Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 13, 2017 Membros de Honra Postado Outubro 13, 2017 É isolante. Pesa metade deste que você indicou, que é uma boa opção também. Citar
Membros dudu.ls Postado Outubro 13, 2017 Membros Postado Outubro 13, 2017 Sim quanto ao peso com certeza muito mais leve, o que fico em duvida é se essa espessura de 3 cm sera suficiente para não encostar no chão, já teve alguma experiencia com esse modelo ou com outro de mesma espessura? https://pt.aliexpress.com/item/Trackman-outdoor-inflatable-mat-professional-single-air-cushion-moisture-proof-wet-light-egg-nest-air-cushion/32812350867.html?spm=a2g0s.8937460.0.0.EX4mzG este tbm acho que seria um boa opção, quase o peso do naturehike e com 1,5 cm a mais de espessura, estou em duvida entre estes 3 na verdade, em sua opinião qual escolheria? obrigado pela atenção. Citar
Membros dudu.ls Postado Outubro 13, 2017 Membros Postado Outubro 13, 2017 Sim quanto ao peso com certeza muito mais leve, o que fico em duvida é se essa espessura de 3 cm sera suficiente para não encostar no chão, já teve alguma experiencia com esse modelo ou com outro de mesma espessura? https://pt.aliexpress.com/item/Trackman-outdoor-inflatable-mat-professional-single-air-cushion-moisture-proof-wet-light-egg-nest-air-cushion/32812350867.html?spm=a2g0s.8937460.0.0.EX4mzG este tbm acho que seria um boa opção, quase o peso do naturehike e com 1,5 cm a mais de espessura, estou em duvida entre estes 3 na verdade, em sua opinião qual escolheria? obrigado pela atenção. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 16, 2017 Membros de Honra Postado Outubro 16, 2017 Não pode encostar no chão, desde que inflado corretamente, senão não isola do frio. Já tive um isolante inflável fino, de uns 2,5cm, e agora tenho um de 7,0cm bem mais confortável, ainda mais que durmo de lado. Citar
Membros FelippeF Postado Janeiro 6, 2018 Membros Postado Janeiro 6, 2018 Oi, galera. Alguém já usou algum dos isolantes autoinfláveis da Quechua A100 ou A200? Quais as impressões? Eu gosto muito dos equipos da Decathlon, por isso estou considerando comprar um dos dois. Como acampo com rede em vez de barraca, acho que o A100 deve suprir minhas necessidades. Se, por algum acaso eu precise usar o chão pra dormir, a manta aluminizada que uso na rede não vai me dar conforto algum, outro motivo pra eu querer investir num autoinflante em vez de EVA. Abraço e boas viagens a todos Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Janeiro 9, 2018 Membros de Honra Postado Janeiro 9, 2018 Nunca usei os A100/A200, mas tenho colegas que usam. Cumpre o prometido, isolam e dão relativo conforto. Não são dos mais leves, mas acredito que o preço seja um dos melhores. Veja que a diferença do A100 pro A200 é o tamanho, o A100 tem +/- 1,0m de comprimento, as pernas ficam de fora, pra economizar peso. O A200 tem +/-2,0m 1 Citar
Membros Gribel Postado Janeiro 17, 2018 Membros Postado Janeiro 17, 2018 Bons dias, amigos. Tenho um deuter orbit 0 e ao precisar de ais um, para minha namorada, comprei o orbt -5. Chegou hoje e......é muito maior que o orbit 0, enrolado. uns conco centímetros a mais, pelo menos, de comprimento e largura no saco compressor frouxo. Comprei pelo ML, e tou suspeitando ser falsificação, apesar de minhas conferias e comparações. Alguém me dá um help? Otávio, Getulio? Abraços a todos. ps: Pegando o bonde dos isolantes: Eu vi um inflável na decathlon por cento e tantos. 500 gramas. é uma opção tb. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Janeiro 18, 2018 Membros de Honra Postado Janeiro 18, 2018 As medidas pelo site da Deuter: Dimensões fechado: 23x47 cm Dimensões aberto: 205x75x48 cm Peso: 1620 g + 120 g do saco compressor Citar
Membros Reinaldo O. Bruniera Postado Fevereiro 9, 2018 Membros Postado Fevereiro 9, 2018 Em 16/10/2017 em 10:10, Otávio Luiz disse: Não pode encostar no chão, desde que inflado corretamente, senão não isola do frio. Já tive um isolante inflável fino, de uns 2,5cm, e agora tenho um de 7,0cm bem mais confortável, ainda mais que durmo de lado. Qual você usa? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 9, 2018 Membros de Honra Postado Fevereiro 9, 2018 Tenho um Therm-a-Rest neoair xlite Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.