Membros de Honra DaniloDassi Postado Julho 20, 2009 Membros de Honra Postado Julho 20, 2009 Vi a foto da sua bota Lico... abriu legal heim!!! Mas acho que ainda tinha salvação, uma pena. Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Julho 20, 2009 Membros de Honra Postado Julho 20, 2009 Digo e repito que a minha é casca grossa mesmo, comprei em meados de 2006 e só agora com a trilha do Itobira ela deu sinais de cansaço. Mas vou mandar ela sim! Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Agosto 13, 2009 Colaboradores Postado Agosto 13, 2009 Infelizmente as informações negativas sobre as atuais Snake continuam aparecendo, muitas detonando precocemente (parece que até as sapatilhas), em especial com descolamento da sola. Citar
Colaboradores kaabah Postado Agosto 13, 2009 Colaboradores Postado Agosto 13, 2009 Realmente Paulo. Mas o engraçado que ao mesmo tempo que vemos as reclamações da qualidade, vemos elogios no pós-venda. O melhor seria não precisar de usar o pós-venda para os casos relatados. Uma pena! Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Agosto 13, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 13, 2009 Existe algum modelo da new generation que se salve atualmente? Citar
Membros de Honra Raffa Postado Agosto 13, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 13, 2009 Recentemente comprei uma Snake, a Torres, ainda não peguei nenhuma trilha pesada. assim que andar por alguma, eu posto aqui. Fora isso ela é bem confortavel. abs Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Agosto 13, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 13, 2009 Quando fui a loja de equipos daqui acabei encontrando um revendedor da Snake. Ele disse que a mudança de Curitiba para Rolândia foi bem ruim, faltava mão de obra especializada e a qualidade baixou bastante. Agora é que as coisas estão começando a voltar ao normal, com administração "a moda antiga". Posso estar sendo positivista demais, mas quero acreditar numa melhora da empresa. :'> Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Agosto 13, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 13, 2009 Quando fui a loja de equipos daqui acabei encontrando um revendedor da Snake.Ele disse que a mudança de Curitiba para Rolândia foi bem ruim, faltava mão de obra especializada e a qualidade baixou bastante. Agora é que as coisas estão começando a voltar ao normal, com administração "a moda antiga". Posso estar sendo positivista demais, mas quero acreditar numa melhora da empresa. :'> Com certeza, a Snake é uma puta empresa. Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Agosto 13, 2009 Colaboradores Postado Agosto 13, 2009 Existe algum modelo da new generation que se salve atualmente? Não estou sabendo se os problemas são em alguns modelos específicos, pelo que vejo é geral. Quando fui a loja de equipos daqui acabei encontrando um revendedor da Snake.Ele disse que a mudança de Curitiba para Rolândia foi bem ruim, faltava mão de obra especializada e a qualidade baixou bastante. Agora é que as coisas estão começando a voltar ao normal, com administração "a moda antiga". Posso estar sendo positivista demais, mas quero acreditar numa melhora da empresa. :'> Só depende deles, se quiserem tudo volta ao normal, vamos torcer. Enquanto isso não acontecer eu não indico a ninguém. Citar
Colaboradores Mau-santos Postado Agosto 14, 2009 Colaboradores Postado Agosto 14, 2009 Tomara que eles dêem um jeito na produção. Snake é uma marca que realmente sempre foi meio q "orgulho nacional"! Sem toda a tecnologia disponível, seus produtos competiam com produtos internacionais mundialmente consagrados! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.