Membros rogeriomendes13 Postado Março 24, 2015 Membros Postado Março 24, 2015 Boa noite e desculpe minha intromissão, acabei de comprar o A200 da quechua e achei muito bom no meu primeiro teste, gostaria de saber como eu o guardo em casa quando não estou mais usando, se devo mante-lo vazio e enrolado ou com a válvula aberta e esticado, a quechua não especifica como devo guarda-lo para manter sua vida útil, se alguém tiver o A200 Ultralight da quechua a algum tempo e pudesse me dizer como o guarda em casa ficaria muito agradecido, desde já muito obrigado a todos. Citar
Colaboradores albertinho Postado Março 24, 2015 Colaboradores Postado Março 24, 2015 Esvaziado, esticado e com a válvula aberta!!! Melhor lugar para isso é embaixo da cama! Se puder cobri-lo para evitar o empoeiramento, também é bom! Abs Citar
Colaboradores albertinho Postado Março 24, 2015 Colaboradores Postado Março 24, 2015 Salve! Pelo que vi, nem o chinês nem o Z-Lite são infláveis. São isolantes de espuma sintética de célula fechada... Bastante duráveis, porém, pesadinhos e, sobretudo, volumosos. Abs! O Z-Lite não é inflável, é sanfonável! De um conforto surpreendente, não o acho pesado, mas é volumoso como qualquer isolante (não inflável) bom. Abração! Citar
Membros fsaconi Postado Abril 13, 2015 Membros Postado Abril 13, 2015 Fala pessoal, Como prometido vim fazer um breve review do isolante térmico da marca chinesa Naturehike que promete ser uma "cópia" do Therm-a-rest Z-Lite comprado através do site Aliexpress. O produto demorou 24 dias para chegar e custou 20 USD. No geral gostei bastante do produto, ele tem as dimensões como prometida: -18 mm de espessura; -180 cm x 55 cm aberto; -12,5 cm x 16 cm x 55 cm fechado; O acabamento, como esperado, deixa um pouco a desejar: algumas células pareciam estar gastas e um dos lados brevemente deformado devido ao transporte. Fiz uma reclamação em relação a esse problema para o vendedor e o mesmo prontamente se ofereceu a me devolver 4 USD, tendo saido o produto por 16 USD. Segue algumas imagens: Fiz um teste em casa no qual deitei no piso frio, me pareceu confortável e isolante. Acredito que compense o investimento, já que custou cerca de 50 reais, preço de um isolante comum comprado em lojas de montanhismo. Citar
Membros renatapedrosa Postado Abril 18, 2015 Membros Postado Abril 18, 2015 Acabei de comprar esse na Naturehike também. Faço um review quando chegar e eu usar. Citar
Membros fsaconi Postado Abril 18, 2015 Membros Postado Abril 18, 2015 Legal Renata, comprou em qual loja? Espero que o seu venha com o acabamento um pouco melhor! Citar
Membros rrigon Postado Maio 23, 2015 Membros Postado Maio 23, 2015 ola Pessoal, estou me equipando para minhas viagens de moto, como já tenho um colchao de ar, destes comuns, estou comprando o saco de dormir, mas fiquei na duvida sobre um isolante termico, minha pergunta é. será que o colchao de ar faz o trabalho do isolante termico ou seria preciso um, abraço, ricardo Citar
Membros eltonrhcp Postado Maio 24, 2015 Membros Postado Maio 24, 2015 ola Pessoal, estou me equipando para minhas viagens de moto, como já tenho um colchao de ar, destes comuns, estou comprando o saco de dormir, mas fiquei na duvida sobre um isolante termico, minha pergunta é. será que o colchao de ar faz o trabalho do isolante termico ou seria preciso um, abraço, ricardo Olá amigo! O colchão não faz o trabalho do isolante térmico, é preciso um! Como possui o colchão de ar, um isolante EVA de espessura fina (desconfortável) já dará conta do recado, visto que não dormirá apenas sobre o isolante, terá o colchão para lhe dar maior conforto. Isso em temperaturas não muito frias e em terrenos sem solo pontiagudo, claro! Se for acampar em lugares muito frios ou com solo pontiagudo, compre um isolante de espessura mais grossa, para garantir o isolamento térmico do teu corpo e também para evitar que o colchão fure. Espero que tenha ajudado na sua dúvida, abraço e boas viagens Citar
Membros rrigon Postado Maio 28, 2015 Membros Postado Maio 28, 2015 Valeu elton, onde vou agora acho que não será tão frio, mas para as próximas vou providenciar um isolante, abraço Ricardo Citar
Membros Rvieira Postado Junho 9, 2015 Membros Postado Junho 9, 2015 Alguém conhece? http://lojaam.com.br/isolante-termico-isomat-10-mm.html q dizem?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.