Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
Comprei uma 43. Calço 42 e ela não ficou legal...

Não ficou legal como??? ficou larga, apertada? A minha alpinist é 44 e calço 44 mesmo. Ficou mto confortavel com meias apropriadas (1 liner de coolmax e 1 meia para trekking de lã e/ou acrilico), fiz longas caminhadas com ela na patagonia e nem bolhas formou.

Esse lance de comprar um numero maior é relativo, o ideal é sempre experimentar na loja com duas meias e amarrar ela direito.

• Respostas 550
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Marcos, é relativo mesmo.

Meu pé é chato e a 42 ficava apertando muito na lateral. Além disso, tava pegando muito no tornozelo. A 43 caiu como uma luva, confortável, com o pé bem fixo em todos os pontos mas NUNCA apertado. E com uma meia só. Nunca dei certo usando duas meias, ehehe. Não estou dizendo que o certo é sempre um número acima. O certo é sempre o que for te dar mais conforto e uma pisada legal =)

• Colaboradores
Postado

No meu caso, meu pé é muito alto... a 42 apertou um pouco em cima... Experimentei a 43 e me senti um pouco mais confortavel...

Coloquei sola com sola da bota com o tenis que eu estava no dia (bota 43 e tenis 42). Ficou a mesma coisa... Fiz isso pq fiquei com medo de parecer q eu tava com sapato de palhaco... huauhauhauha... com aquele bicao pra frente...

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Minha bota Agreste da Snake foi o melhor investimento que fiz nos últimos anos, sei que ela não é recomendada para isso mas já usei até em neve, salar, chuva, sol e a bichinha nem se abala, recentemente o cordão quebrou e pedi no site e eles informaram quer estavam entrando em férias coletivas e que era pra procurar depois do dia 4 de janeiro. Bota guerreira!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Fui na Decatlon e tinha 3 marcas de botas......

Quechua: Bonitinha, mas não me inspirou confiança.

BullTerrier: Não chegava a ser um coturno mas era muito parecido, a impressão que me deu e que duraria a eternidade mas quando experimentei parecia que era de chumbo, muito pesada, fazer trilha seria uma penúria.

Snake modelo Alpinist: Linda a danada, quando coloquei o pé senti um conforto que a muito tempo não sentia em um calçado, o cano é longo e pra mim que tenho sérios problemas com torçoes de tornozelo será minha salvação, a única coisa negativa é o preço, custava o dobro da Quechua, ums R$430 reais se não me engano, mas resolvi levá-la, depois que fizer minha trilha em Torres informo como ela se comportou.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...