Membros de Honra Nilton Postado Abril 5, 2006 Membros de Honra Postado Abril 5, 2006 quote:Originally posted by Nilton Jornall!!!!!!??????........... Só se voce estiver num lugar muito quente e seco,mas em lugares frios e umidos e com o piso cheio de irregularidades,nada como um um bom isolante inflavel,vale cada centavo .Até a Trilha tem um modelo a venda. id="quote">id="quote"> Citar
Membros Sarolokreuz Postado Abril 13, 2006 Membros Postado Abril 13, 2006 ola, já mandei mensagem para um, mas gostaria saber se alguem sabe alguma coisa sobre um isolante térmico Azteq inflável (~R$ 80,00). Para um isolante termico me parece barato demais comparado a outros q tinha visto. Se alguem souber de algo, eu agradeço! Abrazos Citar
Membros BrunoMS Postado Outubro 9, 2006 Membros Postado Outubro 9, 2006 Acho que o materialdo meu isolante é espuma de polietileno. Ele custou pouco (pedi de brinde quando comprei uma mochila), tem 0,5cm de espessura e uma fina camada prateada de um dos lados. Será o tal aluminizado? Conhecem esse tipo de isolante? Estou confundido... o lado prateado fica para o meu corpo o para o solo? Para que serve? Valeu! []s BRuno Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Outubro 9, 2006 Membros de Honra Postado Outubro 9, 2006 bruno, o aluminizado é para ajudar a manter a temperatura. é pra refletir o calor de volta pro corpo. portanto, deve ficar pra cima. e deve ficar pra cima tb pra resistir mais. provavelmente é um tipo de e.v.a. menos denso, como é comum em isolantes que se compra. quando se compra o e.v.a por metro, ele é vendido mais denso, no tipo células fechadas, isola melhor mas é muito mais pesado. []s Citar
Membros proffano Postado Novembro 12, 2006 Membros Postado Novembro 12, 2006 As lojas colocam o Curtlo com 192x52x1x400g, mas no site do fabricante esta 190x55x0,9x480g. Achei por R$ 45,32. Mas estou pensando em comprar o Artiach Light-Plus 185x55x1,2x170g, que achei por R$ 89,75. Alguem sabe se e confortavel (+/- macio)? Poderiam dar suas opnioes... Vlw Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Novembro 12, 2006 Membros de Honra Postado Novembro 12, 2006 aê proffano (a liberdade está na dúvida! ou, no conhecimento não há contingência, certo?) dei uma "apalpada" nesse isolante da artiach, me parceu bem fofinho.... e leve, o que é mais legal! []s Citar
Membros de Honra Nilton Postado Fevereiro 9, 2007 Membros de Honra Postado Fevereiro 9, 2007 Quem ainda não tem um isolante termico inflavel,não perca a oportunidade,a DECATHLON tá liquidando por R$ 129,00 uma pechincha. Citar
Membros de Honra Kah_Littrell Postado Maio 7, 2007 Membros de Honra Postado Maio 7, 2007 A galera do Rio que postou no inicio do tópico sobre EVA (alguns anos atras...hehe) ...Uma opção para poder encontrar a borracha, é o Mercadão de Madureira! Citar
Membros DIOGO CARNEIRO Postado Agosto 9, 2007 Membros Postado Agosto 9, 2007 Alguem conhece o isolante novo da azteq, o Warp? Estou pesquisando faz um tempão, quase comprei um artiach, mas com o lançamento do warp pela metade do preço, to querendo mudar de ideia. Abraço. Citar
Membros beto2p Postado Maio 7, 2008 Membros Postado Maio 7, 2008 Alguém conheçe o Isolante Auto Inflável da Azteq modelo Wrap? http://www.azteq.com.br/produtos/detail.aspx?id=22 Fiz uma pesquisa de preço entre este isolante e o da Trilhas&Rumos . O da Azteq custa R$ 85,00 e o da T&R R$ 140,00. Dá um boa diferença entre os dois. O material interno de ambos é feito de Espuma de Poliuretano. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.