Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Me informou minha mãe que minha Trilogia voltou ressolada. Como ainda não vi, não sei se é Vibran, Rocca ou Amazonas.

Mas se o tempo colaborar, sábado ela vai pra trilha.

A notícia ruim é que não há em nenhuma Andes Gear do Chile, onde está a patroa, uma Asolo PowerMatic 100 GV em número 9 UK! ::prestessao::

• Respostas 550
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Gente, tá todo mundo falando das cacas da Snake, eu incluso. Tanto que pedi umas dicas pro LeoRJ e amanhã Dona Onça chega do Chile com uma Asolo PowerMatic 300 GV na mala. E não é pra ela!

Mas ao chegar na casa dos coroas agora a noite, vi a Trilogia já retornada da garantia (tinha ido dia 9). Soladinho Vibran zerado, aparência de solidez na cola/vulcanização, palmilha nova, cadarços sobressalentes.. ok, eu os descasquei no e-mail que mandei pedindo assistência, mas acredito que pode haver uma luz no fim do túnel (que não seja um trem) ::otemo::

Creio que, mesmo sem se manifestar, os caras da WhiteLake andaram por aqui....

Vamos ficar atentos. Amanhã já coloco a minha num bate-volta duma trilhazinha aqui. Vou dar assistência nuns rapeis e isso possivelmente vai exigir pêndulos e aderência, forçando justamente a ligação sola/couro. Vamos ver!!!

Tomara que esteja se apresentando uma redenção da Snake e volta às boas! Todos só temos a ganhar! ::cool:::'>

• Colaboradores
Postado

Mas Cacius... é extamente isso que está acontecendo:

As botas vem pro mercado com esses problemas de fabricacao. Algum usuário detecta, a bota volta para a fabrica, eles consertam e depois o usuario recebe novamente como se fosse uma bota nova e fica satisfeito. Pq a satisfação já nao pode vir desde a compra né?!

O que pode ter acontecido é a Snake, nos momentos de turbulência (pois segundo alguns aqui houve mudanças de direção da empresa), ter fabricado botas com qualidade ruim e, agora, com tudo nos conformes (internamente), está voltando a fabricar materiais de boa qualidade. É só um hipótese.

E como você mesmo disse, "Tomara que esteja se apresentando uma redenção da Snake e volta às boas! Todos só temos a ganhar! "

• Membros de Honra
Postado (editado)

Gurizada, infelizmente a trilha não foi hard como deveria, por conta de estarmos acompanhando crianças. Mas a foto mostra um trecho que identifica bem tipo de piso pelo qual andamos cerca de uma hora e meia. A bota estava sempre molhada/embarrada, o piso exigente e eu não sou leve. O solado continua firme e forte. ::hahaha::

Ar%C3%A9s_Linha_Cachoeira%20%2840%29.jpg

Sou o bonitão que só aparece a cabeça, olhando pro nada. ::cool:::'>

Editado por Visitante
  • Membros de Honra
Postado

Atualizando as informações sobre a minha bota Torres da SNAKE

Subi o pico das prateleiras e o Agulhas Negras em um fim de semana, trilha totalmente seca e cheia de pedras e no outro fim uma trilha de 16km em Paranapiacaba com algumas passagens sobre agua e bastante barro.

Por enquanto está firme e forte, só as pontas do cadarço que perderam aquele plastico e fica dificil passar pelas ilhoses.

Abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...