Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 28, 2009 Membros de Honra Postado Abril 28, 2009 É... Pode ser... Sou implicante mesmo !! Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Abril 29, 2009 Membros de Honra Postado Abril 29, 2009 mas a atitude de um vendedor não reflete exatamente a linha do dono e esse tipo de coisa é mto pessoal tbm! Citar
Colaboradores Mau-santos Postado Maio 6, 2009 Colaboradores Postado Maio 6, 2009 Deixei minha Salomon cheia de água, conforme li aqui no site, pra limpar a membrana impermeável......depois de uma semana andando pelo Atacama, deve ter sal até a alma.....vamos ver se fica bom ou se fiz porcaria........... Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 8, 2009 Membros de Honra Postado Maio 8, 2009 Meu Deus !! Vai estragar a bota !!! Brincadeira... É bom fazer isso após longo uso mesmo. Deixa 24hrs cheia d'água. Agora... O ideal é dar um tratamento com produto hidrorepelente depois. Eu uso ReviveX® da McNETT: http://www.mcnett.com/ReviveX-Nubuck-Suede-Fabric-Water-Repellent-P178.aspx O difícil é achar no Brasil, mas comprei lá fora por menos de 10 dólares. O legal é que ele não deixa grudar nem poeira e a água bate e não entra no couro ou cordura. Vale a pena. Acho que na Centauro vendia um parecido, mas não sei se é bom. Abraço, Leo Citar
Membros joww Postado Maio 8, 2009 Membros Postado Maio 8, 2009 Relatando uma experiência que tive com a bota Snake Alpinist, que comprei faz aproximadamente 1 mês.. Fiz 3 montanhas com ela aqui nos arredores de Curitiba. Duas delas consideradas fáceis (Morro do Canal e Anhangava) e uma mais forte (Pico Paraná). Nas 2 montanhas fáceis a bota foi 100% excelente, porém, no Pico Paraná ela abriu o bico, arrebentou a costura lateral dos 2 pés, e em alguns outros pontos, algumas partes parecem estar descolando também, o bico ja esta visivelmente descolando. Além de tudo entrou um pouco de água. Alguém sabe dizer se a Alpinist é uma bota que não aguenta o tranco mesmo? ou se a Snake que não é la mais essas coisas?? Vou levar amanhã na loja (pela loja deram garantia de 3 meses), se não resolverem entraei em contato com a Snake. Depois conto como foi.. Abraço ... Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Maio 8, 2009 Membros de Honra Postado Maio 8, 2009 nossa abrir em um mes de uso!!! A minha alpinist eu usei em condições extremas, ate usando crampons e andando no gelo, e usei duas vezes no pico paraná com mta lama tbm, esta inteira, só caiu um ganchinho de amarração. Talvez como vc comprou agora seja ja do "lote ruim" ela veio com solado vibram? Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Maio 8, 2009 Membros de Honra Postado Maio 8, 2009 Caraca, abrir logo no terceiro pico???? Já fiz o Paraná 2x, Itapiroca 3x e o Caratuva 5x e a minha Trilogia ainda está inteira... fora outras trilhas mais leves. E como o Marcos, não tenho dó de equipo não... Marcão é cavalo de trilha :lol: Citar
Membros joww Postado Maio 8, 2009 Membros Postado Maio 8, 2009 pois é, 1 mês de uso! e 3 picos apenas... caramba, se a do Marcos aguentou tais condições, e com essa fama de "cavalo de trilha", hehehe, palavras do Danilo! algo esta mto errado mesmo.. ja ouvi falar desse "lote ruim", mas não sei se ela faz parte, pq veio com solado vibram. o "lote ruim" é com ou sem solado vibram? Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Maio 8, 2009 Membros de Honra Postado Maio 8, 2009 E como o Marcos, não tenho dó de equipo não... Marcão é cavalo de trilha :lol: Brigadão Danilo!! Excelente elogio Jow o que aconteceu com a snake, pelo que fiquei sabendo aqui no forum, é que ela foi vendida, mudando ate sua sede para o interior do paraná, e passou a usar algum materiais que não são mais top de linha, por exemplo trocando o solado vibram pelo solado amazonas (ou seria manaus?) e usando cola inferior a utilizada anteriormente. Vc deve teve um azar do cão, pois não é normal isso. Entre em contato com a fabrica, eu tive esse probleminha do gancho e eenviei um mail e me pediram pra enviar para eles consertarem. Mas ainda não fiz. Abraços. Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 8, 2009 Membros de Honra Postado Maio 8, 2009 Eu nao posso recomendar nenhum produto deles devido ao expressivo volume de reclamações postadas aqui. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.