Membros Florisba Postado Março 6, 2005 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2005 [align=CENTER][info]Tópico criado para discussão sobre botas da marca SNAKE http://www.snake.com.br/[/info][/align] OLá, pessoal. Sou novo no ramo de botas e gostaria de saber qual o melhor modelo para comprar da marca Snake. Andei olhando a Snake Esfinge, vale a pena? Qual outro modelo é bom? Usarei a bota especialmente para caminhadas e dias de chuva por exemplo. Obrigado Citar Link para o comentário
Membros Marcio_CWB Postado Março 10, 2005 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2005 Boa pergunta... não conheço bem a Esfinge, mas já tive dois Green Hill, uma Supertrek e agora comprei uma Trilogia (tudas estas da Snake) e acho uma marca espetacular. Só estou achando que esta trilogia está machucando um pouco em longas caminhadas, coisa que não acontecia com as outras, nem com a Bull Terrier que ainda tenho também. Quando fui comprar fiquei em dúvida entre a Alpinist e a Trilogia, principalmente pela questão da impermeabilização. Agora, o melhor é testar e ver com qual o seu pé se acostuma melhor... boas compras! Citar Link para o comentário
Membros de Honra rjquel Postado Março 24, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 24, 2005 Se eu fosse comprar uma snake, compraria a Trilogia. Tá na faixa de 390, 400. Citar Link para o comentário
Membros adrianod Postado Março 31, 2005 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2005 gostaria de saber se alguém recomenda a bota armação da snake. abraços Citar Link para o comentário
Membros psycogu Postado Março 31, 2005 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2005 Tenho uma Canyon, faz 5 anos e mandei arrumar ela e ta zera de novo!!! Agora se fosse comprar uma hj, compraria a trilogia!!! abraxxxxxxxxxxxxxxxxxx Citar Link para o comentário
Membros arnaldofoto Postado Junho 18, 2005 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2005 Olá Adriano! O vendedor de uma boa loja de montanhismo de São Paulo me informou que a bota "Armação" da Snake não é recomendada para longas caminhadas. Segundo ele, esta bota não tem resistência suficiente para trekkings mais longos. Abraço, Arnaldo Citar Link para o comentário
Membros ivaozim Postado Junho 19, 2005 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2005 Bom, particularmene nao compraria a Trilogia......pq? Porque e muito cara....vcs acham ke compensa pagar esse preço todo por uma bota ke vai durar no meu pe uns 2 a 3 anos...a minha Agrest ta prevista a durar isso ae....e e metade do preço..... Particularmente nao disponho de muitos recurços...e é essa a minha opniao...o ke vcs acham? eu to muito errado ou ate ke tenho um noçao a coisa? Vamos discutir que e assim ke agente vai aprendendo! Citar Link para o comentário
Membros de Honra MGazzoni Postado Junho 21, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 21, 2005 tenho uma armação da Snake e to usando no dia a dia para ver e até agora não deu sinal nenhum de machucar ou coisa parecida.. tá aprovada (issima issima) por mim detalhe...comprei um número maior.. Citar Link para o comentário
Membros sydbarret Postado Junho 22, 2005 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2005 Comprei recentemente uma Alpinist ROX. A bota é VIOLENTA, ela é robusta como a TRILOGIA, tirando a biqueira que apesar de ser muito reforçada, a da TRILOGIA é um pouco maior. E a grande vantagem... a Alpinist ROX é MUITO confortável, tem uma travinha para os cadasrços e eh muito bonita também. RECOMENDO! Comprei por R$ 340,00 na Centauro aqui de Brasília pq na época tava em falta em todo lugar, mas pra quem eh de Brasília, compensa comprar na IBITI, tava saindo por 293,00 !!! Citar Link para o comentário
Membros savio10 Postado Julho 30, 2005 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2005 achei d higt fly da snake por 280,00 esta´bom o preço? o q vcs acham deste modelo para caminhadas? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.