Membros RafaelHelvis Postado Maio 18, 2009 Membros Postado Maio 18, 2009 Estou pra comprar uma Alpinist pela internet... já vi o preço, estou quase fechando, só q comprar pela internet pode ser furada, não?!por causa do tamanho... todos os meus tênis e sapatos são 42, fiz aquele calculo pra saber o tamanho q calço, é 42, então pensei no número 43, e essa loja tem 1 par 43 do Alpinist ainda com solado Vibram, pois dizem q hj em dia não é mais Vibram... gostaria de saber por vcs q tem mais experiência com esse tipo de bota, será q o 43 me serviria?! Fui nas lojas pra experimentar, mas em todas q fui (poucas tinham a Alpinist) só tinham até o número 41...aí, ferrou...kkkk... é q eles só tem 1 par... será q vale a pena?! valeu! Citar
Colaboradores Mau-santos Postado Maio 18, 2009 Colaboradores Postado Maio 18, 2009 Estou pra comprar uma Alpinist pela internet...já vi o preço, estou quase fechando, só q comprar pela internet pode ser furada, não?!por causa do tamanho... todos os meus tênis e sapatos são 42, fiz aquele calculo pra saber o tamanho q calço, é 42, então pensei no número 43, e essa loja tem 1 par 43 do Alpinist ainda com solado Vibram, pois dizem q hj em dia não é mais Vibram... gostaria de saber por vcs q tem mais experiência com esse tipo de bota, será q o 43 me serviria?! Fui nas lojas pra experimentar, mas em todas q fui (poucas tinham a Alpinist) só tinham até o número 41...aí, ferrou...kkkk... é q eles só tem 1 par... será q vale a pena?! valeu! Rafael...é um pepinão isso aí.... Mas...se te ajuda, Nike eu uso 43, Salomon 43 e Snake 43....são tamanhos bem parelhos.....Já Adidas, por exemplo, dependendo do modelo, uso 43 ou 44..... A única ressalva que eu faço é q a Snake 43 fica bem certinha no pé, e o 44 sobra DEMAIS...tem de ser 43, já q não há meia medida, e a Salomon 43 é perfeita pra mim. Citar
Colaboradores Mau-santos Postado Maio 18, 2009 Colaboradores Postado Maio 18, 2009 Tem uma loja chamada CASA DE PEDRA, onde eu nunca comprei nada, mas q tá com uma promoção num modelo da Salomon q saiu de linha. O link é esse aqui. Se alguém souber dizer se vale a pena...... http://www.casadepedra.com.br/loja/Products?action=show&productId=1152&categoryId=4&subCategoryId=44&name=BOTA_SALOMON_REVO_GCS_GTX_MASC. Citar
Membros Breno Henrique Postado Maio 18, 2009 Membros Postado Maio 18, 2009 Maurício, A loja aqui de BH tem a Zodiac na promoção ... Fui lá dar uma olhada e comprei ... Tinha preferência na Alpinist , mas só tem Nº 44 ... Mas se você tiver interesse em comprar eles fazem vendas pelo site ... http://www.adrenaonline.com.br/ ... Abraço ! Citar
Colaboradores Mau-santos Postado Maio 18, 2009 Colaboradores Postado Maio 18, 2009 Beleza, Breno! Obrigado. De 299 pra 316 a diferença é mínima! Mas eu to pensando seriamente, se for comprar, em pegar essa da Salomon q eu comentei aí em cima....... A Salomon não é de couro, e além de mais modernosa, deve ser bem mais leve.....vamos ver. Antes preciso ver minhas contas e pensar bastante......hehehehehehe. Citar
Membros RafaelHelvis Postado Maio 19, 2009 Membros Postado Maio 19, 2009 Rafael...é um pepinão isso aí....Mas...se te ajuda, Nike eu uso 43, Salomon 43 e Snake 43....são tamanhos bem parelhos.....Já Adidas, por exemplo, dependendo do modelo, uso 43 ou 44..... A única ressalva que eu faço é q a Snake 43 fica bem certinha no pé, e o 44 sobra DEMAIS...tem de ser 43, já q não há meia medida, e a Salomon 43 é perfeita pra mim. Valeu Maurício. Vc falou Nike, é alguma bota da Nike ou vc tá falando do seu tênis, pra comparar o tamanho das botas?! e esse sobra DEMAIS é demais mesmo?! Pois um exemplo da minha preocupação, subi esses dias o Pico da Bandeira com um tenis normal, simples, um Olympicus velhinho aqui, ele é 42 e é mto confortável, não aperta em nada, tudo certo, subi tranquilo, mas pra voltar deu vontade de voltar descalço, rsrs, como acontece do pé inchar mais, parecia q meu dedão tava quebrando, doía tudo, as unhas do pé nem se fala, parecia q estava com um pé 44 num tenis 42, foi horrível...aí q não sei se aquela bota q ficar boa quando experimentar, vai ser boa na hora q entrar em ação... Citar
