Membros joww Postado Julho 5, 2009 Membros Postado Julho 5, 2009 a minha ja tinha ralado um pouco o bico tb.. inicialmente cheguei a pensar em uma bota com bico, mas um amigo teve boas experiências com uma Alpinist, então optei por ela.. não tive mta sorte (nada a ver com o bico! e sim com o ja relatado anteriormente), mas enfim.. caso resolvido!! Citar
Colaboradores raphavet Postado Julho 5, 2009 Colaboradores Postado Julho 5, 2009 Eu sempre tive bota snake, mas agora depois dos problemas comecei a comprar importadas, mas interessante, mesmo comprando uma marca francesa, ela é fabricada na China.... Então, percebo hoje porque é difícil pra snake manter uma competição dentro do nosso mercado, com mão-de-obra muito cara e impostos altos. Não tô defendendo não, mas começo a pensar... será que naõ valeria mais a pena pra snake fazer como a T&R, que compra tudo da china e pinta o logotipo???? Na minha opnião, as botas snake, deveriam custar mais, usar melhores matérias primas, assim como era antigamente, com produção responsável e meio artesanal, então compraria novamente sem medo. Abraço Citar
Membros de Honra Raffa Postado Julho 8, 2009 Membros de Honra Postado Julho 8, 2009 Meu snake run dry já mandei para a fábrica 3x e fizeram a ressola sem problemas. Na Chapada Diamantina tive problema com eles (depois de 4 anos de uso) resolvido com cola de sapateiro. Agora já não sei se eles vão fazer a ressola.Tomara que sim, esse meu tênis é guerreiro, tem muita história rsrs Como confiança em uma marca é importante e esse meu run dry já não é mais o mesmo, adquiri tambem uma bota, a Torres. A primeira vista me parece muito boa, especialmente o solado. Agora vamos ver nas trilhas ! Daqui alguns meses volto a escrever sobre elas Abs Citar
Membros libio Postado Julho 10, 2009 Membros Postado Julho 10, 2009 con frete aki para estado rn ficaria quanto? Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Julho 10, 2009 Membros de Honra Postado Julho 10, 2009 Como nem tudo é flores, segue as novidades não muito agradáveis da minha Trilogia II, comprada em julho de 2007. Fiz algumas trilhas e a usei sem muitos rodeios, quando precisava afundar o pé na lama, não tinha dó. Me livrou de topadas em pedras, pés molhados e algumas torções. A maioria do tempo ela fica guardadinha, esperando pela próxima trip ou um dia chuvoso (quando a uso na moto). Eis que pego esses dias pra fazer um rapelzinho e observo que a sola esta levemente descolada. (Segue fotos abaixo) Entrei em contato com a White Lake que logo se prontificaram a arruma-la. Devo ir até Rolândia - PR (fábrica da Snake) nesse final de semana e entregar a bota para um amigo, que irá leva-la em mãos até a fábrica. Deram o prazo de duas semanas para realizar o serviço, mas nada referente a valores até então. Manterei todos informados sobre o "causo" Abraços Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Julho 10, 2009 Membros de Honra Postado Julho 10, 2009 A minha alpinist ta lá na fabrica danilo. MAs não recebi nenhum contato deles ainda. So informaram que chegou dia 1/07 e que iriam analisar ate o fim dessa semana. Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Julho 10, 2009 Membros de Honra Postado Julho 10, 2009 Marcão, você mandou por causa daquele passador? Vai ser jogo rápido e deve sair mais barato que o frete Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Julho 10, 2009 Membros de Honra Postado Julho 10, 2009 entao por conta do passador e tbm tinhas umas partes se descolando. Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Julho 10, 2009 Membros de Honra Postado Julho 10, 2009 Tenho uma Agreste guerreira que até então nunca tinha dado problema, fiz uma trip mês passado na Chapada e a bichinha infelizmente deu sinal de cansaço e começou a descusturar na dobra da frente, nem fiz a primeira resola, a bota já tá no quarto ano. Danilo a sua bota é apertada? Percebi o desenho na frente dos dedos... ela é justinha né? Já tá amaciada... Citar
Colaboradores Mau-santos Postado Julho 10, 2009 Colaboradores Postado Julho 10, 2009 Tenho uma Agreste guerreira que até então nunca tinha dado problema, fiz uma trip mês passado na Chapada e a bichinha infelizmente deu sinal de cansaço e começou a descusturar na dobra da frente, nem fiz a primeira resola, a bota já tá no quarto ano.Danilo a sua bota é apertada? Percebi o desenho na frente dos dedos... ela é justinha né? Já tá amaciada... Eu já tava achando q aqueles vincos se deviam ao fato da bota estar grande.......a minha Esfinge é grande e fica assim, cheia de dobras..... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.