Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Gosto da idéia da chuva de emails.

Acho que todos aqui querem a Snake de volta como era antes. Sou usuário da marca há anos e fico triste em ler esses relatos.

Também já tive que amarrar minha Trilogia com silvertape durante a travessia do PARNASO em julho de 2008.

A bota foi para reparos, voltou com a sola colada e o atendimento foi muito bom mas fica a questão: será que vai descolar de novo? E se descolar em uma trilha?

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20090901085209.JPG 500 375 Legenda da Foto]Aí está minha Trilogia de esparadrapo, ou melhor, sylvertape.[/picturethis]

Bom, e se vamos fazer isso seria legal combinar um período de envio com prazo para começar e terminar. Ou não.

Também vejo que a nossa intenção é tentar abrir os olhos da Snake para o que está acontecendo e como os seus produtos estão posicionados no mercado atualmente com tantos problemas e frustrações de nós usuários.

Portanto que sejam mensagens de cunho crítico-construtivo. Um "grito" cordial para que entendam que nossa intenção é mesmo ajudar na recuperação de uma marca que por anos foi nossa companheira de aventuras.

• Respostas 550
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Bom dia

Creio que o problema da Snake não seja "ouvido entupido". Ao que me parece trata-se de um reposicionamento no mercado. Perceberam que vender um produto de péssima qualidade para um público cuja maior aventura da vida é ir ao shopping, mas posa de aventureiro, tira fotos com uma bota com apelo out door para postar no orkut, etc.

Parece brincadeira, mas isso vende e da lucro.

Pra nós..que precisamos de um produto parrudo..resta-nos comprar de outra marca.

Ah

Nunca precisei usar (bate na madeira 3x) mas sempre carrego um rolo de Silver Tape. Numa situação de emergência - não só para a bota, é muito mais eficaz do que o barbante. :mrgreen:

Abraços

• Membros
Postado

Já tive bastante problemas com a SNAKE em botas, sapatilha (escalada) e tênis, todos descolaram a sola, pelo menos se consegue um apoio da marca na hora de consertar, mas não é pra isso que compramos esse tipo de equipamento. Decidi não arriscar mais mesmo porque os preços estão igualados a grandes marcas.

• Colaboradores
Postado
...

Também vejo que a nossa intenção é tentar abrir os olhos da Snake para o que está acontecendo e como os seus produtos estão posicionados no mercado atualmente com tantos problemas e frustrações de nós usuários.

Portanto que sejam mensagens de cunho crítico-construtivo. Um "grito" cordial para que entendam que nossa intenção é mesmo ajudar na recuperação de uma marca que por anos foi nossa companheira de aventuras.

Eles estão cansados de saber o que está acontecendo, há muito mais tempo que nós... ::carai::

• Membros
Postado
Marco,

Quando vc comprou a Trilogia?

Olá, Paulo!

A minha é a trilogia (I). Eu comprei há uns dois anos, mas sempre poupei ela colocando no pau uma Neblina da extinta Guaicurus. A guaicurus sofreu um bocado nas minhas mãos e sempre inteira, mas agora havia começado a apresentar um príncipio de descolamento e quebrou um passador. Por isso eu coloquei a trilogia pra fazer uma travessia mais puxada. Ingenuidade minha.

Também mandei email pra Whitelake hoje pela manhã, estou esperando a resposta.

• Membros
Postado

Tô com medo! Minha trilogia descolou o pé direito na mesma travessia... será uma maldição? ::lol4::

Essa foi boa! ::otemo::

Mas acredito que seja uma maldição das Snake, não só da trilogia... ::vapapu::

Vou esperar o SAC responder.

• Membros
Postado

Mandei novo email ontem a noite, dessa vez para o endereço contato@whitelake.com.br, informando não só sobre as minhas botas, mas também sobre a insatisfação crescente dos usuários da Snake. Falei sobre o Mochileiros, colei um link pra este tópico e convidei para que aparecessem no fórum pra alguma satisfação, esclarecimento, etc.

A resposta da Assistência Técnica veio hoje pela manhã, mostrando que continua a vigorar a rapidez no atendimento. Porém, nem uma linha sobre o assunto do tópico.

Respondi o email com os dados que o SAC pediu para o frete, e reiterei o convite para que um representante da marca apareça no fórum.

Acredito que seria interessante a tal chuva de emails e me proponho a participar, só precisamos definir o período e conteúdo. :wink:

Que acham?

• Membros
Postado

Me responderam com o número do PAC Reverso pra envio das minhas duas botas e a da minha namorada 30min depois. ::cool:::'>

Porém, silêncio completo sobre o tópico. ::bad::

Vou enviar hoje mesmo as botas e esperar pra ver.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...