Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 29, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 29, 2005 não gostei dos de eva quero investir uma graninha em algo melhor Citar
Membros de Honra rjquel Postado Dezembro 13, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 13, 2005 o que acham deste: http://www.trilhaserumos.com.br/produtos_descricao.asp?codigo_produto=45 alguém aqui possui?? Citar
Membros de Honra Nilton Postado Dezembro 13, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 13, 2005 Esse aluminio não dura muito tempo ,começa a descascar,a T&R lançou um inflavel tipo Thermarest se não me engano,por que não ve um desses ,é bem melhor. abraço Citar
Membros ronaldorezende Postado Dezembro 14, 2005 Membros Postado Dezembro 14, 2005 Comprei os isolantes de EVA na loja de couros. A própria placa de EVA. Peguei um de uns 6mm. Eu achei muito duro e desconfortável. Mas se o intuito for apenas isolar o frio.. tá valendo. Porém, para mim não serve. Alguém tem alguma dica? Alguém comprou esses auto-infláveis? Achoq que será a única opção.. Se alguém tiver interesse, vendo o meu por R$10,00. Citar
Membros de Honra Nilton Postado Dezembro 14, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 14, 2005 Tenho um Thermarest já faz uns 10 anos e tenho usado direto,não troco por nada.Na Emporio Aventura tem uns Espanhois em tres tamanhos,novidade e tambem tem o da Quechua na Decathlon que tá por R$ 140,00 ,preço bom e ainda em 5 x Citar
Membros de Honra kaoru noda Postado Dezembro 14, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 14, 2005 Nilton,esses espanhois que vc fala sa da marca Artiach? Se for,sao muito bons mesmo. Vale a pena. Citar
Membros de Honra Nilton Postado Dezembro 15, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 15, 2005 Não me lembro do nome mas sei que eram muito bem acabados e o material tambem de boa qualidade. Citar
Membros de Honra jccouto Postado Dezembro 20, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 20, 2005 Tópico reagrupado Postado por herector em 20/12/2005 às 19:45:50id="red"> Onde eh o melhor lugar na mochila para se levar o isolante termico????fazer um "enroladinho"e ammaralo a mochila ou colocar o mesmo de ntro da mochila?????? valew a atencao Citar
Membros de Honra jccouto Postado Dezembro 20, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 20, 2005 Olá herector, A melhor maneira de carregar o isolante é fora da mochila, amarrado e levando em consideração suas medidas e formas de dobra. Apenas os isolantes infláveis, como é o caso de isolantes que foram citados neste tópico (vide as outras páginas), podem ser levados sem atrapalhar muito o espaço da mochila. JC Citar
Membros de Honra rodrigoschemes Postado Dezembro 20, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 20, 2005 Interessante ressaltar o uso de capa p/ isolante no caso dele ser levado do lado de fora. Além de ficar esteticamente mais bonito, ele evita que danifique o isolante nas caminhadas ao se enroscar em algo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.