Colaboradores raphavet Postado Setembro 2, 2009 Colaboradores Postado Setembro 2, 2009 Antes todo mundo reclamava dos produtos que descolavam , mas eram bem atendidos pelo SAC, e logo ficavam aliviados, agora nem isso tem funcionado direito , acho que simplesmente acabou mesmo, fico triste, mas continuo na esperanca de um dia melhorar... abra'co Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Setembro 2, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 2, 2009 Rapha, Quando falamos sobre botas, eles atendem rapidão, mas sempre desconversam quando falamos sobre a qualidade... Citar
Membros Otte Postado Setembro 8, 2009 Membros Postado Setembro 8, 2009 Caros, desculpem se eu estiver perguntando no lugar errado, sou novo por aqui. Recentemente voltei a fazer trilha, li tudo que podia sobre botas mas esses dias encontrei uma Snake Trip pra vender e não acho nenhuma informação solida em lugar nenhum. Parece que ela tem solado vibram, mas é pura comparação com o desenho da sola com o da Eco que em um site falou que tinha, então tudo vago. Alguém conhece? Eu estou fazendo trilhas leves aqui na região de Florianopolis, então também vou de leve no investimento, como encontrei esta por 190 reais fiquei curioso se ia ser algo razoável. Podem me ajudar? []s Citar
Membros de Honra xaliba Postado Setembro 8, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 8, 2009 Mandei novo email ontem a noite, dessa vez para o endereço contato@whitelake.com.br, informando não só sobre as minhas botas, mas também sobre a insatisfação crescente dos usuários da Snake. Falei sobre o Mochileiros, colei um link pra este tópico e convidei para que aparecessem no fórum pra alguma satisfação, esclarecimento, etc. A resposta da Assistência Técnica veio hoje pela manhã, mostrando que continua a vigorar a rapidez no atendimento. Porém, nem uma linha sobre o assunto do tópico. Respondi o email com os dados que o SAC pediu para o frete, e reiterei o convite para que um representante da marca apareça no fórum. Acredito que seria interessante a tal chuva de emails e me proponho a participar, só precisamos definir o período e conteúdo. Que acham? Fiz a mesma coisa ha umas 3 semanas. Nada de resposta. Os caras tao cagando um barro!!! A jogada eh desencanar e nao comprar mais, espalhar aos 4 ventos q snake virou uma bosta e esperar q os caras vao a falencia. Quem sabe o mercado aprende q esse tipo de comportamento e postura eh o q nao se deve fazer. Citar
Membros de Honra Cacius Postado Setembro 8, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 8, 2009 contato@whitelake.com.br Fiz a mesma coisa ha umas 3 semanas. Xaliba, meu bom.. tu fez contato via site ou pelo endereço de mail acima? Eu fiz pelos dois. No site, sem resposta. Com o mail direto, resposta rápida e efeitava. As botas devem ir hj pelo correio, via PAC reverso. Agora, no contato pelo site, vc passa veneno... Citar
Membros de Honra xaliba Postado Setembro 8, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 8, 2009 contato direto no email, mas nao falei sobre minha bota, so falei sobre o produto, sobre esse topico aqui e a insatisfacao com o produto. Nada!! Citar
Membros Marco A. Costa Postado Setembro 8, 2009 Membros Postado Setembro 8, 2009 Olá, Xaliba! Acredito que nem vão responder mesmo. Também falei sobre o tópico durante toda a troca de emails com a assistente que me atendeu e ela não me respondeu uma linha sobre o assunto. Acredito que estejam mudando o perfil do consumidor, como já foi falado mais acima. É uma pena. Agora, o negócio é esperar e ver a nova marca que surgirá no mercado pra ocupar a demanda que a Snake deixou de atender. Mandei, por PAC reverso, minhas duas botas e uma trilogia que minha namorada guardava de lembrança, pra assistência . Ainda não chegou lá, quero ver a resposta da análise que vão fazer. Citar
Membros Marco A. Costa Postado Setembro 21, 2009 Membros Postado Setembro 21, 2009 As botas chegaram da Assistência Técnica da WhiteLake hoje! As minhas duas botas foram coladas (preferia que já tivessem ressolado) e a trilogia da minha namorada foi ressolada. O couro delas voltou com um aspecto diferente, acho que foi re-hidratado! Enfiaram dentro de cada uma delas um par de cordões novos. A beneficiada foi minha namorada que estava com a trilogia "dessolada" guardada há quase dois anos. Ficaram com uma boa aparência, ainda não testei pra ver a resistência, e confesso que estou com receio de testá-las. Fica a dúvida será que vão descolar no meio da trilha novamente? Uma coisa é certa, a Snake continua com atendimento rápido na sua Assistência Técnica e isso é muito bom. Enviei as botas sem cópia da nota fiscal, pois não costumo guardá-las por mais de 6 meses, e não incomodaram com isso. Nenhuma despesa postal foi cobrada, executaram a garantia numa boa, não alegaram "mau-uso" ou outras falcatruas que são comuns em algumas assistências. Porém, até agora não me responderam nada sobre a queda de qualidade nos produtos e consequente aumento de reclamações aqui no fórum. Vou enviar um email elogiando a rapidez da assistência e cobrando novamente a participação de algum representante aqui no tópico. Citar
Membros GustavoMF Postado Setembro 22, 2009 Membros Postado Setembro 22, 2009 Pessoal, fui na loja pe na trilha aqui em sp e comparei uma bota salomon mission com uma snake e putz, a diferenca de peso entre elas pareceu enorme, a salomon era bem mais leve e 100 reais mais cara e a vendedora falou que nenhuma bota nacional eh de gore-tex e portanto nao sao tao impermeaveis como as gringas! Oq vcs acham, eh verdade mesmo? Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Setembro 22, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 22, 2009 Gustavo As botas da Snake estão dando muitos problemas !! Só ler as postagens anteriores nesse mesmo tópico. Abraço, Leo Citar
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