Membros de Honra trotatorres Postado Novembro 3, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 3, 2004 therma rest esse é meu sonho de consumo isolanteiro...mas ta uma senhora grana Citar
Membros Rildo Aleixo Postado Dezembro 3, 2004 Membros Postado Dezembro 3, 2004 tem um isolante bom e barato é o da Conquista. inclusive existe em 2 espessuras o de 6 e o de 9 mm. Um pouco mais caro, porém bem confortável é da Curtlo que não é de EVA. Citar
Membros dduarte Postado Dezembro 4, 2004 Membros Postado Dezembro 4, 2004 Pô, vocês do Rio nunca viram o colchonete/isolante verde-catarro da Casa&Video não? Realmente faz muito tempo que comprei (2 anos), foi R$10 pratas cada um, é fino (se tiver 3mm é muito) mas segura a umidade relativamente bem... Enfim, não sei se ainda existe hoje, mas era uma opção bem barata... E pra combater melhor a umidade forra a barraca com jornal. []´s, Diogo Citar
Membros luiscoms Postado Dezembro 5, 2004 Membros Postado Dezembro 5, 2004 Aki em BH tem um "polo" para comprar isso... na Olegario Maciel e na Guarani eu acho... ali perto da rodoviária... se vocês de outros estados quiserem é so combinar q eu mando pra vcs por sedex, é bem levinho mesmo... eu pessoalmente não uso... e nunca passei um aperto por isso... mas acho q vou comprar so pra me livrar das raizes debaixo da barraca... pelo menos ameniza um pouco a situaçao.... Citar
Membros de Honra Pat Motinha Postado Dezembro 6, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 6, 2004 Bem gente, o papo é o seguinte: Enviar por sedex fica caro meu amigo. O AGSTS já tentou isso prá mim de sampa e acabava ficando o mesmo preço dos vendidos nas lojas (+- 30 reais).Mas valeu a intenção. Raquel minha amiga! Vc tb usa o colchão de piscina?hehehehe Sabe como é, aquí em casa somos 4. Já pensou comprar 4 isolantes + 4 colchões de ar de uma tacada só? Daria em média uns 500 reais mais ou menos. Isso fora a barraca e os etcs. Eu tenho um fole para ajudar a encher tudo sem ficar tonta..ahahahahaha e vc? Bjs Pat Citar
Membros jaum Postado Dezembro 7, 2004 Membros Postado Dezembro 7, 2004 o bom eh compra em loja que vende borracha eh mais barato Citar
Membros de Honra Pat Motinha Postado Dezembro 9, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 9, 2004 jaum, não existe no Rio uma loja que venda borracha a metro, este é o nosso problema. Se vc conhece, indique para nós... Citar
Membros ronaldorezende Postado Janeiro 5, 2005 Membros Postado Janeiro 5, 2005 Pessoal, vou procurar em minha cidade esses isolantes em lojas de borrachas. EVA é uma borracha? O isolante serve para amaciar o chão da barraca? Estou pensando em comprar um colchonete bem fino. Mas o colchonete não dá muito conforto. Com o isolante, ficaria confortável? O ideal seria colocar o isolante na barraca inteira? Ele protege o chão da barraca também? Citar
Membros de Honra Pat Motinha Postado Janeiro 5, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 5, 2005 Ronaldo, o isolante termico, como o proprio nome indica, serve para evitar que o frio do solo chegue até seu colchonete. Para fazer um isolamento melhor e maior recomenda-se, se for possível, colocar folhas de jornal entre a lona e o fundo da barraca. Quanto ao conforto, este aumenta um pouco com o isolante. Eva é um tipo de emborrachado que tem várias expessuras sendo a ideal para isolante térmico entre 4 e 6 mm. Em papelarias vende-se com 2 mm, o que não é o suficiente. Entretanto, os isolantes vendidos nas lojas são bem mais leves. Se for somente para vc, vale mais a pena. Citar
Membros ronaldorezende Postado Janeiro 5, 2005 Membros Postado Janeiro 5, 2005 Oi, é para mim e minha namorada. Vi em uma loja aqui em Uberaba, MG o EVA de 4mm e de 8mm. Está R$6,00 o kilo. 2 de aproximadamente 1,60x1,05 e de 4mm está pesando 3 kilos. Ou seja, R$18,00. Acho que vai ter que ser a solução. Tive pensando também em colocar um em cima do outro. Ou seria bom colocar o isolante mesmo em partes onde não vou dormir a fim de proteger o chão da barraca? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.