Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 550
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Amigo,

acho que vc não precisa ter mais dúvidas, pode compra a alp 6 e aproveitar essa promoção, valerá cada centavo ::otemo::

não bobeie porque tá acabando, vai sobrar só os modelos mais caros....

abraço

• Membros
Postado (editado)
Relatando uma experiência que tive com a bota Snake Alpinist, que comprei faz aproximadamente 1 mês..

Fiz 3 montanhas com ela aqui nos arredores de Curitiba. Duas delas consideradas fáceis (Morro do Canal e Anhangava) e uma mais forte (Pico Paraná).

Nas 2 montanhas fáceis a bota foi 100% excelente, porém, no Pico Paraná ela abriu o bico, arrebentou a costura lateral dos 2 pés, e em alguns outros pontos, algumas partes parecem estar descolando também, o bico ja esta visivelmente descolando. Além de tudo entrou um pouco de água.

Alguém sabe dizer se a Alpinist é uma bota que não aguenta o tranco mesmo? ou se a Snake que não é la mais essas coisas??

Vou levar amanhã na loja (pela loja deram garantia de 3 meses), se não resolverem entraei em contato com a Snake.

Depois conto como foi..

Abraço

...

Então, vou escrever para reportar o final da minha aventura com a assistência técnica da Snake...

Enviei a bota para a loja, eles enviaram à fábrica, ficou uns 20 dias la e voltou, mas só reforçaram a cola do bico, alegaram que a costura lateral que arrebentou foi desgaste natural.. a loja ainda me disse que eles queriam R$ 80,00 para costurar novamente as partes avariadas, mas não autorizaram o conserto.

Obviamente insatisfeito, mandei um e-mail pra Snake (White Lake), com fotos da bota, explicando que usei 3x, que não tinha nem 1 mes de uso. Assim eles entraram em contato comigo, pediram pra mandar a bota devolta e forneceram um serviço de PAC reverso, onde não paguei nada pra enviar a eles por correio.

Bom, vou resumir a história, hehe..

Passaram-se uns dias e a funcionária me ligou, afirmando que aquilo era um desgaste natural, que eu raspei a bota em algum lugar, e que para trilhas mais pesadas era bom eu tb ter uma biqueira na bota, coisa quase que inexistente numa alpinist. Eles pediram que eu depositasse R$ 30,00 na conta corrente da White Lake para fazer uma biqueira e consertar a costura lateral da bota.

Com toda essa confusão, e achando que essa seria a melhor saída para não sair perdendo tanto assim, ou seja, ficar com uma bota "aposentada", fiz o depósito, pq iria ter q pagar esse conserto aqui em Curitiba e iria sair bem mais caro.. e de quebra consegui uma biqueira para trilhas mais pesadas, ja que não contava mais com a bota para fazer treckings mais pesados.

Vamos ver se ela aguenta! Aparentemente "gostei" do resultado...

Segue ae uma foto de como ficou a Alpinist tunada com o bico, hehe..

Abraço

...

598d9e4cbf61f_SalomonALP6GTX.jpg.3e0cbc4270351455184b4efa36d53495.jpg

Editado por Visitante
  • Colaboradores
Postado

Ela virou uma Zodiac, não é?

Hehehehehehe.

É...a Snake piorou bastante....a minha Alpinist velhinha tem uns raladinhos por todo lado, principalmente no bico, era originalmente azul, agora tá cor-de-burro-quando-foge, mas continua firme e forte!

• Colaboradores
Postado

Maneiro,

sempre achei a alpinist mais bonita , mas não comprei justamente pela falta da biqueira, mas a sua ficou espetacular... a minha é uma zodiac mas meu irmão tem uma alpinist, realmente é mais bonita...

gostei da barganha, acho que valeu a pena realmente..

::otemo::

abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...