Membros gnrteixeira Postado Abril 8, 2009 Membros Postado Abril 8, 2009 Entre uma bota da Snake (Alpinist ou Trilogia) e Nomade (Cronus ou Titan), qual vocês recomendariam comprar?? Pergunto, pois agora em maio vou viajar para Peru, Bolivia e Chile e irei fazer a trilha salkantay e também porque aqui no Rio a bota Snake está em promoção na loja Montcamp da Barra. Valeu Guilherme Citar
Membros MarceloSchmoeller Postado Abril 9, 2009 Membros Postado Abril 9, 2009 Comprei uma Alpinist, pois vou fazer uma viagem mes que vem.. venho usando ela na cidade para amaciar e deixar ela mais comfortavel quando for. Até agora, a bota me mostrou ser muito boa, um conforto super bacana, ela amaciada deve ser muito melhor! recomendo! abs Citar
Membros .Thiago. Postado Abril 9, 2009 Membros Postado Abril 9, 2009 Tenho uma Snake Alpinist a 1 ano já e rodei muito com ela! Inclusive pelo Perú. Recomendo! Citar
Colaboradores raphavet Postado Abril 10, 2009 Colaboradores Postado Abril 10, 2009 tenho uma zodiac café que é ótima, mas acho a alpinist muito bonita, qualquer boata snake das antigas impermeáveis é muito boa realmente , mas das novas eu não sei pois não comprei ainda, mas a tronador é linda né... Citar
Membros de Honra _Paulera_ Postado Abril 10, 2009 Membros de Honra Postado Abril 10, 2009 Recebi a minha Alpinist hoje, realmente é muito bonita e confortável. Amanhã vo começar a amaciar ela, vo meter na poça d'água. Qualquer problema eu aviso, heheheheheh. Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 10, 2009 Membros de Honra Postado Abril 10, 2009 _Paulera_ Ela veio com solado Vibram ?? Abraço, Leo Citar
Membros de Honra _Paulera_ Postado Abril 10, 2009 Membros de Honra Postado Abril 10, 2009 Leo, Veio com solodo Vibram sim, tem um emblema amarelo no solado. Características técnicas: * Cabedal: Couro nobuk hidrofugado, espessura de 2,2 mm, fechamento da língua e colarinho neoprene; * Solado: Vibram Outdoor; * Forração: Dry, com membrana impermeável SIMPATEX; * Reforço interno: Material Termoplástico leve e resistente, no bico e no calcanhar; * Palmilha de montagem: Recouro Impermeável de 3mm de espessura; * Palmilha de amortecimento: EVA 5mm; * Palmilha de conforto: Moldada em EVA, espessura de 4 a 14mm, fungicida e bactericida; * Vedação: 100% Impermeável; * Altura média do cano: 16/13 cm ( Medida externa / Medida Interna). Peso Líq.: 1400gr (par número 40). Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 10, 2009 Membros de Honra Postado Abril 10, 2009 Se veio com Vibram, deve ser do lote bom ainda. Agora só falta meter o pé na lama !! Abraço, Leo Citar
Colaboradores raphavet Postado Abril 10, 2009 Colaboradores Postado Abril 10, 2009 é verdade, o lote antigo ainda é vibran, mas os de agora são os goodtraxion.... das botas eu não sei, mas se repetir o que aconteceu nas sapatilhas ...acho que deveria chamar badtraxion... Citar
Colaboradores marcelovisk Postado Abril 10, 2009 Colaboradores Postado Abril 10, 2009 galera, eu tenho uma Snake Agrest. comprei em ago/2007 e to muito satisfeito com ela, nao descolou nem arrebentou nada ainda. e olha que ja peguei uns trechos insanos! usei uma vez numa inspeçao de linhas de transmissao por 40 dias direto, eu caminhava cerca de 6 km por dia em tudo que é tipo de terreno e me senti muito confortável. o solado Vibram outdoor realmente escorrega um pouco na pedra umida, as vezes fico com medo de cair. a minha dúvida é se essa bota saiu de linha, pois nao to vendo ela no site da Snake, apesar de ela ainda estar a venda na Arco e Flecha. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.