Membros paespedro Postado Agosto 17, 2009 Membros Postado Agosto 17, 2009 Galera estou planejando uma viagem à Machu Picchu e pretendo comprar alguns equipamentos pra usar na Trilha Inca e em futuras viagens. Uma das coisas é uma bota bem confortável e durável. Agora há pouco eu quase comprei uma Trilogia III da Snake mas pelo que vi nas msgs mais recentes parece que a qualidade desta empresa veio caindo. GOstaria de saber se poderiam me recomendar uma outra bota então.. numa faixa de preço de até uns R$ 400 ... Mandei msgs para a própria Snake e para a Salomon tb para me recomendarem uma mas gostaria de saber a opinião de quem realmente usa esses produtos. Obrigado. Fabio Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Agosto 17, 2009 Colaboradores Postado Agosto 17, 2009 Nacional: Nômade. Importadas: Asolo e Salomon. Sobre modelos, tem um monte de informações nos tópicos dessas botas e no botas-quais-comprar-t27581.html. Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Agosto 17, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 17, 2009 Nacional: Nômade. Importadas: Asolo e Salomon. Sobre modelos, tem um monte de informações nos tópicos dessas botas e no botas-quais-comprar-t27581.html. A Salomon ainda pode ser considerada gringa? Ouvi dizer, não sei se é lenda que a Salomon foi comprada pela Adidas e hoje é fabricada no Brasil? Verdade? ab Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Agosto 17, 2009 Colaboradores Postado Agosto 17, 2009 Nacional: Nômade. Importadas: Asolo e Salomon. Sobre modelos, tem um monte de informações nos tópicos dessas botas e no botas-quais-comprar-t27581.html. A Salomon ainda pode ser considerada gringa? Ouvi dizer, não sei se é lenda que a Salomon foi comprada pela Adidas e hoje é fabricada no Brasil? Verdade? ab A Salomon é francesa, no final dos 90 foi comprada pela Adidas e em 2005 pela Amer Sports, uma empresa proprietária de várias marcas internacionais (ex. Wilson, Suunto, Arc'teryx - que havia sido adquirido pela Salomon anos antes). É a globalização, leão engolindo leão... Como todas estas grandes empresas, tem produtos fabricados em diferentes lugares - China e Cia. Tenho um tênis da Salomon fabricado no Brasil de alguns anos. Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Agosto 17, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 17, 2009 Nacional: Nômade. Importadas: Asolo e Salomon. Sobre modelos, tem um monte de informações nos tópicos dessas botas e no botas-quais-comprar-t27581.html. A Salomon ainda pode ser considerada gringa? Ouvi dizer, não sei se é lenda que a Salomon foi comprada pela Adidas e hoje é fabricada no Brasil? Verdade? ab A Salomon é francesa, no final dos 90 foi comprada pela Adidas e em 2005 pela Amer Sports, uma empresa proprietária de várias marcas internacionais (ex. Wilson, Suunto, Arc'teryx - que havia sido adquirido pela Salomon anos antes). É a globalização, leão engolindo leão... Como todas estas grandes empresas, tem produtos fabricados em diferentes lugares - China e Cia. Tenho um tênis da Salomon fabricado no Brasil de alguns anos. Tenho um também, mad in Brasil... enfim, onde é fabricada? ou são vários lugares? ab Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 17, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 17, 2009 São vários lugares, mas desses, o Brasil deve ser o que tem a pior qualidade como sempre. Minha Alp 6 GTX foi fabricada na China em 2006 e meto pau nela e ainda está novinha. Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Agosto 17, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 17, 2009 São vários lugares, mas desses, o Brasil deve ser o que tem a pior qualidade como sempre. Minha Alp 6 GTX foi fabricada na China em 2006 e meto pau nela e ainda está novinha. Originamente onde é fabricada a Salomon, França? Tô afim de comprar outra pra corrida, mas estou com o pé atrás, acho que pegarei uma Asolo! Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Agosto 17, 2009 Colaboradores Postado Agosto 17, 2009 Originalmente na França, onde foi criada a empresa (anos 40/50). Meu tênis Salomon recente é made in China. Se não me engano a minha bota é da Romênia - como a minha Asolo. Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 19, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 19, 2009 Leo Se eu fosse comprar uma bota hoje em dia no Brasil, com certeza seria uma Asolo. Acho que a Salomon acaiu um pouco de qualidade. A ALP 6, ALP 7 e Revo eram legais, mas da coleção nova, só gosto da Guest 4D e ao preço dela, compro uma Asolo melhor. Abraço, Leo Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Agosto 19, 2009 Colaboradores Postado Agosto 19, 2009 Concordo inteiramente :'> :'> :'> Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.