Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

O leo ja rasga o verbo, mas uma coisa é fato hj vc acha botas gringas como salomon e asolo pelo mesmo preço da snake e nomade, não sei mais se compensa valorizar o produto nacional.

• Respostas 550
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Marcos

Pior que é... Sabendo onde comprar, a diferença de preço é bem pequena.

Eu também valorizava o mercado nacional, mas nosso mercado tem que acompanhar a evolução tecnológica dos materiais.

Se continuarmos comprando produtos meia-boca nacionais, nunca eles vão sentir a real necessidade de se aperfeiçoar e melhorar a qualidade de seus produtos.

Abraço,

Leo

• Membros de Honra
Postado

Amigos Mochileiros,

Acabei de retornar de + uma mochilada (esta bem família, pois estava com minha filha e minha neta de 3 anos), foi uma aventura nada radical por La Paz, Copacabana e Santa Cruz e mais uma vez minha velha guerreira snake de vários anos se comportou muito bem.

Já faz um ano que penso em comprar outro par de botas, mas ainda não me decidi ( em La Paz achei uma otima na Tatoo, mas na hora da compra a família falou mais alto e acabei comprando duas mochilas - uma para a filha e outra rosinha (linda) para a neta ).

Em tempo.

Daqui do Brasil, preenchi o cartão fidelidade da Tatoo no site deles (com endereço de minha prima que estuda medicina e mora em Santa Cruz) e quando cheguei lá já pude comprar com desconto.

Mas voltando ao assunto, com todas essas reclamações, com certeza minha próxima bota não será uma snake.

Maria Emilia

• Membros de Honra
Postado

Na Tatoo vende ums modelos da Vasque que são bem legais. Mas com o dólar em alta, tem umas promoções aqui no Brasil, que estão saindo praticamente o mesmo preço de comprar lá.

Pra quem for comprar na Tatoo, é bom preencher o cadastro vip online mesmo, pois tem desconto em todos os países que tenham a loja.

• Colaboradores
Postado

Tenho minha Snake tem mais de 4 anos, ela é azul marinho (atualmente só tenho visto bege), e nesse tempo todo de porrada, a única coisa q noto é q ela tá um pouco desbotada e com pequenas marcas de ralado pelo couro. Mas isso é mais do que normal. Diria até que ela tá em melhores condições que a minha Salomon, q de pesado MESMO só fez o Atacama, e sofreu um mínimo descolamento de uma borracha lateral. Coisa mínima MESMO, mas a Snake, nem isso.

Realmente a fábrica mudou pra uma cidade próxima de Londrina, mas não sei se também mudou de dono. O fato é que em alguns sites como Pé na Trilha e Capitão Malagueta, que por coincidência eu visitei ONTEM ( 07/05/2009), havia promoções de Salomon, e até de Asolo,com diferenças de preços a serem devidamente analisadas.

Na Decathlon a Alpinista tava na promoção.....nem sei se ainda tem....299 em 10x . Numa dessas lojas citadas acima, havia um modelo de Salomon (infelizmente não haviameunpumero,43) por 389 ou 399 em 6x. É uma diferença considerãvel, mas que se for pensar bem, compensa. Dois anos atrás meu vizinho comprou uma Salomon desse mesmíssimo modelo que tinha na Capitão Malagueta por mais de 530 reais,também em 6x. A mesma bota baixou uns 130 reais,pelo menos. Acaba até compensando comprar um produto importado, desse jeito.

• Membros
Postado

eu já comprei 3 botas da snake/guaterlá: uma monte gigante (em 2001), um green hill (em 2002) e uma guartelá choque (2005).

bom, o green hill foi ressolado esses dias, lá em "rolândia" (seria essa a nova localização da sede?) e o serviço ficou MUITO bom, mas quero ver se vai durar... a sola original (fininha e que empena) foi trocada pela vibran outdoor.

se a sanke caiu mesmo, como o leo disse (e se ele disse eu assino embaixo) eu optaria mesmo é pela nômade, inclusive eu já pretendia comprar a próxima bota lá, pra patroa.

• Membros de Honra
Postado

Preciso testemunhar a favor da minha companheira de guerra dos últimos 3 anos, que nunca me deixou na mão nem muito menos passar vergonha. O modelo em questão é a Snake Agreste que comprei no final de 2006 para fazer uma trip pela América do Sul.

Juro que achei que ela iria definhar lá mesmo na viagem, pois em 30 dias usei ela diariamente, praticamente o dia todo, submetendo-a à água, barro, sal e neve e pasmem, a bota nem se abala. De lá pra cá uso ela não só em muitas trilhas na Chapada Diamantina com bastante água como diariamente para trabalhar.

