Membros de Honra DaniloDassi Postado Julho 20, 2009 Membros de Honra Postado Julho 20, 2009 Como prometido, cá estou eu de volta. Peguei a bota com meu amigo de Rolândia ontem (20/07) e logo pude constatar o capricho e respeito ao cliente pela White Lake. De antemão já ganhei um par de cadarços novos. Quanto a isso, vou enviar um e-mail a empresa e conversar sobre a mudança da "ponteira" do cadarço. Ao meu ver, esse plastiquinho que vem só serve pra quebrar e você levar uma surra quando precisar remover/inserir o cadarço futuramente. Quanto ao problema da bota, sem palavras. Eles não apenas colaram a sola, mas também trocaram a biqueira, aumentaram-na um pouco para tratar um rachamento no couro que futuramente iria causar problemas e hidrataram a bota. Passaram algumas dicas como não deixar a bota secar ao sol (causa ressecamento no couro) e nome de um produto para hidratação (http://www.novax.com.br). NOTA 10 pra White Lake!!! Tenho uma bota 0km novamente! Um comparativo um pouco tosco: Sou um usuário feliz! Citar
Membros de Honra haole Postado Julho 20, 2009 Membros de Honra Postado Julho 20, 2009 Show heim danilo...botinha nova. Pra ficar na perfeição siniXXXtra, tiraram o chulé? rs Abraço Citar
Membros de Honra LiCo Postado Julho 20, 2009 Membros de Honra Postado Julho 20, 2009 Ah se arrependimento morresse E eu joguei a minha no lixo hein? Intééé Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Julho 20, 2009 Membros de Honra Postado Julho 20, 2009 Pô Haole.... tabão... tenho uma bota com 10km :lol: Tu jogou fora Lico???? Pq? Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Julho 20, 2009 Membros de Honra Postado Julho 20, 2009 10 km? danilo so as duas vezes que fomos no P.Paraná foi mais que o dobro disso. Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Julho 20, 2009 Membros de Honra Postado Julho 20, 2009 Como funciona a cobrança de para a "revitalização" da bota? É preciso enviar a mesma apontando os defeitos a serem corrigidos e eles fazem o orçamento, tem que mandar foto do calçado? enfim... como? Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Julho 20, 2009 Membros de Honra Postado Julho 20, 2009 Leo vc manda um mail pro SAC deles e relata os problemas, depois vc posta a bota e eles fazem a avaliação se é problema de fabricação, de mau uso ou de deterioração pelo tempo, informam o que será feito, e depois te devolvem a bota, dependendo do caso cobram pelos serviços. abraços Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Julho 20, 2009 Membros de Honra Postado Julho 20, 2009 Leo vc manda um mail pro SAC deles e relata os problemas, depois vc posta a bota e eles fazem a avaliação se é problema de fabricação, de mau uso ou de deterioração pelo tempo, informam o que será feito, e depois te devolvem a bota, dependendo do caso cobram pelos serviços. abraços Valeu Marcos! Citar
Membros de Honra LiCo Postado Julho 20, 2009 Membros de Honra Postado Julho 20, 2009 Cara, a minha estava muito detonada, com 6 anos de uso. Eu achei que nem compensaria mandar pra fábrica, mas me arrependi viu? Até pensei em arrumar ela e doar pra alguém, mas o destino acabou sendo o lixo mesmo. Os dois pés ficaram assim: http://lico.photos.me.uk/p56831360.html Intééé Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Julho 20, 2009 Membros de Honra Postado Julho 20, 2009 Leo, é isso mesmo ai que o Marco falou. Sabe quando gastei pra "revitalizar" a minha? R$0,00! Não gastei com frete porque acabei indo a cidade da fábrica (Rolândia-PR) e deixei a bota com um amigo, que entregou e retirou a bota lá na fábrica. Eles dão o prazo de 30 dias para fazer a avaliação e já arrumar tudo, mas a minha foi 4 dias. Nota 10 pra empresa! :'> Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.