Membros de Honra LEO_THC Postado Julho 10, 2009 Membros de Honra Postado Julho 10, 2009 De fato ela é grande, 44, sendo que meu pé é 42, mas prefiro assim, não sei se a snake resolve. Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Julho 10, 2009 Membros de Honra Postado Julho 10, 2009 Leo, a minha bota é 42 e este é meu número. Quando comprei ela estava justa, mas com o uso foi "laciando" e hoje a utilizo sem dor, calo, bolhas, ou qualquer problema. É quase um tênis! Essas dobras laterias é do andar, agachar, posição mais flexionada quando ando na moto, etc. Qualquer viagem que vou fazer e sei que corro o risco de pegar uma terra, já levo a bichinha. Gosto muito dela e espero que dure bastante! Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Julho 13, 2009 Membros de Honra Postado Julho 13, 2009 A minha bota chegou da assistência técnica esse fim de semana. A minha alpinist ganhou um biqueira de borracha e ficou igual essa da foto uma paginas atrás, arrumaram o gancho de amarração que havia se soltado e colaram as partes que estavam começando a se abrir. Atendimento nota 10 e mto rápido. Citar
Colaboradores kaabah Postado Julho 13, 2009 Colaboradores Postado Julho 13, 2009 Achei a alpinist com biqueira muito parecida com a trilogia! Esperamos que a Snake mantenha o bom atendimento que o marcos recebeu para todos os clientes. Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Julho 13, 2009 Membros de Honra Postado Julho 13, 2009 Kaabah, é parecida mas bem diferente...rs... a trilogia tem os fixadores de cadarço diferentes da alpinist e a lingua da bota é de couro, enqto da alpinist a ligua é de neoprene Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Julho 13, 2009 Membros de Honra Postado Julho 13, 2009 A minha bota chegou da assistência técnica esse fim de semana. A minha alpinist ganhou um biqueira de borracha e ficou igual essa da foto uma paginas atrás, arrumaram o gancho de amarração que havia se soltado e colaram as partes que estavam começando a se abrir. Atendimento nota 10 e mto rápido. Bixo, tenho que concordar que o atendimento da Snake é exemplar. Marcos, a primeira ressola é gratuita?No caso eu preciso enviar por sedex e eu pago correto? Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Julho 13, 2009 Membros de Honra Postado Julho 13, 2009 eu num fiz ressola leo, eu mandei a bota pra eles por sedex, mas vc pode enviar por encomenda normal. Pelo que sei eles reembolsam o frete se for defeito de fabricação, mas no meu caso não reembolsaram, pq eu pedi a biqueira e um par de plamilhas (serviços que são cobrados) e ai não tive o reembolso. Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Julho 13, 2009 Membros de Honra Postado Julho 13, 2009 Sendo assim penso que terei que pagar o sedex, pois minha bota não teve defeito algum, tá gasta mesmo. Valeu Marcos! Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Julho 13, 2009 Membros de Honra Postado Julho 13, 2009 Levei minha bota pra um amigo em Rolândia ontem e hoje já entraram em contato. Vão fazer o serviço de colagem da sola "via 0800" e uma manutenção que eu não esperava. Nas dobras laterias da bota aparesentou um desgaste, que pra mim era natural, mas eles me informaram que é devido a secagem no sol. Não lembro de ter secado elas no sol, apenas nas trilhas, que molhava e no dia seguinte o sol abria e a bicha vinha esturricando no meu pé mesmo. Enfim, vão fazer um "remendo" como prevenção. Esse tipo de problema é tratado como "má utilização", não coberto pela garantia! Resumindo, gostei desta atitude, pois estão avisando o usuário e auxiliando nos problemas. Até o momento, nota 10 pro atendimento da White Lake! Quinta-feira (16/07) no almoço já posso ir busca-la. Assim que estiver em mãos, posto fotos. Citar
Membros de Honra Raffa Postado Julho 15, 2009 Membros de Honra Postado Julho 15, 2009 Levei minha bota pra um amigo em Rolândia ontem e hoje já entraram em contato. Vão fazer o serviço de colagem da sola "via 0800" e uma manutenção que eu não esperava. Nas dobras laterias da bota aparesentou um desgaste, que pra mim era natural, mas eles me informaram que é devido a secagem no sol. Não lembro de ter secado elas no sol, apenas nas trilhas, que molhava e no dia seguinte o sol abria e a bicha vinha esturricando no meu pé mesmo. Enfim, vão fazer um "remendo" como prevenção. Esse tipo de problema é tratado como "má utilização", não coberto pela garantia! Resumindo, gostei desta atitude, pois estão avisando o usuário e auxiliando nos problemas. Até o momento, nota 10 pro atendimento da White Lake! Quinta-feira (16/07) no almoço já posso ir busca-la. Assim que estiver em mãos, posto fotos. É por isso que escolho a snake sempre que vou comprar um tenis para trilha. Atendimento e o serviço de ressola e garantia são muito bons, pelo menos até a última vez que precisei usar 2008 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.