Membros RafaelHelvis Postado Maio 20, 2009 Membros Postado Maio 20, 2009 raphavet escreveu:Oi Chará, no geral vc deve comprar qualquer bota 1 número a mais sim, mesmo sendo de couro que com o tempo acaba cedendo um pouco é importante ser maior, lembra daquele macete de encaixar 1 dedo atrás do calcanhar ao calçar a bota? o dedo tem que ficar justo, nem muito apertado, nem folgado, mas se vc não puder experimentar a bota , pode comprar 43 sem dúvida, mas é melhor que seja em uma loja com mais tamanhos, caso precise trocar. abraço Valeu aí Rapha, acabei comprando a Alpinist q falei, resolvi arriscar, rsrs... Deve chegar lá pra semana q vem, quando receber, posto aqui pra falar como ficou... Valeu pelas dicas aí pessoal !!! Citar
Membros de Honra _Paulera_ Postado Maio 20, 2009 Membros de Honra Postado Maio 20, 2009 Eu comprei a Alpinist ta com um pouco mais de um mês. Ja sai pra trabalhar várias vezes com ela na chuva. Pisei na lama e nas poças dágua e o pé ficou sequinho. Além de impermeável ela tem o solado VIBRAM, muito boa!!! Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Maio 20, 2009 Membros de Honra Postado Maio 20, 2009 Po paulera tem que por na trilha a bota!...rs...o solado vibram na rua e chuva vc vai acabar escorregando...rs Citar
Colaboradores kaabah Postado Maio 20, 2009 Colaboradores Postado Maio 20, 2009 Tenho uma trilogia... sensacional tb... Vamos aguardar e ver o que o pessoal fala depois dessas reclamacoes... Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Maio 20, 2009 Membros de Honra Postado Maio 20, 2009 Como o Java, tbm tenho uma Trilogia ( II ) e no geral estou contente. Porém, após a última trip ao Paraná, me parece que o solado está querendo abrir. Como ainda é coisa simples, não vou entrar em contato com a Snake, mas se piorar, vou mandar a bota. Abraços Citar
Colaboradores kaabah Postado Maio 20, 2009 Colaboradores Postado Maio 20, 2009 ihhh... sai fora... nada de come o java... uhauhauhauhauhauhauha Como o Danilo, a minha é uma trilogia 2 tb... usei poucas vezes e nao notei nada! auhauhauhauha Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Maio 20, 2009 Membros de Honra Postado Maio 20, 2009 Então é assim?! Vai abrir o jogo pra todo mundo no forum??? Quando chegar em casa a gente vai ter uma conversinha... AhUIOhUoHAUhaa :lol: Só tem maluco nessa jossa! Se divirto! Citar
Colaboradores raphavet Postado Maio 20, 2009 Colaboradores Postado Maio 20, 2009 hahahahahah testaram as botas em uma montanha nevada, montando cavalos e tomando conta de ovelhas né???!!!!! só tem doido mesmo.... Citar
Colaboradores kaabah Postado Maio 20, 2009 Colaboradores Postado Maio 20, 2009 Só tem figurassa! huahuahuahuahuahua... Citar
Membros Breno Henrique Postado Maio 21, 2009 Membros Postado Maio 21, 2009 Foi mal galera ... mas rachei os bico aqui ... huahuahauhau ... É alguém ai já fez alguma resola em sua Snake ? Eles cobram só o frete ?! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.