Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera estou planejando uma viagem à Machu Picchu e pretendo comprar alguns equipamentos pra usar na Trilha Inca e em futuras viagens. Uma das coisas é uma bota bem confortável e durável. Agora há pouco eu quase comprei uma Trilogia III da Snake mas pelo que vi nas msgs mais recentes parece que a qualidade desta empresa veio caindo. GOstaria de saber se poderiam me recomendar uma outra bota então.. numa faixa de preço de até uns R$ 400 ... Mandei msgs para a própria Snake e para a Salomon tb para me recomendarem uma mas gostaria de saber a opinião de quem realmente usa esses produtos. Obrigado.

Fabio

• Respostas 550
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado
Nacional: Nômade. Importadas: Asolo e Salomon. Sobre modelos, tem um monte de informações nos tópicos dessas botas e no botas-quais-comprar-t27581.html.

A Salomon ainda pode ser considerada gringa? Ouvi dizer, não sei se é lenda que a Salomon foi comprada pela Adidas e hoje é fabricada no Brasil? Verdade?

ab

• Colaboradores
Postado
Nacional: Nômade. Importadas: Asolo e Salomon. Sobre modelos, tem um monte de informações nos tópicos dessas botas e no botas-quais-comprar-t27581.html.

A Salomon ainda pode ser considerada gringa? Ouvi dizer, não sei se é lenda que a Salomon foi comprada pela Adidas e hoje é fabricada no Brasil? Verdade?

ab

A Salomon é francesa, no final dos 90 foi comprada pela Adidas e em 2005 pela Amer Sports, uma empresa proprietária de várias marcas internacionais (ex. Wilson, Suunto, Arc'teryx - que havia sido adquirido pela Salomon anos antes). É a globalização, leão engolindo leão...

Como todas estas grandes empresas, tem produtos fabricados em diferentes lugares - China e Cia. Tenho um tênis da Salomon fabricado no Brasil de alguns anos.

• Membros de Honra
Postado

ab

A Salomon é francesa, no final dos 90 foi comprada pela Adidas e em 2005 pela Amer Sports, uma empresa proprietária de várias marcas internacionais (ex. Wilson, Suunto, Arc'teryx - que havia sido adquirido pela Salomon anos antes). É a globalização, leão engolindo leão...

Como todas estas grandes empresas, tem produtos fabricados em diferentes lugares - China e Cia. Tenho um tênis da Salomon fabricado no Brasil de alguns anos.

Tenho um também, mad in Brasil... enfim, onde é fabricada? ou são vários lugares?

ab

• Membros de Honra
Postado

São vários lugares, mas desses, o Brasil deve ser o que tem a pior qualidade como sempre. ::grr::

Minha Alp 6 GTX foi fabricada na China em 2006 e meto pau nela e ainda está novinha.

• Membros de Honra
Postado
São vários lugares, mas desses, o Brasil deve ser o que tem a pior qualidade como sempre. ::grr::

Minha Alp 6 GTX foi fabricada na China em 2006 e meto pau nela e ainda está novinha.

Originamente onde é fabricada a Salomon, França? Tô afim de comprar outra pra corrida, mas estou com o pé atrás, acho que pegarei uma Asolo!

• Colaboradores
Postado

Originalmente na França, onde foi criada a empresa (anos 40/50). Meu tênis Salomon recente é made in China. Se não me engano a minha bota é da Romênia - como a minha Asolo.

• Membros de Honra
Postado

Leo

Se eu fosse comprar uma bota hoje em dia no Brasil, com certeza seria uma Asolo.

Acho que a Salomon acaiu um pouco de qualidade. A ALP 6, ALP 7 e Revo eram legais, mas da coleção nova, só gosto da Guest 4D e ao preço dela, compro uma Asolo melhor.

Abraço,

Leo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...