Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pô cara, procurei por aqui mas essa Decathlon só em outros estados ...

A respeito da Alpinist, também acho ela mais bonita ...

No site da loja consta que o solado é Vibram Outdoor ...

Vou na loja conferir ... Se for mesmo vou comprar pois aqui em BH o preço normal dela é uns R$ 100,00 mais caro ...

Valeu pelas dicas !

Abraço !

• Respostas 550
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado
Se a sola da Snake não for Vibran, não compre pq é porcaria. Estraga rápido.

Eu não sou qualificado tecnicamente pra dizer a que ponto o solado Vibran é melhor ou pior que outro, mas não sei o que o Maurício considera porcaria.

Tive uma Snake com colado AMAZONAS que comprei em 2004 e somente esse ano, depois de eu judiar bem dela, a sola descolou nos dois pés.

Lavava ela com sabão, buxa, secava ao sol ... deixava sem lavar toda suja ... e acredito que por esse desleixo meu foi que ela "abriu o bico", literalmente.

Uma curiosidade é que mesmo depois de 5 anos, o solado ainda estava ZERO BALA, apenas descolou e como eu já tinha enjoado dela, acabei jogando fora e não mandei colar.

Na época o preço era mais ou menos R$170 se não me engano, e mesmo sendo solado AMAZONAS, durou 5 anos com meus "cuidados especiais", então não acho que foi uma porcaria.

PS: EU COMPREI ELA EM 2004 OK?

Intééé

• Membros
Postado

kkkkk ... Judiou da bota cara ...

Mas como sou leigo no assunto me tire uma dúvida ...

Qual a diferença dos solados ?!

E outra ... As botas da Snake tem uma boa aderência em lugares molhados ?! Tipo pedras, etc ...

Porque estou usando esse critério na compra também, pois planejei comprar uma da Timberland ...

Mas como vi alguns comentários que o solado dela em pedras molhadas é igual "sabão", mudei de idéia ...

Abraços !

• Colaboradores
Postado

LICO

Peço desculpas, pois creio q eu não soube me explicar, e também me expressei mal.

Se vc reler algumas das últimas páginas deste tópico, verá que algumas pessoas relataram que existem no mercado lotes de Snakes sem o solado Vibran, e creio q era o Vibran q vinha sendo usado há já alguns anos pela Snake.

Provavelmente,em 2004,qdo vc comprou a sua, o solado usado era o Amazonas (eu mesmo já tive botas com esse solado).

Segundo esses mesmos relatos, ou ainda, segundo o relato de todos q compraram Snake com esse solado QUE NÃO o Vibran, esse lote tem problemas crônicos de descolamento da sola, e mesmo após a fábrica ter recolado essas solas, elas voltaram a se soltar.

Então, independente do fato de vc ter tido uma bota Snake fabricada há alguns anos, com solado de outra marca, sendo q eu tbém já tive botas com esse solado diferente, e igualmente não tive problemas, parece q é fato que nos modelos atuais, não há aprovação.

Como seguro morreu de velho, creio q buscar uma Snake com solado Vibran afastaria eventuais problemas posteriores.

Só não me conformo de vc ter jogado a sua bota velha fora.....judiação! ::otemo::

• Membros de Honra
Postado

Intaum Maurício, pelo que o pessoal anda comentando aí, na verdade acho que o problema é na Snake toda hehehehe

Eu até precisava comprar outra bota descente, mas diante de todos os comentários que andei lendo, e pelos preços absurdos, resolvi não arriscar. Não por ser um solado ou outro, mas pela queda na qualidade dos produtos dessa marca. É uma pena.

No final das contas eu acabei me arrependendo de ter jogado fora minha bota viu? Eu deveria ter mandado recolar ela e ter doado pra alguém.

Mas aí já era tarde :(

• Colaboradores
Postado

Pois te digo......se vc tiver aí por perto uma loja da Decathlon, pode comprar essa Alpinist ou Zodiac, se é q a promoção ainda está valendo (299 em 10x), pode comprar pq é lote com solado Vibran, e minha namorada comprou uma Alpinist pra ela uma semana antes de irmos pro Atacama, agora no início de Abril, e apesar do MUITO q a bota foi exigida, a dela está como nova. Eu fui com uma Salomon, pq em trechos de descida a minha Alpinist machuca o dedão, e ela voltou com um desgaste bem maior.

• Colaboradores
Postado
kkkkk ... Judiou da bota cara ...

Mas como sou leigo no assunto me tire uma dúvida ...

Qual a diferença dos solados ?!

E outra ... As botas da Snake tem uma boa aderência em lugares molhados ?! Tipo pedras, etc ...

Porque estou usando esse critério na compra também, pois planejei comprar uma da Timberland ...

Mas como vi alguns comentários que o solado dela em pedras molhadas é igual "sabão", mudei de idéia ...

Abraços !

Breno,

Timberland nãoooooo, ::putz::::toma::

Essas duas botas alpinist e zodiac são ótimas, principalmente esses modelos antigos que tem solado vibran e estão num preço muito bom, realmente nesse preço vc não vai achar nada tão bom assim, como havia dito tempo atrás os únicos calçados snake que ainda não me descepcionaram são justamente a zodiac e alpinist, pode ficar tranquilo que o solado vibran é um dos melhores que existe e equipa os principais modelos das melhores marcas do mundo, mas na pedra molhada/com limo não existe solado capaz de segurar, tem que andar com cuidado....

eu particularmente acho a alpinist mais bonita, mas atualmente a minha é uma zodiac,

pdo comprar sem medo...

se vc tivesse 100,00 ou 200,00 a mais pra gastar poderia te indicar outras botas, mas nessa faixa de 300,00 essa são as melhores opções.

boa compra

• Colaboradores
Postado

Estive ontem, dia 17/05/2009, na Decathlon da Praia Grande, e não havia mais nenhuma Snake na promoção.....e nem tinha mais os modelos Alpinist ou Zodiac.

Agora só tinham uns modelos que eu nunca vi, a preços "normais", ou seja, CAROS!

Uma pena......

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...