Mais surpreendente foi a assistência que recebi da própria Snake no momento em que mais precisei. A bota continua intacta, porém depois de tanto perrengue ela deu um sinal no forro interno, mas também tenha paciência, foi bastante judiada. Outras coisas que são normais se acabar é a palmilha e o cadarço. Mandei um e-mail para a assistência técnica perguntando onde poderia comprar novos para substituir, recebi um outro e-mail pedindo-me o meu endereço e em poucos dias recebi em casa tudo novo e de graça.

Acho que um cliente se ganha desta forma, ainda não preciso, mas quando precisar certamente ponderarei muito em não comprar novamente outra Snake. Tenho plano de sempre evoluir para equipamentos mais técnicos, portanto espero que a marca evolua bastante.

abraço

• Colaboradores
Postado

É isso aí, Leo.

Realmente a Snake surpreende. Só espero que as ultimas alterações mantenham a tradicional qualidade da marca.

Andei fuçando o site deles no sábado, e notei q há poucos modelos disponíveis. Não sei se tiraram vários de linha, ou se o site é assim mesmo, meio incompleto.

Outra coisa que não gostei foi que na parte de manutenção eles dizem q devemos passar produtos específicos na parte externa da bota, mas não dizem qual produto......

Samuel, ela agora está em Rolândia, conforme vc disse. Só não sei se a fábrica mudou pra lá, ou se foi vendida.

Chequei com minha namorada, e a Alpinist que ela comprou em meados de março, uma semana antes de embarcarmos pro Atacama, numa promoção que surgiu na Decathlon é com sola de Vibran. Apesar da semana estremamente intensa que tivemos lá pelos salares, sinceramente a bota parece zero bala, sem sinais aparentes de ter sofrido muito. To quase indo lá ver se a promoção continua (R$ 299,00 em até 10X) e comprar outra Snake pra mim (seria a terceira!).

• Membros
Postado

Minha Alpinist também estava "nova" depois de fazer duas montanhas tranquilas.

Mas na terceira montanha, mais pesada, foi quando realmente peguei condições adversas, como lama, garoa, uma trilha mais acidentada, etc.

Por isso perguntei se a Alpinist aguentava ou não o tranco.. ja relataram que as mais antigas aguentam, a minha q comprei faz um mes, não deu conta.

Ja encaminhei a bota pra Snake, depois conto como eles procederam.

Abraço

• Colaboradores
Postado
Preciso testemunhar a favor da minha companheira de guerra dos últimos 3 anos, que nunca me deixou na mão nem muito menos passar vergonha. O modelo em questão é a Snake Agreste que comprei no final de 2006 para fazer uma trip pela América do Sul.

Juro que achei que ela iria definhar lá mesmo na viagem, pois em 30 dias usei ela diariamente, praticamente o dia todo, submetendo-a à água, barro, sal e neve e pasmem, a bota nem se abala. De lá pra cá uso ela não só em muitas trilhas na Chapada Diamantina com bastante água como diariamente para trabalhar.

Mais surpreendente foi a assistência que recebi da própria Snake no momento em que mais precisei. A bota continua intacta, porém depois de tanto perrengue ela deu um sinal no forro interno, mas também tenha paciência, foi bastante judiada. Outras coisas que são normais se acabar é a palmilha e o cadarço. Mandei um e-mail para a assistência técnica perguntando onde poderia comprar novos para substituir, recebi um outro e-mail pedindo-me o meu endereço e em poucos dias recebi em casa tudo novo e de graça.

Acho que um cliente se ganha desta forma, ainda não preciso, mas quando precisar certamente ponderarei muito em não comprar novamente outra Snake. Tenho plano de sempre evoluir para equipamentos mais técnicos, portanto espero que a marca evolua bastante.

abraço

Também tenho muito carinho pela minha Zodiac, ela já aguentou muito tranco, inclusive já secou na beira de fogueira ( estupidamente contra indicado ::toma:: , foi na trilha do ouro, depois de cair dentro do córrego, quando a pinguela quebrou), mas o que as vezes questionamos na Snake é o seu controle de qualidade , pois sabemos que várias etapas na confecção de calçados são manuais, e como podemos deduzir de acordo com os relatos é que alguns exemplares são ótimos e outros descolam ainda na loja.... ::carai::

Assim como vc Leo_THC, também já fui mutio bem atendido pela ass da Snake, eles realmente são ótimos e isso dá um certo conforto na hora de comprar, mas aqui em casa nos calçados do meu irmão, minha namorada e meu o saldo é o seguinte: 2 botas ótimas sem problema Zodiac e alpinist , 5 tênis descolados ( 2 áqua, 2 run 22 dry e 1 cano longo feminino que esqueci o nome...) além da sapatilha trinity.... 2 desses tênis já foram pra ass. e agora vou ter que mandar de novo??? será que vou ter que mandar todo ano??? imagina o preço da encomenda com esse peso todo?

Acho que devemos escrever pra Snake falando sobre esse tipo de controle de qualidade, eu farei isso nos proximos dias quando mandar novamente esses tênis.... ::quilpish::

Abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...