Membros de Honra DaniloDassi Postado Agosto 20, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 20, 2009 Xaliba, Eu já mandei e-mails pra eles falando disso. Inclusive, falei com um revendedor e eu acho que não deram ouvidos. Mas tente ai: contato@whitelake.com.br Abraços Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 20, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 20, 2009 Eles não querem reconhecer o erro !!! Se alguém conseguir resposta, coisa bem difícil, aproveita e chama um representante deles para esclarecer as dúvidas e problemas aqui no fórum. Eles tem o direito de resposta e nós o direito de saber por que tanta queda de qualidade, já que somos consumidores. Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Agosto 20, 2009 Colaboradores Postado Agosto 20, 2009 Acrescento outros casos iguais aqui em Minas, o solado descolando com vinte dias, etc. Lojista está reconhecendo a m* que está a Snake. Citar
Membros Marco A. Costa Postado Setembro 1, 2009 Membros Postado Setembro 1, 2009 Galera, minhas duas botas da Snake descolaram a sola durante a semana passada. A primeira, uma trilogia, descolou durante uma travessia na semana passada. Tive que andar mais de 20km com a bota amarrada com um cordão laranja que podia ser visto do espaço. A segunda, uma alpinist com uns 6 meses de uso na cidade, descolou durante um passeio, pois nem dá pra chamar de trekking leve o que eu fiz com ela no domingo. Tá chegando o feriado e eu sem calçado... Ahh, vão se fff.. Vou entrar em contato com a whitelake, assim não tem cristo que aguente. Quero uma resposta! Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Setembro 1, 2009 Colaboradores Postado Setembro 1, 2009 Marco, Quando vc comprou a Trilogia? Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Setembro 1, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 1, 2009 Marco, Quando vc comprou a Trilogia? Essa me parece antiga. Graças a Deus que a minha agreste nunca marcou bobeira, agora, depois de 4 anos ela começou a dar sinais de cansaço. Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Setembro 1, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 1, 2009 Eles não querem reconhecer o erro !!! Se alguém conseguir resposta, coisa bem difícil, aproveita e chama um representante deles para esclarecer as dúvidas e problemas aqui no fórum. Eles tem o direito de resposta e nós o direito de saber por que tanta queda de qualidade, já que somos consumidores. Leo, Eu encontrei PESSOALMENTE um representante da marca, entreguei a ele o endereço do site mas parece que não houve interesse. Quando enviei minha bota para a WhiteLake, também encaminhei um e-mail falando sobre o Mochileiros, inclusive com o link direto para este tópico... e parece que necas. Infelizmente uma pena! Bom, a minha Trilogia está como nova e o serviço prestado por eles foi excelente! Mas caso apresente qualquer milímetro de sola descolada eu já vou mandar pra eles Não quero ter o desprazer de ter que amarrar minha sola, como os amigos ai tiveram que fazer. Sem contar que se isso ocorrer, a bota vai ser exclusivo para usar na moto.... pelo menos isso né?! Abraços Citar
Membros de Honra Cacius Postado Setembro 1, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 1, 2009 A primeira, uma trilogia, descolou durante uma travessia na semana passada. Tive que andar mais de 20km com a bota amarrada com um cordão laranja que podia ser visto do espaço. Tô com medo! Minha trilogia descolou o pé direito na mesma travessia... será uma maldição? Alguém aí que calce 41/42 quer me emprestar uma Salomon ou Asolo para ver se serve? Dona Onça tá indo pro Chile e quero trazer um sapatinho de lá. Chega de Snake pra assunto sério! Mandei e-mail ontem pra fábrica. Até agora, nada. Citar
Membros de Honra edver carraro Postado Setembro 1, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 1, 2009 Mandei e-mail ontem pra fábrica. Até agora, nada. Cacius! Pode esperar beeeem sentado. Enviei um email relatando um problema com a minha, fazem uns 50 dias e até agora nada (detalhe, enviei 2x). Abraço. Edy Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Setembro 1, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 1, 2009 Vamos orquestrar um bombardeio de e-mails para eles? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.