Membros de Honra Clebson Melo Postado Setembro 1, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 1, 2009 Gosto da idéia da chuva de emails. Acho que todos aqui querem a Snake de volta como era antes. Sou usuário da marca há anos e fico triste em ler esses relatos. Também já tive que amarrar minha Trilogia com silvertape durante a travessia do PARNASO em julho de 2008. A bota foi para reparos, voltou com a sola colada e o atendimento foi muito bom mas fica a questão: será que vai descolar de novo? E se descolar em uma trilha? [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20090901085209.JPG 500 375 Legenda da Foto]Aí está minha Trilogia de esparadrapo, ou melhor, sylvertape.[/picturethis] Bom, e se vamos fazer isso seria legal combinar um período de envio com prazo para começar e terminar. Ou não. Também vejo que a nossa intenção é tentar abrir os olhos da Snake para o que está acontecendo e como os seus produtos estão posicionados no mercado atualmente com tantos problemas e frustrações de nós usuários. Portanto que sejam mensagens de cunho crítico-construtivo. Um "grito" cordial para que entendam que nossa intenção é mesmo ajudar na recuperação de uma marca que por anos foi nossa companheira de aventuras. Citar
Membros de Honra piacitelli Postado Setembro 1, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 1, 2009 Bom dia Creio que o problema da Snake não seja "ouvido entupido". Ao que me parece trata-se de um reposicionamento no mercado. Perceberam que vender um produto de péssima qualidade para um público cuja maior aventura da vida é ir ao shopping, mas posa de aventureiro, tira fotos com uma bota com apelo out door para postar no orkut, etc. Parece brincadeira, mas isso vende e da lucro. Pra nós..que precisamos de um produto parrudo..resta-nos comprar de outra marca. Ah Nunca precisei usar (bate na madeira 3x) mas sempre carrego um rolo de Silver Tape. Numa situação de emergência - não só para a bota, é muito mais eficaz do que o barbante. Abraços Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Setembro 1, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 1, 2009 É... pelo jeito vou ter que comprar um rolo da fita prateada também... tenha sempre backup! Citar
Membros Odirlei Magri Postado Setembro 1, 2009 Membros Postado Setembro 1, 2009 Já tive bastante problemas com a SNAKE em botas, sapatilha (escalada) e tênis, todos descolaram a sola, pelo menos se consegue um apoio da marca na hora de consertar, mas não é pra isso que compramos esse tipo de equipamento. Decidi não arriscar mais mesmo porque os preços estão igualados a grandes marcas. Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Setembro 1, 2009 Colaboradores Postado Setembro 1, 2009 ...Também vejo que a nossa intenção é tentar abrir os olhos da Snake para o que está acontecendo e como os seus produtos estão posicionados no mercado atualmente com tantos problemas e frustrações de nós usuários. Portanto que sejam mensagens de cunho crítico-construtivo. Um "grito" cordial para que entendam que nossa intenção é mesmo ajudar na recuperação de uma marca que por anos foi nossa companheira de aventuras. Eles estão cansados de saber o que está acontecendo, há muito mais tempo que nós... Citar
Membros Marco A. Costa Postado Setembro 1, 2009 Membros Postado Setembro 1, 2009 Marco, Quando vc comprou a Trilogia? Olá, Paulo! A minha é a trilogia (I). Eu comprei há uns dois anos, mas sempre poupei ela colocando no pau uma Neblina da extinta Guaicurus. A guaicurus sofreu um bocado nas minhas mãos e sempre inteira, mas agora havia começado a apresentar um príncipio de descolamento e quebrou um passador. Por isso eu coloquei a trilogia pra fazer uma travessia mais puxada. Ingenuidade minha. Também mandei email pra Whitelake hoje pela manhã, estou esperando a resposta. Citar
Membros Marco A. Costa Postado Setembro 1, 2009 Membros Postado Setembro 1, 2009 Tô com medo! Minha trilogia descolou o pé direito na mesma travessia... será uma maldição? Essa foi boa! Mas acredito que seja uma maldição das Snake, não só da trilogia... Vou esperar o SAC responder. Citar
Membros de Honra Cacius Postado Setembro 2, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 2, 2009 Falando nisso, quarta-feira e nada da WitheLake... Citar
Membros Marco A. Costa Postado Setembro 2, 2009 Membros Postado Setembro 2, 2009 Mandei novo email ontem a noite, dessa vez para o endereço contato@whitelake.com.br, informando não só sobre as minhas botas, mas também sobre a insatisfação crescente dos usuários da Snake. Falei sobre o Mochileiros, colei um link pra este tópico e convidei para que aparecessem no fórum pra alguma satisfação, esclarecimento, etc. A resposta da Assistência Técnica veio hoje pela manhã, mostrando que continua a vigorar a rapidez no atendimento. Porém, nem uma linha sobre o assunto do tópico. Respondi o email com os dados que o SAC pediu para o frete, e reiterei o convite para que um representante da marca apareça no fórum. Acredito que seria interessante a tal chuva de emails e me proponho a participar, só precisamos definir o período e conteúdo. Que acham? Citar
Membros Marco A. Costa Postado Setembro 2, 2009 Membros Postado Setembro 2, 2009 Me responderam com o número do PAC Reverso pra envio das minhas duas botas e a da minha namorada 30min depois. :'> Porém, silêncio completo sobre o tópico. Vou enviar hoje mesmo as botas e esperar pra ver. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.