas Cacius... é extamente isso que está acontecendo: As botas vem pro mercado com esses problemas de fabricacao. Algum usuário detecta, a bota volta para a fabrica, eles consertam e depois o usuario recebe novamente como se fosse uma bota nova e fica satisfeito. Pq a satisfação já nao pode vir desde a compra né?! O que pode ter acontecido é a Snake, nos momentos de turbulência (pois segundo alguns aqui houve mudanças de direção da empresa), ter fabricado botas com qualidade ruim e, agora, com tudo nos conformes (internamente), está voltando a fabricar materiais de boa qualidade. É só um hipótese. E como você mesmo disse, "Tomara que esteja se apresentando uma redenção da Snake e volta às boas! Todos só temos a ganhar! " Citar
Membros de Honra Cacius Postado Setembro 28, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 28, 2009 (editado) Gurizada, infelizmente a trilha não foi hard como deveria, por conta de estarmos acompanhando crianças. Mas a foto mostra um trecho que identifica bem tipo de piso pelo qual andamos cerca de uma hora e meia. A bota estava sempre molhada/embarrada, o piso exigente e eu não sou leve. O solado continua firme e forte. Sou o bonitão que só aparece a cabeça, olhando pro nada. :'> Editado Setembro 29, 2009 por Visitante Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Setembro 28, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 28, 2009 Mais uma vez, ótima resposta da Snake após retorno da fábrica. OFFTOPIC: Cacius, se não tinha morrido??? E ganhou alguns quilinhos???? Citar
Membros de Honra Cacius Postado Setembro 29, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 29, 2009 É a quimioterapia! Citar
Colaboradores raphavet Postado Setembro 29, 2009 Colaboradores Postado Setembro 29, 2009 Continuo acreditando na recuperação da Snake.... Mas por enquanto vou aproveitando as promoções das importadas. abraço Citar
Membros de Honra Raffa Postado Setembro 29, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 29, 2009 Atualizando as informações sobre a minha bota Torres da SNAKE Subi o pico das prateleiras e o Agulhas Negras em um fim de semana, trilha totalmente seca e cheia de pedras e no outro fim uma trilha de 16km em Paranapiacaba com algumas passagens sobre agua e bastante barro. Por enquanto está firme e forte, só as pontas do cadarço que perderam aquele plastico e fica dificil passar pelas ilhoses. Abs Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Setembro 29, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 29, 2009 Tive o mesmo problema Raffa! Até ia abrir um tópico sobre isso... Acabei por queimar as pontas para não "esfarelar" e conseguir passar novamente nos ilhoses. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.