Membros de Honra marcosplf Postado Janeiro 12, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 12, 2009 Snake modelo Alpinist: Linda a danada, quando coloquei o pé senti um conforto que a muito tempo não sentia em um calçado, o cano é longo e pra mim que tenho sérios problemas com torçoes de tornozelo será minha salvação, a única coisa negativa é o preço, custava o dobro da Quechua, ums R$430 reais se não me engano, mas resolvi levá-la, depois que fizer minha trilha em Torres informo como ela se comportou. Tenho um snake alpinist tbm, gosto bastante dela, porém a acho um pouco pesada, ela se comportou mto bem na patagonia ano passado, andei em neve, gelo e meus pés ficaram secos, nem bolha chegou a formar. O teste definitivo dela será agore em março em TDP. Citar
Membros Hique Postado Janeiro 20, 2009 Membros Postado Janeiro 20, 2009 po eu comprei um tenis da snake num faz um ano, em comparaçao ao tenis q eu tenho da salomon a salomon pra andar na cidade eh muito superio em questao de conforto, mas em outros quisitos eh fraco... em compensaçao a snake parece um tanque de guerra.. eh pesado num molha tem um cadarso q costuma soltar pq eh aqueles soh de cordinha.... outra coisa q me chamou muito a atençao lendo os posts aqui foi o preço q vcs dizem das botas, eu paguei quase 300 reais ... e nessa mesma loja uma bota da snake qualquer modelo num sai por menos 500 reais... esse eh o preço atual? ou tao superfaturando o preço da bota, uma vez q soh eles vendem snake e salamon na cidade... espero alguma ajuda desde ja obrigado Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Janeiro 22, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 22, 2009 HIque compara nos sites do arco e flecha, casa de pedra, pe na trilha, mundo terra, eles vendem nos melhores preços em sp. Citar
Membros Wéll Bericat Postado Janeiro 28, 2009 Membros Postado Janeiro 28, 2009 Alguem arriscaria o Aconcágua pela via normal, com uma Snake Trilogia III????? Citar
Membros Yuji Kodato Postado Fevereiro 20, 2009 Membros Postado Fevereiro 20, 2009 Márcio, passei lá na Decathlon hoje para ver as botas. Achei exatamente as mesmas marcas que você. Se alguém tiver afim da Alpinist, a dica é que lá na Casa de Pedra tá mais barato, 389 (na Decathlon tá 429). Sobre o tamanho da bota, vale lembrar que conta muito, além do tamanho do pé, o formato. Eu tenho o pé bem chato, e calço 43. Experimentei a Alpinist 43 e a 44 e ambas apertaram o meu pé, com uma meia mais grossa. Ou seja, acabei com uma 45, tamanho de ogro! Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Fevereiro 20, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 20, 2009 Essa questão do pé baixo ou alto se resolve com o tipo de amarração que vc vai usar na bota. Tem um tópico sobre isso: http://www.mochileiros.com/tecnicas-de-amarracao-de-botas-t30661.html Eu não arriscaria nada com a Trilogia, pois ao preço dela, eu compro algo bem melhor da Asolo ou Salomon que são infinitamente superiores. Abraço, Leo Citar
Colaboradores albertinho Postado Fevereiro 27, 2009 Colaboradores Postado Fevereiro 27, 2009 Alguem arriscaria o Aconcágua pela via normal, com uma Snake Trilogia III????? OLOCO MEU!!!!! Para isso, você usa uma bota plática! Essa aí vai só até o campo base, a "aproximação" como dizem por aqui Citar
Colaboradores albertinho Postado Fevereiro 27, 2009 Colaboradores Postado Fevereiro 27, 2009 Eu não arriscaria nada com a Trilogia, pois ao preço dela, eu compro algo bem melhor da Asolo ou Salomon que são infinitamente superiores. Abraço, Leo Isso que o Leo falou é um FATO, entretanto.... se for pra usar aqui no Brasil, que de situações extremas não têm é nada, (sinto muito Serra Fina...) tá mais que bom. Palavra de quem tem uma Asolo, uma Snake e uma Salomon. Aaaaaaahhhhhhhhhhh Salomon.... Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Fevereiro 27, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 27, 2009 Fiquei puto ao saber que a Snake não está mais fazendo re-solagem e não estão mais com solado Vibram. Os motivos por qual comprei minha bota (Trilogia II) não existe mais..... maravilha! Próxima bota será uma Asolo ou Salomon sem dúvidas. Abraços Citar
Colaboradores albertinho Postado Fevereiro 28, 2009 Colaboradores Postado Fevereiro 28, 2009 Fiquei puto ao saber que a Snake não está mais fazendo re-solagem e não estão mais com solado Vibram. Os motivos por qual comprei minha bota (Trilogia II) não existe mais..... maravilha! Próxima bota será uma Asolo ou Salomon sem dúvidas. Abraços Que mer#% cara! Sacanearam.... Mas ó Danilão, tente ir nessas sapatarias mais "burguesas", que lá eles trocom o solado Vibram por uns 30 reais Abração Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.