Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 28, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 28, 2008 Comprei uma 43. Calço 42 e ela não ficou legal... Não ficou legal como??? ficou larga, apertada? A minha alpinist é 44 e calço 44 mesmo. Ficou mto confortavel com meias apropriadas (1 liner de coolmax e 1 meia para trekking de lã e/ou acrilico), fiz longas caminhadas com ela na patagonia e nem bolhas formou. Esse lance de comprar um numero maior é relativo, o ideal é sempre experimentar na loja com duas meias e amarrar ela direito. Citar
Membros Dickens Postado Novembro 30, 2008 Membros Postado Novembro 30, 2008 Marcos, é relativo mesmo. Meu pé é chato e a 42 ficava apertando muito na lateral. Além disso, tava pegando muito no tornozelo. A 43 caiu como uma luva, confortável, com o pé bem fixo em todos os pontos mas NUNCA apertado. E com uma meia só. Nunca dei certo usando duas meias, ehehe. Não estou dizendo que o certo é sempre um número acima. O certo é sempre o que for te dar mais conforto e uma pisada legal =) Citar
Colaboradores kaabah Postado Novembro 30, 2008 Colaboradores Postado Novembro 30, 2008 No meu caso, meu pé é muito alto... a 42 apertou um pouco em cima... Experimentei a 43 e me senti um pouco mais confortavel... Coloquei sola com sola da bota com o tenis que eu estava no dia (bota 43 e tenis 42). Ficou a mesma coisa... Fiz isso pq fiquei com medo de parecer q eu tava com sapato de palhaco... huauhauhauha... com aquele bicao pra frente... Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 1, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 1, 2008 Dickens Tenta fazer essa técnica de amarração e vê se melhora. http://www.mochileiros.com/tecnicas-de-amarracao-de-botas-t30661.html A minha Salomon Alp 6 ficava bem solta no calcanhar. Fiz a amarração correta e ficou caindo como uma luva. Tanto que usei direto por mais de dois meses seguidos e não me machucou nada mesmo. Citar
Colaboradores kaabah Postado Dezembro 9, 2008 Colaboradores Postado Dezembro 9, 2008 Peguei minha Trilogia hoje... Muito bonita a bota. Vou tentar amaciá-la por esses dias e logo logo ir pro mato! hehehe... Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Dezembro 9, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 9, 2008 Amaciar é a pior fase, ninguem entende pq vc vai nas festas de familia com bota hahahhaa Citar
Colaboradores kaabah Postado Dezembro 9, 2008 Colaboradores Postado Dezembro 9, 2008 huahuahuauhauhauhahuauhauhauh... pior é o "suador" no pé! huahuahuahuahauhauhauha... Citar
Membros Supertramp Postado Dezembro 25, 2008 Membros Postado Dezembro 25, 2008 Minha bota Agreste da Snake foi o melhor investimento que fiz nos últimos anos, sei que ela não é recomendada para isso mas já usei até em neve, salar, chuva, sol e a bichinha nem se abala, recentemente o cordão quebrou e pedi no site e eles informaram quer estavam entrando em férias coletivas e que era pra procurar depois do dia 4 de janeiro. Bota guerreira! Citar
Membros Supertramp Postado Dezembro 25, 2008 Membros Postado Dezembro 25, 2008 O detalhe é que uso ela todos os dias há dois anos e meio... Citar
Membros Márcio/Sp Postado Janeiro 12, 2009 Membros Postado Janeiro 12, 2009 Fui na Decatlon e tinha 3 marcas de botas...... Quechua: Bonitinha, mas não me inspirou confiança. BullTerrier: Não chegava a ser um coturno mas era muito parecido, a impressão que me deu e que duraria a eternidade mas quando experimentei parecia que era de chumbo, muito pesada, fazer trilha seria uma penúria. Snake modelo Alpinist: Linda a danada, quando coloquei o pé senti um conforto que a muito tempo não sentia em um calçado, o cano é longo e pra mim que tenho sérios problemas com torçoes de tornozelo será minha salvação, a única coisa negativa é o preço, custava o dobro da Quechua, ums R$430 reais se não me engano, mas resolvi levá-la, depois que fizer minha trilha em Torres informo como ela se comportou. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.