Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 550
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Digo e repito que a minha é casca grossa mesmo, comprei em meados de 2006 e só agora com a trilha do Itobira ela deu sinais de cansaço. Mas vou mandar ela sim!

• 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Infelizmente as informações negativas sobre as atuais Snake continuam aparecendo, muitas detonando precocemente (parece que até as sapatilhas), em especial com descolamento da sola.

• Colaboradores
Postado

Realmente Paulo. Mas o engraçado que ao mesmo tempo que vemos as reclamações da qualidade, vemos elogios no pós-venda.

O melhor seria não precisar de usar o pós-venda para os casos relatados. Uma pena!

• Membros de Honra
Postado

Recentemente comprei uma Snake, a Torres, ainda não peguei nenhuma trilha pesada. assim que andar por alguma, eu posto aqui. Fora isso ela é bem confortavel.

abs

• Membros de Honra
Postado

Quando fui a loja de equipos daqui acabei encontrando um revendedor da Snake.

Ele disse que a mudança de Curitiba para Rolândia foi bem ruim, faltava mão de obra especializada e a qualidade baixou bastante. Agora é que as coisas estão começando a voltar ao normal, com administração "a moda antiga".

Posso estar sendo positivista demais, mas quero acreditar numa melhora da empresa. ::cool:::'>

• Membros de Honra
Postado

Ele disse que a mudança de Curitiba para Rolândia foi bem ruim, faltava mão de obra especializada e a qualidade baixou bastante. Agora é que as coisas estão começando a voltar ao normal, com administração "a moda antiga".

Posso estar sendo positivista demais, mas quero acreditar numa melhora da empresa. ::cool:::'>

Com certeza, a Snake é uma puta empresa.

• Colaboradores
Postado
Existe algum modelo da new generation que se salve atualmente?

Não estou sabendo se os problemas são em alguns modelos específicos, pelo que vejo é geral.

Só depende deles, se quiserem tudo volta ao normal, vamos torcer. Enquanto isso não acontecer eu não indico a ninguém.

• Colaboradores
Postado

Tomara que eles dêem um jeito na produção.

Snake é uma marca que realmente sempre foi meio q "orgulho nacional"!

Sem toda a tecnologia disponível, seus produtos competiam com produtos internacionais mundialmente consagrados!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...