Membros Marcel Bitencourt Postado Julho 8, 2015 Membros Postado Julho 8, 2015 Acima de r-VALUE de 3 ja encara qualquer coisa no. Brasil e 90% dos passeios nos andes. Alguém sabe se a Camp fornece essa informação (r-value)? Como não estou disposto a comprar um Therm-a-Rest, pretendo comprar um Camp ou um Quechua, mas sei que a Quechua não fornece esse dado e nos isolantes da Camp não consegui achar. Citar
Membros Roberlei Lopes Postado Julho 11, 2015 Membros Postado Julho 11, 2015 Rapaziada estou indo fazer a serra fina, será que o colchão inflavel forclaz air quechua (http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/camping-38138/sacos-de-dormir/colchao-inflavel-forclaz-air-quechua_183939?skuId=1792116), junto com meu SD Orbit +5 Deuter, vai dar conta de me proteger do frio? Será que eu preciso levar meu isolante térmico e por por baixo do colchão de ar? O que vocês acham galera? Citar
Membros Lucas Almeida ST Postado Julho 11, 2015 Membros Postado Julho 11, 2015 Roberlei se tiver como levar um EVA mesmo fino é o ideal, como já dito aqui nessa seção esse colchão de ar tem pouco isolamento mas um conforto bacana Citar
Membros Diário do Presi Postado Julho 28, 2015 Membros Postado Julho 28, 2015 Pessoal, assim como o colega acima, eu também li muita coisa (foram mais de 40 paginas em vários topicos) e não achei um Isolante Térmico Auto-Inflável que vcs recomendam... quero investir até R$ 500,00 em um, pelo que vi, achei melhores os auto-infláveis e quero mais largo (entre o tamanho de casal e solteiro, existe?), ja que estou deixando um colchão da nautica de casal (sou solteiro, mas gosto de comodidade rs) que furou e não acho pratico aquele trambulhão todo pra ficar enchendo e até pra carregar na moto é mais volume. Alguem me recomenda um top aí? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 28, 2015 Membros de Honra Postado Julho 28, 2015 Os isolantes são estreitos para salvar peso. Um bom é o Quechua ultraligth, o verdinho, vendido na Decathlon. Citar
Membros Diário do Presi Postado Julho 29, 2015 Membros Postado Julho 29, 2015 O que acham desse? gostei pq é o unico mais largo que achei, 63cm, não é de casal nem de solteiro rs, mas será que presta? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-674106877-isolante-termico-auto-inflavel-thermarest-trail-scout-trav-_JM Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 29, 2015 Membros de Honra Postado Julho 29, 2015 Ótimo produto, Therm a Rest é marca conceituada, uma das melhores na atualidade. Citar
Membros Diário do Presi Postado Agosto 11, 2015 Membros Postado Agosto 11, 2015 Ha, decidi ir no Quechua A200 mesmo, metade do preço e parece bom. Só tem um problema, não tem onde comprar! kkkk achei em um lugar mas só tem tamanho L, quero XL. O unico no ml q tem é da propria Decathlon, mas eles não respondem e tem um histórico de reclamação complicado. Vou continuar procurando! valeu Citar
Membros Roberlei Lopes Postado Agosto 11, 2015 Membros Postado Agosto 11, 2015 Conversei com um vendedor da Decathlon e ele falou que esse colchão forclaz air isola muito bem melhor que o camp 3cm e é bem resistente, mas to meio com medo de ser papo de vendedor..kkkkkEle falou que ja fez serra dos órgãos com ele, serra fina e isolou muito bem sem EVA e resistiu normal a furos. Será???? Eesse material 43% PES 57% TPU não conheço. Alguém conhece? Otávio no seu TaR você usa um EVA embaixo? Lucas bom dia! Fiz a serra fina agora no mês passado, fui com um colchão infalvel forclaz da Quechua e SD Orbit 5° da Deuter....fez bastante frio e aguentou bem...passei de boa, mas dormi com segunda pele e mais uma roupa leve por cima. abraço Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Agosto 11, 2015 Membros de Honra Postado Agosto 11, 2015 Presidente, Quechua é marca própria da Decathlon, se tem alguém vendendo é porque comprou lá. O site da Decathlon é bem fraquinho mesmo, tem produto que tem na loja e não aparece no site. Se puder vá até alguma loja, vale a pena. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.