Membros Bianco Postado Setembro 28, 2005 Membros Postado Setembro 28, 2005 Ae pessoal..... Encontrei uma alpinist por 360,00 não tive dúvida, é muito bonita e parece ser bem confortável. meu número é 40 mas comprei o numero 41, parece que se ajustou melhor no pé. Depois que eu fizer um bom teste vou relatar aqui pra vcs... abraços e obrigado. até... Citar
Membros ivaozim Postado Outubro 9, 2005 Membros Postado Outubro 9, 2005 Ae Bianco eu calço 42/43 e a minha Snake e 43. Tb se ajustou muito bem no meu pé! Agora tambem tem ke ver o tipo de meia que vc gosta de usar ne! Sobre a Ressola tenho ke saber mais... E so mandar galera pra la? Mais vc paga o frete e o valor da ressola? sera ke fica a quanto tudo eu mandando aki de BH? Abraços Citar
Membros coragem57 Postado Outubro 20, 2005 Membros Postado Outubro 20, 2005 Olá ivaozim. Dei uma olhada nas suas fotos e parece (não tenho certeza) que você andou tomando chuva com sua Snake Agreste. Também tenho uma agreste, mas ela não é impermeável (pois tem uns detalhes em cordura nas laterais e, principalmente, a "língua" é em cordura). Nunca peguei chuva com ela, mas estou pensando em visitar a Chapada Diamantina em dezembro/2005 (quando chove mais)e não quero molhar os pés (teria triste!). Como você fez? Fico no aguardo. Um abraço. Jorge Citar
Membros pass84 Postado Novembro 2, 2005 Membros Postado Novembro 2, 2005 O que voces acham da bota SNAKE ARMAÇÂO e da SALOMON PRO TREK 5 Gtx Citar
Membros pass84 Postado Novembro 3, 2005 Membros Postado Novembro 3, 2005 hugo sp.. Aqui na Centauro de Recife a Salomon pro trek 5 gtx estava em promoção por 199 (comprei a ultima nº 41), o preço real era algo em torno de 299 (ou mais). Terminei optando por ela mesmo, pois o preço estava aparentemente bom e a bota de pareceu boa tb (é impermeavel e possui GORE TEX. A Snake que estava sendo vendida aqui em recife era a Armação WL (por 170, preço promocional, pois o preço real era 236) e nao tinha sistema dry e nao era impermeavel. So que depois que comprei a bota entrei em um dilama, sera que fiz bom negocio? Levei em conta que as trilhas que faço, sao em torno de 15km e que vou usa-la teoricamente pouco. E ai, fiz bom negocio comprando a pro trek 5 gtx ????? Citar
Membros hugosp Postado Novembro 3, 2005 Membros Postado Novembro 3, 2005 Pass 84, Eu acho que vc fez uma boa compra. Eu achei a Salomon muito bonita e confortável. O que complica é o fato de que muita gente já me falou mal, que o solado racha, descola. Esse modelo Armação da Snake, eu acho que não vale a pena. Snake só vale a pena os modelos mais caros que tem forro Sympatex e solado Vibram. Eu também estou com o mesmo dilema que vc. Acho que eu vou comprar uma Snake Alpinist, ela é mais feinha, mas eu achei com um preço legal. Além disso, a Snake faz ressola por uns 80,00. Quando a bota fica com o solado gasto, vc manda pra lá e eles trocam o solado, o cadarço e os rebites. Me manda as suas impressões sobre a Salomon. Eu estou quase desistindo de achar meu nº na promoção. Citar
Membros pass84 Postado Novembro 4, 2005 Membros Postado Novembro 4, 2005 Grande hugo, Não posso te falar muito sobre a bota (ainda), pois a comprei na terça (01.11.05) e só vou usá-la neste domingo, ela é minha primeira bota e espero que satisfaça minhas expectativas, já ouvi falar mal da Salomon, porem eles disponibilizam uma garantia muito boa, chegando ao ponto de um bota de 4 anos de uso intenso ser trocada por uma nova (li em um blog). Meu primo teve uma Salomon, so não lembro o modelo, essa bota andou uns 1300 km e estava perfeita. O único problema foi que ele a guardou numa caixa e quando foi usá-la denovo o solado estava descolado, mas isso foi em razão do tempo que ficou guardado. Espero ter sorte com essa bota... Na verdade só a comprei pois o preço estava muito bom, não encontrei nenhuma bota com a mesma qualidade e com preço acessível, esse foi o grande motivo da escolha. Abraços e boas trilhas !!!!!! Paolo Stuppello Citar
Membros hugosp Postado Novembro 5, 2005 Membros Postado Novembro 5, 2005 Pass 84, Desisti de encontrar a Salomon. Não tem mais meu nº na Adidas Outlet e nem na Centauro. Vou esperar mais um tempinho pra juntar uma grana e vou comprar a Snake Alpinist mesmo. Ouvi um papo que a Salomon tá barata pq vão mudar o importador. Alguém sabe algo ? Abs, Hugo Citar
Membros hugosp Postado Novembro 25, 2005 Membros Postado Novembro 25, 2005 Pass 84, Comprei a Snake Alpinist. Paguei R$ 299,00. Muito boa mesmo. BEM MELHOR Q A SALOMON. Estou impressionado com a qualidade do solado. Citar
Membros lbonin Postado Novembro 25, 2005 Membros Postado Novembro 25, 2005 hugosp, Você sabe se a loja onde comprou sua Alpinist vende pela internet? Você tem usado ela em que tipo de terreno? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.