Colaboradores raphavet Postado Maio 25, 2009 Colaboradores Postado Maio 25, 2009 Apesar dos avisos, comprei uma SNAKE TRILOGIA II mês passado... 300 e poucos pilas.Já tá descolando a biqueira! E nem usei em trilha, só no dia-a-dia (50% cidade 50% roça) e como estamos na estação seca em terreno relativamente seco. Como comprei em Sampa e não moro lá a troca na loja acho que fica difícil, vai ter que ser direto com a Snake, mas esse vai-e-vem é um p. saco porque no meio tempo eu fico de sete-léguas de borracha e ainda vou ter que subir a mantiqueira de kichute no feriado. É pessoal, a snake não é mais a mesma... Pois é Beto, todos ficamos muito tristes com esses absurdos, felizmente ela descolou " em casa" imagina se vc tivesse na travessia da serra fina no 1º dia??? a snake era a única empresa de calçados técnicos confiáveis do Brasil, e agora simplesmente não temos mais nenhuma empresa realmente técnica, sobraram apenas as promoções de salomon e assolo de modelos antigos! fazer o quê?!? convidos a todos para bombardearmos a snake com emails explicando os acontecidos!!!! abraços Citar
Membros RafaelHelvis Postado Maio 25, 2009 Membros Postado Maio 25, 2009 Estou pra comprar uma Alpinist pela internet...já vi o preço, estou quase fechando, só q comprar pela internet pode ser furada, não?!por causa do tamanho... todos os meus tênis e sapatos são 42, fiz aquele calculo pra saber o tamanho q calço, é 42, então pensei no número 43, e essa loja tem 1 par 43 do Alpinist ainda com solado Vibram, pois dizem q hj em dia não é mais Vibram... gostaria de saber por vcs q tem mais experiência com esse tipo de bota, será q o 43 me serviria?! Fui nas lojas pra experimentar, mas em todas q fui (poucas tinham a Alpinist) só tinham até o número 41...aí, ferrou...kkkk... é q eles só tem 1 par... será q vale a pena?! valeu! Minha Alpinist chegou... logo q calcei senti apertando nas laterais, mas fui regulando os cordões, dei umas voltinhas aqui em casa, já usei as dicas de amarração, e ficou mais tranquilo, e, não tá mais incomodando... sobre a numeração, 43, engraçado q pensei q fosse ficar mto grande (no interior), meu dedão quase encosta na ponta da bota, mas enfim, está confortável... só estranhei um pouco ao me ver no espelho usando-a, o cano é meio alto, e achei grande, não sei se realmente está grande ou eu q não estou acostumado a me ver de bota (é minha primeira bota, só usava tenis)...rsrs...alguém já teve essa sensação?!rsrs... mas se fosse uma 42, acho q apertaria meu pé, meu pé é no 'limite' do 42... Enfim, só me queixo por isso, tá parecendo grande por fora... mas tá boa por dentro, e bem confortável, agora vou pôr em ação, e postar novos 'resultados'... valeu!!! Citar
Colaboradores Mau-santos Postado Maio 25, 2009 Colaboradores Postado Maio 25, 2009 Rafael No começo é assim. Minha Alpinist, qdo a calcei pela primeira vez, parecia q eu havia calçado patins de gelo, de tão dura q ela era. Depois ela amoleceu, e hoje ela veste confortavelmente meu pé. Tem de usar. Essas botas não foram feitas pra serem economizadas. Qto mais vc usar, melhores elas ficam no seu pé. Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Maio 25, 2009 Membros de Honra Postado Maio 25, 2009 Quando olhei a primeira vez no estelho, me senti um palhaço! HAUoHAUohauhAUa Mas como trilha não é desfile de beleza, usei tranquilão. Com o tempo, acabei me acostumando e hoje uso algumas vezes durante o dia a dia. Abraços Citar
Colaboradores raphavet Postado Maio 26, 2009 Colaboradores Postado Maio 26, 2009 Chará, vc vai ficar com saudades desse aperto depois que ela estiver bem surrada, pois o couro cede bastante, quanto ao tamanho vc vai agradecer ao cano alto quando pegar barro, charco, e trilha com pedregulhos, pois seus pés ficarão secos e seu tornozelo não levará nenhuma pedrada, Não faça nenhuma trilha longa enquanto ela não estiver bem amaciada, senão as bolhas aparecerão abraço Citar
Membros driverepin Postado Maio 26, 2009 Membros Postado Maio 26, 2009 [info]MENSAGEM DELETADA POR FERIR AS REGRAS DE USO DA COMUNIDADE MOCHILEIROS.COM[/info] Citar
Membros fabvon Postado Maio 28, 2009 Membros Postado Maio 28, 2009 Gente, achei aqui na minha cidade uma loja vendendo a Agreste STX por 299, achei o preço legal. Mas me surgiu uma dúvida: no orçamento que o cara me passou, ele escreveu SNAKE AGRESTE STX LIGHT. Dei uma pesquisada e não vi se realmente existe esse modelo LIGHT ou foi alguma palavra que ele viu na caixa e inventou... alguém sabe se realmente existe esse modelo diferente? Citar
Colaboradores Mau-santos Postado Maio 30, 2009 Colaboradores Postado Maio 30, 2009 Eles põe tanta letrinha depois dos nomes principais q às vezes nem eles sabem o certo... Deve ser o mesmo produto. Citar
Membros fabvon Postado Maio 30, 2009 Membros Postado Maio 30, 2009 Too late, cheguei lá na loja hoje, alguém comprou a 42 ontem... aff! Agora não existe bota impermeável aqui em Petrópolis além de uma Bull Terrier meio esquisita, vou ter que comprar no Rio mesmo Citar
Membros Wéll Bericat Postado Maio 31, 2009 Membros Postado Maio 31, 2009 Fabvon: Não sei se vao ter esse modelo, mais da uma olhada no site www.emporioaventura.com.br, eles estão em queima de estoque e estão cim otimos preços e entregam por sedex Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.