Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
raphavet escreveu:

Oi Chará,

no geral vc deve comprar qualquer bota 1 número a mais sim, mesmo sendo de couro que com o tempo acaba cedendo um pouco é importante ser maior, lembra daquele macete de encaixar 1 dedo atrás do calcanhar ao calçar a bota? o dedo tem que ficar justo, nem muito apertado, nem folgado, mas se vc não puder experimentar a bota , pode comprar 43 sem dúvida, mas é melhor que seja em uma loja com mais tamanhos, caso precise trocar.

abraço

Valeu aí Rapha,

acabei comprando a Alpinist q falei, resolvi arriscar, rsrs...

Deve chegar lá pra semana q vem,

quando receber, posto aqui pra falar como ficou...

Valeu pelas dicas aí pessoal !!!

• Respostas 550
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Eu comprei a Alpinist ta com um pouco mais de um mês.

Ja sai pra trabalhar várias vezes com ela na chuva. Pisei na lama e nas poças dágua e o pé ficou sequinho.

Além de impermeável ela tem o solado VIBRAM, muito boa!!!

• Membros de Honra
Postado

Como o Java, tbm tenho uma Trilogia ( II ) e no geral estou contente. Porém, após a última trip ao Paraná, me parece que o solado está querendo abrir. Como ainda é coisa simples, não vou entrar em contato com a Snake, mas se piorar, vou mandar a bota.

Abraços

• Colaboradores
Postado

ihhh... sai fora... nada de come o java... uhauhauhauhauhauhauha

Como o Danilo, a minha é uma trilogia 2 tb... usei poucas vezes e nao notei nada!

auhauhauhauha

• Membros de Honra
Postado

Então é assim?! Vai abrir o jogo pra todo mundo no forum??? Quando chegar em casa a gente vai ter uma conversinha...

AhUIOhUoHAUhaa :lol: :lol:

Só tem maluco nessa jossa! Se divirto!

• Colaboradores
Postado

hahahahahah ::lol4::

testaram as botas em uma montanha nevada, montando cavalos e tomando conta de ovelhas né???!!!!! ::tchann::

só tem doido mesmo.... ::lol3::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...