Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 550
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Ae Bianco eu calço 42/43 e a minha Snake e 43. Tb se ajustou muito bem no meu pé! Agora tambem tem ke ver o tipo de meia que vc gosta de usar ne!

Sobre a Ressola tenho ke saber mais...

E so mandar galera pra la?

Mais vc paga o frete e o valor da ressola?

sera ke fica a quanto tudo eu mandando aki de BH?

Abraços

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá ivaozim.

Dei uma olhada nas suas fotos e parece (não tenho certeza) que você andou tomando chuva com sua Snake Agreste. Também tenho uma agreste, mas ela não é impermeável (pois tem uns detalhes em cordura nas laterais e, principalmente, a "língua" é em cordura). Nunca peguei chuva com ela, mas estou pensando em visitar a Chapada Diamantina em dezembro/2005 (quando chove mais)e não quero molhar os pés (teria triste!). Como você fez? Fico no aguardo.

Um abraço.

Jorge

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

hugo sp..

Aqui na Centauro de Recife a Salomon pro trek 5 gtx estava em promoção por 199 (comprei a ultima nº 41), o preço real era algo em torno de 299 (ou mais). Terminei optando por ela mesmo, pois o preço estava aparentemente bom e a bota de pareceu boa tb (é impermeavel e possui GORE TEX. A Snake que estava sendo vendida aqui em recife era a Armação WL (por 170, preço promocional, pois o preço real era 236) e nao tinha sistema dry e nao era impermeavel. So que depois que comprei a bota entrei em um dilama, sera que fiz bom negocio? Levei em conta que as trilhas que faço, sao em torno de 15km e que vou usa-la teoricamente pouco. E ai, fiz bom negocio comprando a pro trek 5 gtx ?????

Link para o comentário
  • Membros

Pass 84,

Eu acho que vc fez uma boa compra. Eu achei a Salomon muito bonita e confortável. O que complica é o fato de que muita gente já me falou mal, que o solado racha, descola.

Esse modelo Armação da Snake, eu acho que não vale a pena. Snake só vale a pena os modelos mais caros que tem forro Sympatex e solado Vibram.

Eu também estou com o mesmo dilema que vc. Acho que eu vou comprar uma Snake Alpinist, ela é mais feinha, mas eu achei com um preço legal. Além disso, a Snake faz ressola por uns 80,00. Quando a bota fica com o solado gasto, vc manda pra lá e eles trocam o solado, o cadarço e os rebites.

Me manda as suas impressões sobre a Salomon. Eu estou quase desistindo de achar meu nº na promoção.

Link para o comentário
  • Membros

Grande hugo,

Não posso te falar muito sobre a bota (ainda), pois a comprei na terça (01.11.05) e só vou usá-la neste domingo, ela é minha primeira bota e espero que satisfaça minhas expectativas, já ouvi falar mal da Salomon, porem eles disponibilizam uma garantia muito boa, chegando ao ponto de um bota de 4 anos de uso intenso ser trocada por uma nova (li em um blog).

Meu primo teve uma Salomon, so não lembro o modelo, essa bota andou uns 1300 km e estava perfeita. O único problema foi que ele a guardou numa caixa e quando foi usá-la denovo o solado estava descolado, mas isso foi em razão do tempo que ficou guardado.

Espero ter sorte com essa bota... Na verdade só a comprei pois o preço estava muito bom, não encontrei nenhuma bota com a mesma qualidade e com preço acessível, esse foi o grande motivo da escolha.

Abraços e boas trilhas !!!!!!

Paolo Stuppello

Link para o comentário
  • Membros

Pass 84,

Desisti de encontrar a Salomon. Não tem mais meu nº na Adidas Outlet e nem na Centauro. Vou esperar mais um tempinho pra juntar uma grana e vou comprar a Snake Alpinist mesmo.

Ouvi um papo que a Salomon tá barata pq vão mudar o importador. Alguém sabe algo ?

Abs,

Hugo

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...