Membros eduardo michereff Postado Junho 23, 2009 Membros Postado Junho 23, 2009 estou a namorar a Salomon Alp 6... no momento estou entre esta e a Snake Alpinist pelo breve pesquisa que fiz suspeito que a Salomon está a frente da decadente Snake alguem tem experiencia com esse modelo da Salomon? Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Junho 24, 2009 Membros de Honra Postado Junho 24, 2009 Uma pena o LeoRJ estar em viagem, ele ia adorar falar da Alp 6 Dê uma olhada no Forum sobre as Salomon, >> Clique aqui Na Casa de Pedra está em promoção, R$400,00... aaaaaahhh se eu tive$$e Citar
Membros eduardo michereff Postado Junho 24, 2009 Membros Postado Junho 24, 2009 pois é, me interessei por ela justamente por esse preço aí.. estou me convencendo que terei que fazer esse investimento vai valer a pena! espero... Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Junho 24, 2009 Membros de Honra Postado Junho 24, 2009 Pode ir sem medo Eduardo. O LeoRJ (editor desta página) sempre recomenda a ALP 6... Citar
Colaboradores raphavet Postado Junho 24, 2009 Colaboradores Postado Junho 24, 2009 Amigo, acho que vc não precisa ter mais dúvidas, pode compra a alp 6 e aproveitar essa promoção, valerá cada centavo não bobeie porque tá acabando, vai sobrar só os modelos mais caros.... abraço Citar
Membros eduardo michereff Postado Junho 24, 2009 Membros Postado Junho 24, 2009 valeu pelos toques aí!! Citar
Membros joww Postado Junho 29, 2009 Membros Postado Junho 29, 2009 (editado) Relatando uma experiência que tive com a bota Snake Alpinist, que comprei faz aproximadamente 1 mês.. Fiz 3 montanhas com ela aqui nos arredores de Curitiba. Duas delas consideradas fáceis (Morro do Canal e Anhangava) e uma mais forte (Pico Paraná). Nas 2 montanhas fáceis a bota foi 100% excelente, porém, no Pico Paraná ela abriu o bico, arrebentou a costura lateral dos 2 pés, e em alguns outros pontos, algumas partes parecem estar descolando também, o bico ja esta visivelmente descolando. Além de tudo entrou um pouco de água. Alguém sabe dizer se a Alpinist é uma bota que não aguenta o tranco mesmo? ou se a Snake que não é la mais essas coisas?? Vou levar amanhã na loja (pela loja deram garantia de 3 meses), se não resolverem entraei em contato com a Snake. Depois conto como foi.. Abraço ... Então, vou escrever para reportar o final da minha aventura com a assistência técnica da Snake... Enviei a bota para a loja, eles enviaram à fábrica, ficou uns 20 dias la e voltou, mas só reforçaram a cola do bico, alegaram que a costura lateral que arrebentou foi desgaste natural.. a loja ainda me disse que eles queriam R$ 80,00 para costurar novamente as partes avariadas, mas não autorizaram o conserto. Obviamente insatisfeito, mandei um e-mail pra Snake (White Lake), com fotos da bota, explicando que usei 3x, que não tinha nem 1 mes de uso. Assim eles entraram em contato comigo, pediram pra mandar a bota devolta e forneceram um serviço de PAC reverso, onde não paguei nada pra enviar a eles por correio. Bom, vou resumir a história, hehe.. Passaram-se uns dias e a funcionária me ligou, afirmando que aquilo era um desgaste natural, que eu raspei a bota em algum lugar, e que para trilhas mais pesadas era bom eu tb ter uma biqueira na bota, coisa quase que inexistente numa alpinist. Eles pediram que eu depositasse R$ 30,00 na conta corrente da White Lake para fazer uma biqueira e consertar a costura lateral da bota. Com toda essa confusão, e achando que essa seria a melhor saída para não sair perdendo tanto assim, ou seja, ficar com uma bota "aposentada", fiz o depósito, pq iria ter q pagar esse conserto aqui em Curitiba e iria sair bem mais caro.. e de quebra consegui uma biqueira para trilhas mais pesadas, ja que não contava mais com a bota para fazer treckings mais pesados. Vamos ver se ela aguenta! Aparentemente "gostei" do resultado... Segue ae uma foto de como ficou a Alpinist tunada com o bico, hehe.. Abraço ... Editado Junho 29, 2009 por Visitante Citar
Colaboradores Mau-santos Postado Junho 29, 2009 Colaboradores Postado Junho 29, 2009 Ela virou uma Zodiac, não é? Hehehehehehe. É...a Snake piorou bastante....a minha Alpinist velhinha tem uns raladinhos por todo lado, principalmente no bico, era originalmente azul, agora tá cor-de-burro-quando-foge, mas continua firme e forte! Citar
Colaboradores raphavet Postado Junho 30, 2009 Colaboradores Postado Junho 30, 2009 Maneiro, sempre achei a alpinist mais bonita , mas não comprei justamente pela falta da biqueira, mas a sua ficou espetacular... a minha é uma zodiac mas meu irmão tem uma alpinist, realmente é mais bonita... gostei da barganha, acho que valeu a pena realmente.. abraço Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Junho 30, 2009 Membros de Honra Postado Junho 30, 2009 to mandando a minha alpinist hj pra snake, pra arrumar umas coisinhas, acho que vou pedir a biqueira. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.