Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Olá Ovelhinha!

Então, eu tenho a Roby Dry e confesso que vale cada $$$ gasto... Muito boa, confortável e leve... Essa já foi pra tudo que é lugar :D ... Pra Patagônia, com certeza aguenta o tranco!!

Além dessa, comprei a Alpinist da Snake também (adoro botas...), mas ainda não testei ao extremo :D ... Ela tem o cano mais longo, é um pouco mais pesada e é impermeável também... A diferença de preço de uma para outra é algo em torno de R$180,00...

Vale lembrar que um modelo pode não se adaptar bem ao seu pé, portanto só provando!!!

Grande abraço :wink:

• Respostas 550
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
OLá pessoal!

Fui experimentar a ROBY DRY (320 reais) e me pareceu boa e num preço bom. Vcs já ouviram algo sobre essa bota? o que vcs acham? e o preço, está bom? Ahhh... estou indo para a Patagônia em Janeiro...será que segura a onda?

Link da bota:

http://www.snake.com.br/port/produto.asp?cod_produto=11401

Valeu!!

Opa também estou interessado nessa bota, mas por onde eu ví ela está na faixa de 400 reais, em qual loja tu viu por 320 ?

• Membros
Postado

Então, eu sou de brasília, compro tudo com numa loja que eu conheci há algum tempo o dono e ele faz um preço camarada, mas apenas à vista no dinheiro, se for no cartão fica, obviamente, mais caro. Mas o preço da bota é esse mesmo,... um pouco mais de 400...

:)

Ent

OLá pessoal!

Fui experimentar a ROBY DRY (320 reais) e me pareceu boa e num preço bom. Vcs já ouviram algo sobre essa bota? o que vcs acham? e o preço, está bom? Ahhh... estou indo para a Patagônia em Janeiro...será que segura a onda?

Link da bota:

http://www.snake.com.br/port/produto.asp?cod_produto=11401

Valeu!!

Opa também estou interessado nessa bota, mas por onde eu ví ela está na faixa de 400 reais, em qual loja tu viu por 320 ?

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Olá.

Cuidado com o solado da Bota. Verifiquem antes se é Vibram....a Snake tá com deficiência séria no estoque e tem colocado um solado semelhante, com o logo no solado no mesmo formato, porém não é Vibram...

abraços

• Membros
Postado

Oi, pessoal!

Já postei esta mensagem no fórum de tamanhos e confortos e ainda não cosegui decidir qual número de bota comprar, calço 36 e irei pra Patâgônia. Como este é o forum da Snake, resolvi postar aqui tbém...

Comprei um Alpinist da Snake nº 37, mas meu calcanhar tá roçando qdo ando. Experimentei a 36 e tô com sensação de que meus dedos estão encostando um pouco na frente qdo ando... após ler a explicação do Fábio novamente, sinceramente estou muito em dúvida do que deve ser pior...

Devo trocar? ainda não usei a bota...

Alguém tem Alpinst e pode postar aqui se compraram um número maior ou não. Ou outra ajuda para solucionar minha dúvida.

Abraços

Michele

• Membros de Honra
Postado

Olá Michele!

Então, tenho uma Alpinist já faz um ano... Quando comprei, experimentei o 41 mas os dedos ficavam meio que apertados... Então provei um número maior, 42 e deu certo como uma luva, o pé encaixou muito bem... Mas isso depende de cada pessoa :D... Talvez com um pouco de uso a bota se acostume legal com o teu pé, mas eu não arriscaria... Na minha opinião, trocaria o modelo por um que se encaixe bem, pois os pés são os teus companheiros número 1 :mrgreen: !!!

Você poderia optar pelo modelo Roby Dry da Snake que é muito boa também, tenho as 2 :D ...

Grande abraço :wink:

• Membros de Honra
Postado
Oi, pessoal!

Já postei esta mensagem no fórum de tamanhos e confortos e ainda não cosegui decidir qual número de bota comprar, calço 36 e irei pra Patâgônia. Como este é o forum da Snake, resolvi postar aqui tbém...

Comprei um Alpinist da Snake nº 37, mas meu calcanhar tá roçando qdo ando. Experimentei a 36 e tô com sensação de que meus dedos estão encostando um pouco na frente qdo ando... após ler a explicação do Fábio novamente, sinceramente estou muito em dúvida do que deve ser pior...

Devo trocar? ainda não usei a bota...

Alguém tem Alpinst e pode postar aqui se compraram um número maior ou não. Ou outra ajuda para solucionar minha dúvida.

Abraços

Michele

eu uso 44 e comprei a alpinist 44 mesmo, estou amaciando ela agora e não senti nada de anormal ate agora.

Mas isso é mto pessoal pq cada pé tem uma forma diferente do outro, tente com outro tipo de meia e acertar a amarração, as vezes pode estar "roçando" pq vc não esta prendendo direito o pé qdo amarra.

abs.

Marcos

• Membros
Postado

Oi pessoal!

obrigada pela atenção, resolvi ficar com a 37 mesmo, calcei com duas meias... amarrei diretinho. Ficou mto boa... estou usando pra trabalhar e está indo tudo muito bem... fiz uma caminhadinha em área de cachoeira e foi ótimo!!Não machucou nada..

bjos

Michele

• 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado

Fala pessoal... comprei uma Trilogia pra mim...

Devo pega-la daqui há 2 semanas quando voltar para minha cidade...

Fui numa loja experimenta-la antes e depois comprei.

Comprei um numero maior do que eu uso normalmente... foi a que eu me senti mais confortavel.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...