Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

a minha ja tinha ralado um pouco o bico tb..

inicialmente cheguei a pensar em uma bota com bico, mas um amigo teve boas experiências com uma Alpinist, então optei por ela..

não tive mta sorte (nada a ver com o bico! e sim com o ja relatado anteriormente), mas enfim.. caso resolvido!!

• Respostas 550
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Eu sempre tive bota snake,

mas agora depois dos problemas comecei a comprar importadas, mas interessante, mesmo comprando uma marca francesa, ela é fabricada na China....

Então, percebo hoje porque é difícil pra snake manter uma competição dentro do nosso mercado, com mão-de-obra muito cara e impostos altos.

Não tô defendendo não, mas começo a pensar... será que naõ valeria mais a pena pra snake fazer como a T&R, que compra tudo da china e pinta o logotipo????

Na minha opnião, as botas snake, deveriam custar mais, usar melhores matérias primas, assim como era antigamente, com produção responsável e meio artesanal, então compraria novamente sem medo.

Abraço

• Membros de Honra
Postado

Meu snake run dry já mandei para a fábrica 3x e fizeram a ressola sem problemas. Na Chapada Diamantina tive problema com eles (depois de 4 anos de uso) resolvido com cola de sapateiro. Agora já não sei se eles vão fazer a ressola.Tomara que sim, esse meu tênis é guerreiro, tem muita história rsrs

Como confiança em uma marca é importante e esse meu run dry já não é mais o mesmo, adquiri tambem uma bota, a Torres. A primeira vista me parece muito boa, especialmente o solado.

10113.jpg

Agora vamos ver nas trilhas !

Daqui alguns meses volto a escrever sobre elas

Abs

• Membros de Honra
Postado

Como nem tudo é flores, segue as novidades não muito agradáveis da minha Trilogia II, comprada em julho de 2007.

Fiz algumas trilhas e a usei sem muitos rodeios, quando precisava afundar o pé na lama, não tinha dó. Me livrou de topadas em pedras, pés molhados e algumas torções.

A maioria do tempo ela fica guardadinha, esperando pela próxima trip ou um dia chuvoso (quando a uso na moto). Eis que pego esses dias pra fazer um rapelzinho e observo que a sola esta levemente descolada. (Segue fotos abaixo)

Entrei em contato com a White Lake que logo se prontificaram a arruma-la. Devo ir até Rolândia - PR (fábrica da Snake) nesse final de semana e entregar a bota para um amigo, que irá leva-la em mãos até a fábrica. Deram o prazo de duas semanas para realizar o serviço, mas nada referente a valores até então.

Manterei todos informados sobre o "causo" :mrgreen:

Abraços

dsc00536e.jpgdsc00528p.jpgdsc00529t.jpgdsc00530r.jpgdsc00531j.jpgdsc00532x.jpg

dsc00534qza.jpgdsc00535y.jpg

• Membros de Honra
Postado

A minha alpinist ta lá na fabrica danilo. MAs não recebi nenhum contato deles ainda. So informaram que chegou dia 1/07 e que iriam analisar ate o fim dessa semana.

• Membros de Honra
Postado

Tenho uma Agreste guerreira que até então nunca tinha dado problema, fiz uma trip mês passado na Chapada e a bichinha infelizmente deu sinal de cansaço e começou a descusturar na dobra da frente, nem fiz a primeira resola, a bota já tá no quarto ano.

Danilo a sua bota é apertada? Percebi o desenho na frente dos dedos... ela é justinha né? Já tá amaciada...

• Colaboradores
Postado
Tenho uma Agreste guerreira que até então nunca tinha dado problema, fiz uma trip mês passado na Chapada e a bichinha infelizmente deu sinal de cansaço e começou a descusturar na dobra da frente, nem fiz a primeira resola, a bota já tá no quarto ano.

Danilo a sua bota é apertada? Percebi o desenho na frente dos dedos... ela é justinha né? Já tá amaciada...

Eu já tava achando q aqueles vincos se deviam ao fato da bota estar grande.......a minha Esfinge é grande e fica assim, cheia de dobras.....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...