Colaboradores raphavet Postado Maio 19, 2009 Colaboradores Postado Maio 19, 2009 Estou pra comprar uma Alpinist pela internet...já vi o preço, estou quase fechando, só q comprar pela internet pode ser furada, não?!por causa do tamanho... todos os meus tênis e sapatos são 42, fiz aquele calculo pra saber o tamanho q calço, é 42, então pensei no número 43, e essa loja tem 1 par 43 do Alpinist ainda com solado Vibram, pois dizem q hj em dia não é mais Vibram... gostaria de saber por vcs q tem mais experiência com esse tipo de bota, será q o 43 me serviria?! Fui nas lojas pra experimentar, mas em todas q fui (poucas tinham a Alpinist) só tinham até o número 41...aí, ferrou...kkkk... é q eles só tem 1 par... será q vale a pena?! valeu! Oi Chará, no geral vc deve comprar qualquer bota 1 número a mais sim, mesmo sendo de couro que com o tempo acaba cedendo um pouco é importante ser maior, lembra daquele macete de encaixar 1 dedo atrás do calcanhar ao calçar a bota? o dedo tem que ficar justo, nem muito apertado, nem folgado, mas se vc não puder experimentar a bota , pode comprar 43 sem dúvida, mas é melhor que seja em uma loja com mais tamanhos, caso precise trocar. abraço Citar
Membros carlosfilho Postado Maio 19, 2009 Membros Postado Maio 19, 2009 NÃO TROCO DA SNAKE POR NADA!!!! Simplesmente pq é a única com garantia vitalícia, troquei a minha trilogia 1 após 10 anos de uso pesado, com direito a duas ressolas pela snake por um preço baixo. Atualmente estou com uma Snake Zodiac, bem robusta, já que viro fácil o tornozelo, muito boa mesmo para terrenos pesados e úmidos. Esse lance de Solomon, Timberland é puro modismo, a Snake é uma empresa quase artezanal e o dono é um montanhista e não alguém que só conhece o lance em teoria............ SNAKE GALERA, 100% NACIONAL E DE ÓTIMA QUALIDADE E HONESTIDADE Abraço Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Maio 19, 2009 Membros de Honra Postado Maio 19, 2009 Carlos tbm sou mto contente com a minha alpinist, pena que ela tem caido de qualidade. Salomon não é modismo é uma bota lider de mercado no mundo, com boa tecnologia, muita das quais a snake ainda não possui. A timberland sim é puro marketing não é um equipamento outdoor e sim uma peça da moda. Gostaria mto que a snake pudesse acompanhar o mercado internacional. Sou favoravel a equipamento nacionais e e faço uso de marcas como Snake, Manaslu, Solo, etc.. Citar
Colaboradores raphavet Postado Maio 19, 2009 Colaboradores Postado Maio 19, 2009 Beleza, Breno!Obrigado. De 299 pra 316 a diferença é mínima! Mas eu to pensando seriamente, se for comprar, em pegar essa da Salomon q eu comentei aí em cima....... A Salomon não é de couro, e além de mais modernosa, deve ser bem mais leve.....vamos ver. Antes preciso ver minhas contas e pensar bastante......hehehehehehe. Amigo, vc tem toda razão, essa salomon que vc citou antes é realmente muito boa, leve , macia/amortecimento, confortável, usa gore -tex que é a última palavra em membranas impermeáveis e respiráveis, além de ser uma bota mais fresca, ou seja, não esquenta tanto os pés em dias mais quentes ( usando as meias corretas), eu tenho uma a relativamente pouco tempo e ainda está na fase de amaciamento, o que também parece ser mais rápido com esses tecidos sintéticos. Sempre fui apaixonado por botas de couro, e como todos por aí , também adoro a minha zodiac ( das antigas), mas não podemos deixar de lado as novas tecnologias do mercado.... Espero sinceramente que a Snake tome novamente o rumo certo... Quanto a escolha entre uma zodiac com solado vibran e a salomon, eu ficaria com a snake se a diferença em dinheiro for considerável, isso també varia muito com o gosto pois o visial das salomon são muito modernos, e eu gosto mais do couro limpo e robusto tradicional. Agora de for das snakes novas , eu não compro. Outra coisa, sempre que vc for investir, tem 4 equipamentos que são insubistituíveis e devem ser técnicos, bota , mochila, barraca e parka, por isso é melhor juntar grana e comprar algo confiável. abração Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.