Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

raphavet

Aproveita e convida eles a explicar melhor a súbita queda de qualidade dos produtos.

E se eles quiserem um espaço para réplica a todas as criticas feitas aqui no Mochileiros, serão muito bem vindos.

Abraço,

Leo

• Respostas 550
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado (editado)
raphavet

Aproveita e convida eles explicar melhor a súbita queda de qualidade dos produtos.

E se eles quiserem um espaço para réplica a todas as criticas feitas aqui no Mochileiros, serão muito bem vindos.

Abraço,

Leo

E como se não fosse suficiente as marcas que um dia foram boas, cair de qualidade drasticamente, surge cada bomba que eu não acredito. Aqui em Salvador quase não tem loja de equipamento, se não me engano tinha uma chamada Prusik, que sempre foi boa mas cara e as da rede Centauro. Lá nunca vendeu equipamento de ponta, mas pelo menos vendia alguma coisa regular como Kailash, Curtlo entre outras, hoje a loja está tomada por produtos Big Wall, pessimos na minha opinião. Parece que eles compraram várias carretas destes produtos que por sinal está vendendo muito.

Editado por Visitante
  • Membros de Honra
Postado

Leo

Sabe o ano de fabricação dela ?? Tem uma etiqueta na parte interior do cabedal que informa isso.

Posta ai quanto tempo de uso e o modelo também.

Abraço,

Leo

• Membros de Honra
Postado
Leo

Sabe o ano de fabricação dela ?? Tem uma etiqueta na parte interior do cabedal que informa isso.

Posta ai quanto tempo de uso e o modelo também.

Abraço,

Leo

Xará, tú se refere a minha Snake? Tem uma etiqueta dentro mas não tem a data de fabricação.

• Colaboradores
Postado
Sei que o papo é Snake, mas só pra citar: Minha Salomon desmanchou-se como se fosse colada com saliva.

O teu xará perguntou o ano de fabricação da sua Salomon.

A minha é uma Pro Teck 5. É meio feiosinha e sem graça, reconheço, mas dependendo do tipo de trilha, não vou com a minha Alpinist e sim com ela. Em descidas constantes, como por exemplo descendo a estrada velha da serra do mar, a Alpinist me detona a ponta do dedão.....já a Salomon parece q to viajando num daqueles Cadilacs rabo de peixe de filme anos 60, de tão confortavel em qquer situação.

Mas às vezes me dá a impressão de que a minha Snake, que é razoavelmente antiga, guenta mais porrada que essa Salomon. Uma semaninha de caminhada no atacama, e umas borrachas de proteção laterais da Salomon deram uma pequena descolada...coisa minima, mas que na Snake jamais aconteceu.

• Colaboradores
Postado
Mas às vezes me dá a impressão de que a minha Snake, que é razoavelmente antiga, guenta mais porrada que essa Salomon. Uma semaninha de caminhada no atacama, e umas borrachas de proteção laterais da Salomon deram uma pequena descolada...coisa minima, mas que na Snake jamais aconteceu.

Entendo o que disse, alguns modelos Snake antigos ::love:: , possuem poucas costuras laterais, e a parte da sola constituída em uma "placa" única de borracha, o que torna realmente o produto bem resistente, enquanto a salomon gosta muito de solas constituídas de vários materiais, o que realmente tem tudo a ver com o conforto e amortecimento, mas também mais sujeito a falhas.

• Membros
Postado

Galera, estou com uma dúvida em relação a qual Snake comprar pois aqui em BH tem duas em promoção: a bota Alpinist e a Zodiac.

Vou começar a mochilar agora ... pesquisei aqui no site e a Snake foi a que melhor se encaixou na minha condição financeira ( hehe ). As duas estão saindo por R$ 316,00 ... É realmente uma boa ?!

• Colaboradores
Postado

Breno

Aí tem DECATHLON? Não sei se ainda rola a promoção, mas ambos os modelos q vc disse estavam saindo por R$ 299,00 nessa loja, em até 10x no cartão.

Sobre diferenças entre elas, não tenho conhecimento técnico para tanto.....apenas acho q Alpinist mais bonita. Eu mesmo tenho uma, mas das antigas. Pelo q li por aqui, veja se na sola está escrito VIBRAN....essa é a boa! Se a sola da Snake não for Vibran, não compre pq é porcaria. Estraga rápido.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...