Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Acima de r-VALUE de 3 ja encara qualquer coisa no. Brasil e 90% dos passeios nos andes.

Alguém sabe se a Camp fornece essa informação (r-value)?

Como não estou disposto a comprar um Therm-a-Rest, pretendo comprar um Camp ou um Quechua, mas sei que a Quechua não fornece esse dado e nos isolantes da Camp não consegui achar.

• Membros
Postado

Rapaziada estou indo fazer a serra fina, será que o colchão inflavel forclaz air quechua (http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/camping-38138/sacos-de-dormir/colchao-inflavel-forclaz-air-quechua_183939?skuId=1792116), junto com meu SD Orbit +5 Deuter, vai dar conta de me proteger do frio? Será que eu preciso levar meu isolante térmico e por por baixo do colchão de ar?

O que vocês acham galera?

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, assim como o colega acima, eu também li muita coisa (foram mais de 40 paginas em vários topicos) e não achei um Isolante Térmico Auto-Inflável que vcs recomendam...

quero investir até R$ 500,00 em um, pelo que vi, achei melhores os auto-infláveis e quero mais largo (entre o tamanho de casal e solteiro, existe?), ja que estou deixando um colchão da nautica de casal (sou solteiro, mas gosto de comodidade rs) que furou e não acho pratico aquele trambulhão todo pra ficar enchendo e até pra carregar na moto é mais volume.

Alguem me recomenda um top aí?

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Ha, decidi ir no Quechua A200 mesmo, metade do preço e parece bom.

Só tem um problema, não tem onde comprar! kkkk achei em um lugar mas só tem tamanho L, quero XL.

O unico no ml q tem é da propria Decathlon, mas eles não respondem e tem um histórico de reclamação complicado.

Vou continuar procurando!

valeu

• Membros
Postado
Conversei com um vendedor da Decathlon e ele falou que esse colchão forclaz air isola muito bem melhor que o camp 3cm e é bem resistente, mas to meio com medo de ser papo de vendedor..kkkkk

Ele falou que ja fez serra dos órgãos com ele, serra fina e isolou muito bem sem EVA e resistiu normal a furos. Será????

Eesse material 43% PES 57% TPU não conheço. Alguém conhece?

Otávio no seu TaR você usa um EVA embaixo?

Lucas bom dia! Fiz a serra fina agora no mês passado, fui com um colchão infalvel forclaz da Quechua e SD Orbit 5° da Deuter....fez bastante frio e aguentou bem...passei de boa, mas dormi com segunda pele e mais uma roupa leve por cima.

abraço

• Membros de Honra
Postado

Presidente, Quechua é marca própria da Decathlon, se tem alguém vendendo é porque comprou lá.

O site da Decathlon é bem fraquinho mesmo, tem produto que tem na loja e não aparece no site. Se puder vá até alguma loja, vale a pena.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...