Membros de Honra edver carraro Postado Setembro 14, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 14, 2008 Olá Ovelhinha! Então, eu tenho a Roby Dry e confesso que vale cada $$$ gasto... Muito boa, confortável e leve... Essa já foi pra tudo que é lugar ... Pra Patagônia, com certeza aguenta o tranco!! Além dessa, comprei a Alpinist da Snake também (adoro botas...), mas ainda não testei ao extremo ... Ela tem o cano mais longo, é um pouco mais pesada e é impermeável também... A diferença de preço de uma para outra é algo em torno de R$180,00... Vale lembrar que um modelo pode não se adaptar bem ao seu pé, portanto só provando!!! Grande abraço Citar
Membros calvin Postado Setembro 20, 2008 Membros Postado Setembro 20, 2008 OLá pessoal! Fui experimentar a ROBY DRY (320 reais) e me pareceu boa e num preço bom. Vcs já ouviram algo sobre essa bota? o que vcs acham? e o preço, está bom? Ahhh... estou indo para a Patagônia em Janeiro...será que segura a onda? Link da bota: http://www.snake.com.br/port/produto.asp?cod_produto=11401 Valeu!! Opa também estou interessado nessa bota, mas por onde eu ví ela está na faixa de 400 reais, em qual loja tu viu por 320 ? Citar
Membros Ovelhinha_DF Postado Setembro 21, 2008 Membros Postado Setembro 21, 2008 Então, eu sou de brasília, compro tudo com numa loja que eu conheci há algum tempo o dono e ele faz um preço camarada, mas apenas à vista no dinheiro, se for no cartão fica, obviamente, mais caro. Mas o preço da bota é esse mesmo,... um pouco mais de 400... Ent OLá pessoal! Fui experimentar a ROBY DRY (320 reais) e me pareceu boa e num preço bom. Vcs já ouviram algo sobre essa bota? o que vcs acham? e o preço, está bom? Ahhh... estou indo para a Patagônia em Janeiro...será que segura a onda? Link da bota: http://www.snake.com.br/port/produto.asp?cod_produto=11401 Valeu!! Opa também estou interessado nessa bota, mas por onde eu ví ela está na faixa de 400 reais, em qual loja tu viu por 320 ? Citar
Membros de Honra piacitelli Postado Outubro 3, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 3, 2008 Olá. Cuidado com o solado da Bota. Verifiquem antes se é Vibram....a Snake tá com deficiência séria no estoque e tem colocado um solado semelhante, com o logo no solado no mesmo formato, porém não é Vibram... abraços Citar
Membros Michele Reis Postado Outubro 9, 2008 Membros Postado Outubro 9, 2008 Oi, pessoal! Já postei esta mensagem no fórum de tamanhos e confortos e ainda não cosegui decidir qual número de bota comprar, calço 36 e irei pra Patâgônia. Como este é o forum da Snake, resolvi postar aqui tbém... Comprei um Alpinist da Snake nº 37, mas meu calcanhar tá roçando qdo ando. Experimentei a 36 e tô com sensação de que meus dedos estão encostando um pouco na frente qdo ando... após ler a explicação do Fábio novamente, sinceramente estou muito em dúvida do que deve ser pior... Devo trocar? ainda não usei a bota... Alguém tem Alpinst e pode postar aqui se compraram um número maior ou não. Ou outra ajuda para solucionar minha dúvida. Abraços Michele Citar
Membros de Honra edver carraro Postado Outubro 9, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 9, 2008 Olá Michele! Então, tenho uma Alpinist já faz um ano... Quando comprei, experimentei o 41 mas os dedos ficavam meio que apertados... Então provei um número maior, 42 e deu certo como uma luva, o pé encaixou muito bem... Mas isso depende de cada pessoa ... Talvez com um pouco de uso a bota se acostume legal com o teu pé, mas eu não arriscaria... Na minha opinião, trocaria o modelo por um que se encaixe bem, pois os pés são os teus companheiros número 1 !!! Você poderia optar pelo modelo Roby Dry da Snake que é muito boa também, tenho as 2 ... Grande abraço Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Outubro 9, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 9, 2008 Oi, pessoal!Já postei esta mensagem no fórum de tamanhos e confortos e ainda não cosegui decidir qual número de bota comprar, calço 36 e irei pra Patâgônia. Como este é o forum da Snake, resolvi postar aqui tbém... Comprei um Alpinist da Snake nº 37, mas meu calcanhar tá roçando qdo ando. Experimentei a 36 e tô com sensação de que meus dedos estão encostando um pouco na frente qdo ando... após ler a explicação do Fábio novamente, sinceramente estou muito em dúvida do que deve ser pior... Devo trocar? ainda não usei a bota... Alguém tem Alpinst e pode postar aqui se compraram um número maior ou não. Ou outra ajuda para solucionar minha dúvida. Abraços Michele eu uso 44 e comprei a alpinist 44 mesmo, estou amaciando ela agora e não senti nada de anormal ate agora. Mas isso é mto pessoal pq cada pé tem uma forma diferente do outro, tente com outro tipo de meia e acertar a amarração, as vezes pode estar "roçando" pq vc não esta prendendo direito o pé qdo amarra. abs. Marcos Citar
Membros Michele Reis Postado Outubro 14, 2008 Membros Postado Outubro 14, 2008 Oi pessoal! obrigada pela atenção, resolvi ficar com a 37 mesmo, calcei com duas meias... amarrei diretinho. Ficou mto boa... estou usando pra trabalhar e está indo tudo muito bem... fiz uma caminhadinha em área de cachoeira e foi ótimo!!Não machucou nada.. bjos Michele Citar
Colaboradores kaabah Postado Novembro 26, 2008 Colaboradores Postado Novembro 26, 2008 Fala pessoal... comprei uma Trilogia pra mim... Devo pega-la daqui há 2 semanas quando voltar para minha cidade... Fui numa loja experimenta-la antes e depois comprei. Comprei um numero maior do que eu uso normalmente... foi a que eu me senti mais confortavel. Citar
Membros Dickens Postado Novembro 28, 2008 Membros Postado Novembro 28, 2008 Michele, acabei de comprar uma alpinist pra mim! Comprei uma 43. Calço 42 e ela não ficou legal... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.