Membros Florisba Postado Março 6, 2005 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2005 [align=CENTER][info]Tópico criado para discussão sobre botas da marca SNAKE http://www.snake.com.br/[/info][/align] OLá, pessoal. Sou novo no ramo de botas e gostaria de saber qual o melhor modelo para comprar da marca Snake. Andei olhando a Snake Esfinge, vale a pena? Qual outro modelo é bom? Usarei a bota especialmente para caminhadas e dias de chuva por exemplo. Obrigado Citar Link para o comentário
Membros Marcio_CWB Postado Março 10, 2005 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2005 Boa pergunta... não conheço bem a Esfinge, mas já tive dois Green Hill, uma Supertrek e agora comprei uma Trilogia (tudas estas da Snake) e acho uma marca espetacular. Só estou achando que esta trilogia está machucando um pouco em longas caminhadas, coisa que não acontecia com as outras, nem com a Bull Terrier que ainda tenho também. Quando fui comprar fiquei em dúvida entre a Alpinist e a Trilogia, principalmente pela questão da impermeabilização. Agora, o melhor é testar e ver com qual o seu pé se acostuma melhor... boas compras! Citar Link para o comentário
Membros de Honra rjquel Postado Março 24, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 24, 2005 Se eu fosse comprar uma snake, compraria a Trilogia. Tá na faixa de 390, 400. Citar Link para o comentário
Membros adrianod Postado Março 31, 2005 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2005 gostaria de saber se alguém recomenda a bota armação da snake. abraços Citar Link para o comentário
Membros psycogu Postado Março 31, 2005 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2005 Tenho uma Canyon, faz 5 anos e mandei arrumar ela e ta zera de novo!!! Agora se fosse comprar uma hj, compraria a trilogia!!! abraxxxxxxxxxxxxxxxxxx Citar Link para o comentário