Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 550
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Opa pessoal, gostaria de umas dicas se for possivel. Encontrei botas da snake modelo Trilogia II (talvez chegue o III) em uma loja aqui em Joinville, solado Vibram, tudo ok, mas o preço está por 500, acham que vale esse preço?

Abraço Victor

• Membros de Honra
Postado

Um roubo !!! ::carai::

A esse preço vc compra uma Asolo ou qualquer outra bota melhor !!

A Snake caiu de qualidade e agora ainda quer subir os preços !!!! ::grr::

• Membros de Honra
Postado

Em Curitiba tem uma loja que vende peças de ponta de estoque, com pequenas avarias.

A minha eu comprei lá, e o defeito dela era que o bico de uma estava com os fios do tecido "virados". Na primeira trilha que enfiei o pé na lama, os dois ficaram iguais haUHAuaHUahUAH

E paguei metade do preço só por isso.

Intééé

• Membros
Postado

Sempre li esse fórum sem cadastrar, mas hoje fiz o registro só para dar uma dica: para quem é de BH, a Serra está com uma super promoção de 30% de desconto sobre todo o estoque da loja. A Zodiac e a Alpinist estão saindo a R$314,00 à vista, ou R$337 dividindo de duas vezes. Meu namorado comprou uma Zodiac hoje, e estou querendo comprar uma para mim, também. Tem loja no 5ª Avenida, no Shopping Cidade, no Del Rey e no Minas.

Passei na Black Boots para conferir, e a mesma Zodiac estava saindo a R$440, à vista.

Além das botas, tem mochilas, camelbacks e roupas com o mesmo desconto, mas como a gente só estava procurando bota, nem olhamos muito. Vale a pena passar e dar uma olhada...

• Membros
Postado
Ola galera,

estou pretendendo adquirir uma bota snake, modelo tronador, o vcs tem a me dizer. veja mta gente com o modelo trilogia, ela e melhor do que a tronador. Valeu

Celio, aqui tem uma Zodic que sai por 360 reais:

http://www.capitaomalagueta.com.br/loja/product.asp?store=101604&template_id=6&partner_id=&dept_id=18904&pf_id=0890010342500&idInicio=18904&categorizado=S&idMaster=&nome=BOTA+ZODIAC

Lico, onde fica essa loja que você falou ? Vendem somente botas ?

Pra quem mora em Joinville, Curitiba é logo ali :D

Abraço

Luciano

Criciúma-SC

• Membros de Honra
Postado

Intão, vamos às informações.

A loja que vendia ponta de estoque que eu citei não era bem uma loja. Era na própria fábrica, que tinha um espacinho lá onde eles vendiam os produtos com pequenas avarias. Mas a fábrica se mudou para Rolândia, interior do Paraná. Segue dados do novo endereço:

White Lake Equipamentos Profissionais Ltda.

Avenida Expedicionários, 342 - Sala 72, 7º Andar

CEP 86600-000

Rolândia - Paraná

Tel/fax:+55 43 3015.8000

E-mail: ats@snake.com.br

A boa notícia é que eles continuam vendendo ponta de estoque hehehe ::otemo::

A loja representante que vende esses produtos fica em Londrina. Segue os dados:

AVENTURA.COM

43-3321-1320

aventura.com@gmail.com

Essa é a única loja que está autorizada a vender os produtos de ponta de estoque da Snake ok? A gerente é a Carla. Ela aceita pedidos de preços por email e envia para qualquer lugar do Brasil, coisa que em Curitiba eles não faziam.

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES

* Os produtos possuem pequenas avarias, tipo respingo de cola no couro, pequenos furos, costura LEVEMENTE torta (não são vendidos produtos rasgados, com problemas de costura solta, problemas na sola, etc.). São apenas pequenas avarias MESMO, que posso confirmar por experiência própria.

* O preço é em torno de 60% do valor normal (isso mesmo, 40% de desconto em média) - Na fábrica esse desconto era maior hehehe

* Não serão efetuadas trocas, em hipótese alguma!

* Escolha seu modelo, saiba corretamente seu número, e envie um email (ou ligue) solicitando informações sobre disponibilidade, envio e preço.

* E o mais importante: DIGA QUE É DO MOCHILEIROS e que achou a loja aqui no fórum !!! Não vai rolar desconto maior porque eles são revendedores, não é diretamente na fábrica como antes, mas de repente consigo mais pra frente uma parceria com essa loja. Vamos torcer.

Boas compras pessoal.

Intééé

• Membros de Honra
Postado

Olha só, a loja é "aqui do lado".

Proxima trip pela região vou dar um jeito de passar por lá... será que rola pelo menos um cafezinho por lá? HAuioAHuiAHa.

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...