Membros RafaelHelvis Postado Abril 2, 2009 Membros Postado Abril 2, 2009 Olá, Estou indo em julho pra Bolívia e Peru, vou subir o Chacaltaya e fazer a trilha Inca (4 dias)... e estou na dúvida sobre qual bota comprar... me amarrei na Snake Tronador, é mta bonita, mas sei q isso não importa... o q gostaria de saber é se ela é tão boa quanto é bonita, rs, digo sobre o conforto, solado, se é impermeável, e etc... se ela faz aguenta trilha tranquila, se aguenta um pouco de neve e se tem durabilidade pra aventuras futuras... Estava pra pegar uma Quechua Forclaz 500, mas vi q a Snake tem mais conceito... Me parece q ela é um modelo novo, pois quase ninguém tem uma opinião/informação exata dela... valeu! Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 2, 2009 Membros de Honra Postado Abril 2, 2009 Quechua Forclaz 500 não é uma boa bota. Quanto dispõe pra gastar ?? Citar
Membros RafaelHelvis Postado Abril 2, 2009 Membros Postado Abril 2, 2009 Na boa, por volta do preço da Tronador mesmo, uns 500 reais... não queria pagar mais q isso... Mas ela é uma boa bota? Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 2, 2009 Membros de Honra Postado Abril 2, 2009 Eu não acho. Ainda mais a R$ 500,00 !!! Dá uma olhada nessa bota: http://lojadireta.locaweb.com.br/loja/equinox/catalogo/catalogo.asp?cod_catalogo=1639&cod_categoria=191&cod_canal=1 Essa sim é uma ótima bota e tem o preço condizente com a qualidade. Abraço, Leo Citar
Membros VictorSupertramp Postado Abril 6, 2009 Membros Postado Abril 6, 2009 Obrigado pela ajuda LeoRJ vlw Citar
Colaboradores raphavet Postado Abril 7, 2009 Colaboradores Postado Abril 7, 2009 Acho que de um modo geral todos os produtos snake estão ficando muito ruins, parece que eles compraram uma cola porcaria que não aguenta o tranco e começa tudo a descolar, fico triste pois tenho muita coisa da snake, e tudo está descolando, sapatilhas , tênis, mas quando chegar na minha bota zodiac eu paro com tudo e nunca mais compro snake, se a gente manda eles arrumam, mas e a grana que já gastei com frete,? e a demora? Citar
Colaboradores raphavet Postado Abril 7, 2009 Colaboradores Postado Abril 7, 2009 Leo, vc acha que hoje as melhores botas disponíveis para compra aqui são as asolo??? Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 7, 2009 Membros de Honra Postado Abril 7, 2009 Salomon Alp 6 GTX e os modelos da Asolo são as melhores opções do mercado. Existem outros bons fabricantes, mas não se encontram a venda no Brasil. Achando uma Alp 6 compre na hora !! Uma super bota !!! Abraço, Leo Citar
Membros de Honra LiCo Postado Abril 8, 2009 Membros de Honra Postado Abril 8, 2009 Tem Salomon Alp 6 GTX na Casa de Pedra aí em SP por R$399,00. Citar
Membros de Honra _Paulera_ Postado Abril 8, 2009 Membros de Honra Postado Abril 8, 2009 Pessoal, Comprei um bota Snake Alpinist no site da emporio aventura por R$350,00, estou esperando o pedido chegar. Acho que está com um bom preço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.