Membros prevegorio Postado Janeiro 9, 2005 Membros Postado Janeiro 9, 2005 Fala pessoal acabei de comprar um isolante (EVA 6 mm) no Zion Outdoor (Loja Virtual) por R$19,00 com as medidas : 200cm x 50cm x 0.60cm ... é bem leve (850 g) e não esta muito longe do preço de vc comprar em lojas de borracha, além de que ele vem com as fitinhas para vc prender ele depois de enrolado... vale a pena dar uma olhada, e quem é de sp não paga frete, o endereço é: http://shopping.terra.com.br/zion/product.asp?dept%5Fid=&pf%5Fid=zi%5Fisola6&tpceid=RT5RRRATERKD8PU02DE807MAN29GCSTA abraço Citar
Membros rosanamm Postado Janeiro 18, 2005 Membros Postado Janeiro 18, 2005 Olá pessoas! Este isolante térmico deve ser usado para qualquer tipo de colchão, ou seja, se usar aqueles colchões inflaveis, tambem é necessário o uso de isolante térmico? Também vou viajar com crianças, e estou preocupada com isso. Bjs! Citar
Membros marcelomasashi Postado Janeiro 29, 2005 Membros Postado Janeiro 29, 2005 Olá! Só uma pergunta: e o neoprene? Nunca vi, mas no site (http://www.neoprene.com.br/) o fabricante diz que é um produto com boa proteção isotérmica, além de ser comercializado em bobinas, por metro. Tem também EVA. PS.: não é nenhum anúncio! Até mais! Abraços!!! Citar
Membros Marcio_CWB Postado Março 10, 2005 Membros Postado Março 10, 2005 Para dividir experiências: há uns 3 anos comprei EVA em chapa e fiz meus isolantes nos mesmos moldes dos comercialmente vendidos. Funcionam, porém, lendo este tópico, tive a curiosidade de verificar a diferença de peso entre (por exemplo) o Ttrilhas & Rumos (aluminizado - 8mm) e o meu (EVA em chapa - 6mm). Resumindo, comprei ontem dois da T&R, pois pesam 300g e o meu mais de 900g. Em dois isolantes economizei mais de 1 Kg de carga. Também no ítem conforto (o T&R é mais espesso e mais macio) a diferença foi muito grande. Portanto, na minha opinião, só vale a pena fazer os próprios isolantes se o dinheiro estiver bastante curto e o peso não for importante, além de abrir mão de um pouco de conforto... Citar
Membros de Honra silvadeia Postado Abril 6, 2005 Membros de Honra Postado Abril 6, 2005 Pat, na Rua Buenos Aires, no Centro, tem uma loja que só vende borrachas e similares. Eu tenho um Isolante da Curtlo que ganhei de presente, porque jamais compraria um, é besteira, o melhor é ir nessas casas mesmo, que vc paga 3,00 e faz um muito bom. Citar
Membros de Honra trotatorres Postado Abril 10, 2005 Membros de Honra Postado Abril 10, 2005 galera, vale pagar num bom islolante, ainda mais se for dormir em cima dele por muitos dias Citar
Membros de Honra rjquel Postado Abril 11, 2005 Membros de Honra Postado Abril 11, 2005 valer até vale...mas, em fase de contenção de despesas, o colchão de piscina quebra o maior galho! Citar
Membros de Honra silvadeia Postado Abril 11, 2005 Membros de Honra Postado Abril 11, 2005 Esse material que vende na Buenos Aires é o mesmo dos isolantes vendidos por aí, só não tem acabamento. Como já disse, uso um isolante porque ganhei de presente, mas antes de te-lo, nunca me fez falta e já fui para muitos lugares frios e úmidos. Não acho necessário gastar 40,00 numa parada, que dura muito pouco! Citar
Membros raphok Postado Abril 22, 2005 Membros Postado Abril 22, 2005 Alguém já usou aquele da Curtlo? Ele é um pouco maior (mais grosso), por isso eu creio que deve ser um pouquinho mais macio e confortável Citar
Membros de Honra silvadeia Postado Abril 23, 2005 Membros de Honra Postado Abril 23, 2005 Olá raphok, o meu é da Curtlo. Não vejo muita diferença em relação a conforto. O fato de ser mais grosso, é bom porque é mais forte e já me salvou de um alagamento dentro da barraca. Dormi com a barraca toda alagada mesmo e o isolante segurou a água toda, sem deixar me molhar. Alguns isolantes absorvem a agua muito rápido e acaba afundando no meio do alagado. Claro que com o tempo de uso, vai acontecer com o da Curtlo também, mas vai demorar mais. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.